Ir para conteúdo

Build de Trovador Suporte/Ressonância


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou criando um novo trovador, ainda está bardo, mas já queria discutir a build um pouco pra poder pensar bem a respeito.

 

Eu quero fazer uma build para dar suporte e que não fique de quatro quando precisar encarar uma batalha, então vamos lá.

 

Pensei em fazer uma buld de atributos com 100~110 de dex para o bragi e pa usar ressonância com instrumento, 90~100 de vit pra HP e Maçãs, 9x de int pro ATKM e pro bragi, e de resto eu pensei em por em sorte, por dar atk e atkm, mas tbm pensei que seria interessanter ter uns 40 ou 50 de agi para melhorar a resistência a mascara e o crepúsculo sangrento, então queria saber de alguém sabido se eu estou indo pro caminho certoou se eu vou fazer cagada.

 

Já em habilidades, de menestrel já ta decidido (Clique aqui e Veja!!), mas eu não teria nenhum coro de classe 3, eu não me incomodo com isso pq seria mt raro eu usar, e eu usaria errado, pq eu sou nb, mas eu gostaria das opiniões. Também queria saber o q por primeiro, eu pensei em dominio 5 primeiro, depois poema de niff 3, as skills de dano e seguir com sereia, melodia de morpheu 5, sinfonia dos ventos, harmonizar e fechar o dominio 5, q q vcs acham?

 

Sobre equipamentos, logo eu vou por o q eu tenho, o que eu quero e pedir as sugestões, por hora é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, eu estou criando um novo trovador, ainda está bardo, mas já queria discutir a build um pouco pra poder pensar bem a respeito.

 

Eu quero fazer uma build para dar suporte e que não fique de quatro quando precisar encarar uma batalha, então vamos lá.

 

Pensei em fazer uma buld de atributos com 100~110 de dex para o bragi e pa usar ressonância com instrumento, 90~100 de vit pra HP e Maçãs, 9x de int pro ATKM e pro bragi, e de resto eu pensei em por em sorte, por dar atk e atkm, mas tbm pensei que seria interessanter ter uns 40 ou 50 de agi para melhorar a resistência a mascara e o crepúsculo sangrento, então queria saber de alguém sabido se eu estou indo pro caminho certoou se eu vou fazer cagada.

 

Já em habilidades, de menestrel já ta decidido (Clique aqui e Veja!!), mas eu não teria nenhum coro de classe 3, eu não me incomodo com isso pq seria mt raro eu usar, e eu usaria errado, pq eu sou nb, mas eu gostaria das opiniões. Também queria saber o q por primeiro, eu pensei em dominio 5 primeiro, depois poema de niff 3, as skills de dano e seguir com sereia, melodia de morpheu 5, sinfonia dos ventos, harmonizar e fechar o dominio 5, q q vcs acham?

 

Sobre equipamentos, logo eu vou por o q eu tenho, o que eu quero e pedir as sugestões, por hora é isso.

Para um Bragi eficiente considero INT mais importante que DES, pois o maior problema hoje é reduzir o Delay e não a Conjuração, então basta ter 100 de DES (ou até menos) para atender suas necessidades. INT por um outro lado, é capaz de zerar o Delay se alcançar 150 (somando atributos de base, bônus de classe, buff's e equipamentos) de todos sob o efeito da música!

 

95~105 de VIT é o suficiente. Mas não conte com a taxa de recuperação das maçãs.

 

AGI tem me atraído muito ultimamente, ainda preciso testar suas viabilidade, mas se quiser pode por valores entre 70~80 que já vai ter uma resistência legal, que pode ser completa por buff's diversos :D

 

Tenha SOR se pretende ajudar os PP's, me arrependi de investir aqui quando fiz a Musa, pois ela ainda pega muito grito, não ficou imune a maldição e o AtkM não é lá tudo isso... Mas se você quiser focar no Atk/AtkM, pode investir 60 por aqui.

 

Quando você fala de Batalha, seria de que gênero? PvM ou PvP? Pois no primeiro caso será mais efetivo o uso de Temporal e no segundo Ressonância & Ruído.

 

Antes de falar das suas habilidades, qual é seu servidor?

