Ir para conteúdo

x Trafalgar Law

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom?

Estou com uma pequena duvida e gostaria de ajuda, por favor.

~ _ ~

 

Vamos as minhas duvidas...

1- ) Tenho uma mochila da aventura +8 e gostaria de refina-la sem correr o risco de perde-la (sem quebrar ou perder refino), ir direto para o +9, isso seria possível?

 

2- )Dei uma pesquisada no Elunium Perfeito, ele faz perder um level de refino caso falhe, mas corre o risco de quebrar minha mochila? ~/snif.

 

3- )E ainda com relação ao Elunium Perfeito, as chances dele são como um refino normal não é? De 20% do +8 ~ +9

 

4- )Mega-Elunium ele é 100% de chance de sucesso?

 

Bom galera, obrigado por lerem meu tópico e me ajudarem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, tudo bom?

Estou com uma pequena duvida e gostaria de ajuda, por favor.

~ _ ~

 

Vamos as minhas duvidas...

1- ) Tenho uma mochila da aventura +8 e gostaria de refina-la sem correr o risco de perde-la (sem quebrar ou perder refino), ir direto para o +9, isso seria possível?

 

2- )Dei uma pesquisada no Elunium Perfeito, ele faz perder um level de refino caso falhe, mas corre o risco de quebrar minha mochila? ~/snif.

 

3- )E ainda com relação ao Elunium Perfeito, as chances dele são como um refino normal não é? De 20% do +8 ~ +9

 

4- )Mega-Elunium ele é 100% de chance de sucesso?

 

Bom galera, obrigado por lerem meu tópico e me ajudarem.

 

1)Apenas com pergaminho ou Mega elunium.

2)Se a descriçao do item estiver certa vc perde apenas 1 nv no refino mas ja ouvi reclamaçao de que qnd foi refinar com o minerio o item foi destruido so n sei se era algum bug.

3)Pelo oq eu sei e como se fosse um minerio normal.

4)N ele apenas garante que seu item permaneça do jeito que esta sem quebrar ou perder nivel de refino e as chances do minerio sao as mesmas que um minerio normal.

Editado por .:Shadow~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pra colocar minha palca de cerco do +8 pro +9 foram 2 mega elu um cara do clan conseguiu com 1 só

 

Muita sorte, ou eu que sou azarado..

Na minha última vez que tentei refinar, comprei 15 minérios para tentar ir do +7 para o +9 e só virou +8 no último.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...