Ir para conteúdo

Abelha Original x Abelha Selada


Kame.

Posts Recomendados

Gente, to atrás de uma mistress para sorcerer e ab, eu já sei que pra sorcerer não faz a minima diferença, porém pra ab, uma abelha selada ferra demais, ou dá pra conviver? To atrás de uma esquisita com a abelha original a dias e agora só me aparece selada! :(

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente eu jamais usaria abelha, MR peso 10 vc tem dois mil a mais de peso com isso você carrega gema pra caramba, da pra ficar tranquilo em qualquer up com 1k de gema, pesou? cartão kafra, evita de gastar meio com essa card que tu pode colocar uma linda ilusão da trevas.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah blza galera! Dioni no caso eu vou ter uma pro sorcerer, não seria um gasto a mais só pro ab entende? Se fosse pra comprar abelha só pro ab eu nem comprava. Valeu as dicas :)

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ah blza galera! Dioni no caso eu vou ter uma pro sorcerer, não seria um gasto a mais só pro ab entende? Se fosse pra comprar abelha só pro ab eu nem comprava. Valeu as dicas :)

então man não sei se tu joga no thor mas se a resposta for sim bom tu vai pagar meio rim por abelha original meio digo que mais caro que MR peso 10 pros dois >.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra sorcerer não tem nenhum problema usar topo/meio, tanto faz, seria mais luxo ter uma no meio mesmo. Você ainda pode comprar selada, o máximo que você vai usar no AB é santuário e escudo mágico, é desnecessário deixar equipado o tempo inteiro como no hat meio que só vai torrar SP, switch vai sempre vai ser a solução mais eficiente e barata.

 

Se um AB usar selada na elfo/esquisita fixo é doente.

 

Eu usava a minha original no topo sempre no AB, até que comecei a upar em lugares como 2F em Luina que o sp é triste, daí aprendi que é mais fácil simplesmente usar só pra santuário, daí comprei uma tiara dos corações alados e ajudou demais na minha vida, uso ela como principal nele agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então man não sei se tu joga no thor mas se a resposta for sim bom tu vai pagar meio rim por abelha original meio digo que mais caro que MR peso 10 pros dois >.

 

Kkkk pior que custa msm, mas sou jogador do thor ja faz tempo né, tlgd que já tenho meio pulmão, nem o cérebro é o mesmo mais suahsau! Acabei pegando uma selada, era necessária pro sorc e vai ficar pro ab tbm, switando com uma esquisita [0]! Obrigado pelas dicas

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...