 

Considerando que jogue no Thor, eu faria esta distribuição:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkbscKGObnabaNaoeKeAbnboqseAas3cH1

Para o caso de você ir no PvP e WoE, você vai acabar pegando o jeito com os coros, e quando funcionar vai ver a diferença que faz em um gvg.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkbscKGObnabaNaoeKenbnboafeAaseA1cH1

Este aqui é ainda mais focado em WoE, precisa de mais experiência para usar Embalos, mas com treinamento você consegue (assista uns vídeos no YT também).

 

Sobre a ordem das habilidades, Niffheim 4~5 > Ressonância 5 > Ativar 1 > Domínio 5 > Sinfonia 5 > Domínio 10 > E vai indo...

 

Eu volto caso necessário \o

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do Asgard, e o foco é pvp/woe, eu gostei da distribuição de atributos q vc fez, mas as habilidades me deixou em dúvida, vc colocou melodia de morpheu lvl 1 pq é ruim ou pq os pontos vão para um lugar melhor?

 

E falando de equipamentos, eu tenho já um amplificador com creamy e um com fumacento, um Jejecap de hat, divergentes e pele de gd, tenho uma bata de orleans com pasana, tenho um escudo com thara e uma +7 flauta de raiz, de meio eu to usando um q n da cegueira e baixo eu to usando um q da 15% de resistência a silêncio.

 

Eu pretendo trocar o meio por um diadema arco-íris e pensei em óculos 3d tbm, tbm vou comprar cerco +6 com mark, verit e raydric, pra baixo pensei em rabo de gato. O escudo eu vou trocar por valk com thara. Com relação a arma, pensei na minha flauta de raiz pra dano, nesse caso, seria melhor encantar com atkm ou espirito lutador? e a carta? para usar bragi, pensei na harpa de nephentes com carta pra n quebrar e encantamentos de int.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do Asgard, e o foco é pvp/woe, eu gostei da distribuição de atributos q vc fez, mas as habilidades me deixou em dúvida, vc colocou melodia de morpheu lvl 1 pq é ruim ou pq os pontos vão para um lugar melhor?
Já que é do Asgard, creio que qualquer uma das duas distribuições que eu citei vão ter seus benefícios dependendo de como vai jogar, deixei Morpheu no 1 pois; A skill depois de um balanceamento foi bastante nerfada, a chance de ativar é ridícula e a duração quase nula na maioria dos inimigos, no caso só funcionaria com personagens com 1 de INT...

 

E falando de equipamentos, eu tenho já um amplificador com creamy e um com fumacento, um Jejecap de hat, divergentes e pele de gd, tenho uma bata de orleans com pasana, tenho um escudo com thara e uma +7 flauta de raiz, de meio eu to usando um q n da cegueira e baixo eu to usando um q da 15% de resistência a silêncio.

 

Eu pretendo trocar o meio por um diadema arco-íris e pensei em óculos 3d tbm, tbm vou comprar cerco +6 com mark, verit e raydric, pra baixo pensei em rabo de gato. O escudo eu vou trocar por valk com thara. Com relação a arma, pensei na minha flauta de raiz pra dano, nesse caso, seria melhor encantar com atkm ou espirito lutador? e a carta? para usar bragi, pensei na harpa de nephentes com carta pra n quebrar e encantamentos de int.

Compre +2 Batas de Orleans para usar no PvM/MvP, uma com Dokebi e outra Peco. Comece a comprar várias Harpas de Nephentes (não encantadas) ou até Guitarras Elétricas (minha favorita no PvP), depois tire um dia para encantar em malangdo visando pedras de INT se te der um bônus de +3 +3 ~ +6 +6 já está bom. Caso opte pela Harpa, coloque uma carta golem e uma Larva de Centopeia. O restante dos seus equipamentos está bom para usar no UP, e oque vai precisar contra outros players vai ser o restante do set Cerco cardeado, talvez um lenço da compaixão\mascara do exterminador (Rabo de Gato pode ser útil ás vezes também, mas não pra ficar grudado o tempo todo).

 

Você já vai ter muito oque switar, mas se quiser ter uma variedade de armas pode ser bom. Para dano eu recomendo o arco de vellum (aquele que faz combo com as flechas S), você coloca normalmente as ressonâncias com seu instrumento comum (encantado com INT) e antes de usar Ativar troca de arma. Mas se quiser um Swith a menos fique o tempo todo de Guitarra Elétrica com pedras INT e mate os congelados com o elemento a seu favor :D

 

Já viu oque tem por aqui :rolleyes:?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158862-Guia-Trovador-PvP-do-Repentista

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Você já vai ter muito oque switar, mas se quiser ter uma variedade de armas pode ser bom. Para dano eu recomendo o arco de vellum (aquele que faz combo com as flechas S), você coloca normalmente as ressonâncias com seu instrumento comum (encantado com INT) e antes de usar Ativar troca de arma. Mas se quiser um Swith a menos fique o tempo todo de Guitarra Elétrica com pedras INT e mate os congelados com o elemento a seu favor :D

Eu achava que eu usaria a ressonância com a flauta de raiz, n é melhor q o arco?

Sim, já dei uma olhada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que eu usaria a ressonância com a flauta de raiz, n é melhor q o arco?

A flauta de Raiz é boa como quebra galho, principalmente para retirar efeitos de musicas A. Mas se tratando de Dano o Arco Vellum+Flecha S, cumpre o seu papel. Se não quiser retirar o Escudo, instrumentos como o KvM + Conversor de Vento, ou a Guitarra Elétrica encantada vão ser bons :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, eu estou criando um novo trovador, ainda está bardo, mas já queria discutir a build um pouco pra poder pensar bem a respeito.

 

Eu quero fazer uma build para dar suporte e que não fique de quatro quando precisar encarar uma batalha, então vamos lá.

 

Pensei em fazer uma buld de atributos com 100~110 de dex para o bragi e pa usar ressonância com instrumento, 90~100 de vit pra HP e Maçãs, 9x de int pro ATKM e pro bragi, e de resto eu pensei em por em sorte, por dar atk e atkm, mas tbm pensei que seria interessanter ter uns 40 ou 50 de agi para melhorar a resistência a mascara e o crepúsculo sangrento, então queria saber de alguém sabido se eu estou indo pro caminho certoou se eu vou fazer cagada.

 

Já em habilidades, de menestrel já ta decidido (Clique aqui e Veja!!), mas eu não teria nenhum coro de classe 3, eu não me incomodo com isso pq seria mt raro eu usar, e eu usaria errado, pq eu sou nb, mas eu gostaria das opiniões. Também queria saber o q por primeiro, eu pensei em dominio 5 primeiro, depois poema de niff 3, as skills de dano e seguir com sereia, melodia de morpheu 5, sinfonia dos ventos, harmonizar e fechar o dominio 5, q q vcs acham?

 

Sobre equipamentos, logo eu vou por o q eu tenho, o que eu quero e pedir as sugestões, por hora é isso.

 

olha acho agi meio mais ou menos, se um renegado focar em você , tu vai pegar máscara de qualquer jeito. se jogar pesado ou 40% vai pegar máscara...

sobre suas skils...'' pq seria mt raro eu usar, e eu usaria errado, pq eu sou nb,'' NONONONONO que isso monamu, com o tempo você pega o jeito, não é algo NOSSA QUE DIFERENÇA SALVOU O CLÃ, mas ajuda sim

melodia 5 ... nah... não pega muito e tem sorc com onda hipnótica 3 poema 3 sim .

da uma olhada nessa build que eu fiz

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXFXrfcKGO2b1dBeKeabn2beBqFoodncH1

 

espero ter ajudado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Minha tutora predileta! É bom vê-la por aqui (esvazie a sua caixa de mensagens por favor).

da uma olhada nessa build que eu fiz

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXFXrfcKGO2b1dBeKeabn2beBqFoodncH1

 

espero ter ajudado

Olha perdoe minha chatice, mas tenho que discordar de alguns aspectos. Nosso amigo pediu uma construção híbrida de suporte e Ressonância, mas nem Ressonancia nem Banquete estão aí... Esses 5 pontos em Flecha Melodica x.x O restante é opinião pessoal, que eu prefiro conversar por PM :c

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

olha acho agi meio mais ou menos, se um renegado focar em você , tu vai pegar máscara de qualquer jeito. se jogar pesado ou 40% vai pegar máscara...

sobre suas skils...'' pq seria mt raro eu usar, e eu usaria errado, pq eu sou nb,'' NONONONONO que isso monamu, com o tempo você pega o jeito, não é algo NOSSA QUE DIFERENÇA SALVOU O CLÃ, mas ajuda sim heart.png

melodia 5 ... nah... não pega muito e tem sorc com onda hipnótica 3 poema 3 sim .

da uma olhada nessa build que eu fiz

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXFXrfcKGO2b1dBeKeabn2beBqFoodncH1

 

espero ter ajudado heart.png

Eu pensei melhor a respeito e acho sim que eu deva por o embalos de sábado a noite, mas eu quero ter as duas skills de dano, eu n vou jogar feliz sem elas, então eu só vou poder pegar um coro, mas essa build q vc fez me lembrou de outra questão, Banquete, ter ou não ter? no asgard eu nunca vi uma pt vom banquete dentro, a unica utilidade do banquete em teoria seria pra usar por fora praupar com outro char, não seria melhor investir os 8 pontos dela em outro lugar?? eu só to pondo nela p n vejo outra opção mesmo, qual a opinião de vcs?
Minha tutora predileta! É bom vê-la por aqui (esvazie a sua caixa de mensagens por favor).

 

Olha perdoe minha chatice, mas tenho que discordar de alguns aspectos. Nosso amigo pediu uma construção híbrida de suporte e Ressonância, mas nem Ressonancia nem Banquete estão aí... Esses 5 pontos em Flecha Melodica x.x O restante é opinião pessoal, que eu prefiro conversar por PM :c

Isso mesmo.

 

Sim o fórum bugou!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei melhor a respeito e acho sim que eu deva por o embalos de sábado a noite, mas eu quero ter as duas skills de dano, eu n vou jogar feliz sem elas, então eu só vou poder pegar um coro, mas essa build q vc fez me lembrou de outra questão, Banquete, ter ou não ter? no asgard eu nunca vi uma pt vom banquete dentro, a unica utilidade do banquete em teoria seria pra usar por fora praupar com outro char, não seria melhor investir os 8 pontos dela em outro lugar?? eu só to pondo nela p n vejo outra opção mesmo, qual a opinião de vcs?
Não vai se arrepender! Embalos com certeza faz a alegria de seu clã quando funciona corretamente! Mesmo quando for 150 é bom ter Banquete, por dois motivos: um dia ainda virá 175, e quando for vamos ter que upar novamente e considerando alguns videos internacionais ele continua em uso, outro ponto é que facilitaria para upar outros personagens usando seu trova como dual.

 

Isso mesmo.

Sim o fórum bugou!!

Editei 3x e não salvava direito x.x

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Duvidazinha, eu usei assovio e ela ta bugada, dando esquiva negativa pros alvos, não seria interessante eu colocar aquele ponto de menestrel nessa skill?? eu poderia usar como debuff nos inimigos, não? eu pensei em Benção protetora, mas seria útil isso?

Outros 2 jogadores já citaram o tal bug... Parece que ainda não foi corrigido x.x

 

Assovio não está funcionando no bRO. Há relatos de dois jogadores aqui:

Folkin

e

Sir ßrøwnie Cøøkie

Sem falar que já não era uma skill muito atrativa

Você pode por esse ponto final em bênção protetora, mas vejo melhor utilidade em Hermond mesmo.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou ficando sem tempo para me decidir entre as habilidades!!

 

Hoje testei o bastão de hermod e ele não faz nada em adversários, alguém sabe me dizer se no horário da woe ele funciona em adversários, pq estou pensando em não por. Quanto ao banquete decidi não por também, com certeza nunca usarei essa habilidade para me upar, e se precisar para um dual tenho outro trova nessa acc com tal habilidade, quanto ao assovio, eu gostei e estou considerando usa-la em lvl 1 para debuff contra os inimigos, podendo pegar essa habilidade no 10 para liberar Sibilo, mas n crio que seja uma habilidade tão boa para se ter linkado. Ode a Siegfried não é uma boa habilidade? pq ngm usa? Ritmo caótico de fato funciona contra mvps como diz o browiki? E por fim, canção preciosa, por ou n por 1 ponto aki??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou ficando sem tempo para me decidir entre as habilidades!!

 

Hoje testei o bastão de hermod e ele não faz nada em adversários

Sim, ele é uma especie de desencantar para seu clã.

 

alguém sabe me dizer se no horário da woe ele funciona em adversários, pq estou pensando em não por.
Creio que continue não funcionando em adversários.

 

Bastão de Hermod vai cancelar todos os Efeitos positivos, exceto Frenesi/Fúria Selvagem, de todos os alvos aliados, com exceção do usuário; e bloqueará todos os feitiços mágicos lançados pelos alvos desta habilidade.

http://browiki.org/wiki/Bast%C3%A3o_de_Hermod

 

 

Quanto ao banquete decidi não por também, com certeza nunca usarei essa habilidade para me upar, e se precisar para um dual tenho outro trova nessa acc com tal habilidade
Então, é oque digo nunca se sabe. Hoje até dá pra levar um dual para 2F na base do teleporte, mas será que vale pagar os passas dos dual's quando vier mapas especiais? Ou quem sabe se vamos usar Banquete no Up até o 175 (Biolab é hard pra levar dual e a pt pode ir upando na base da asa de mosca gigante). Em fim, nunca se sabe :v

 

 

quanto ao assovio, eu gostei e estou considerando usa-la em lvl 1 para debuff contra os inimigos, podendo pegar essa habilidade no 10 para liberar Sibilo, mas n crio que seja uma habilidade tão boa para se ter linkado.
Sabe, a skill não deveria funcionar assim, eu só peguei ela em quanto era bardo e na época não garantia nenhum bônus. Não tenho como testar hoje, mas como você diz que está debuffando deve se tratar de um bug e você pode reportar se quiser para ninguém te acusar depois de bug exploit. Eu ainda acho que não vale a pena, esse ultimo ponto ainda pode ir em Benção Protetora (somente pelo roleplay).

 

 

Ode a Siegfried não é uma boa habilidade? pq ngm usa?
Eu acho ela excelente, também me pergunto por que ninguém usa durante uma def? Na WoE, o único dueto usual é Loki, e dos coros Embalos\Iluminação...

 

 

Ritmo caótico de fato funciona contra mvps como diz o browiki?
Não funciona.

 

 

E por fim, canção preciosa, por ou n por 1 ponto aki??
Quase nenhuma Musa tem, mas se quiser por e combinar para uma amigo(a) ter também, pode ajudar em uma situação bem especifica. Fora que os pré-requisitos são grandes 10 pontos fora x.x

 

 

Valeu, espero ter dado uma luz aí.

 

@Edit, depois de uma pesquisada olha oque eu achei:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150274-Futuro-Trovador-de-Ru%EDdo

Eu não li tudo, então pode ser que alguém ja tenha dito, mas o bastão de hermod é um lixo, uma aberração da gravity, uma cagada na build, então fica a dica, muito ruim mesmo...
Não é bem assim, na real ela tbm funciona nos corredores do 1° andar, é sóc

chegar perto de uma torre e vc pode matar todo seu clã bem de boa...

Editado por Coroinha Mor
Link do meu passado noob xD
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu falei do bastão eu continuo pensando assim, mas eu li no browiki que ele tava funcionando contra inimigos e aliados, mas se só ta funcionando em aliados n faz sentido essa po*** existir, mas eu nem vou pra frente mais com esse char, vou upar o trova torto que fevereiro tem reset mesmo :p eeeeeee, sim vou pegar bqt, já q eu n vou upar mais o menestrel o trova vai tr pra mim usar pros duais, o q me dexa em duvida agora são só as de 3rd, o q deixar e o q tirar? no 175 vai ter mais lvl de job?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu falei do bastão eu continuo pensando assim, mas eu li no browiki que ele tava funcionando contra inimigos e aliados, mas se só ta funcionando em aliados n faz sentido essa po*** existir, mas eu nem vou pra frente mais com esse char, vou upar o trova torto que fevereiro tem reset mesmo :p eeeeeee, sim vou pegar bqt, já q eu n vou upar mais o menestrel o trova vai tr pra mim usar pros duais, o q me dexa em duvida agora são só as de 3rd, o q deixar e o q tirar? no 175 vai ter mais lvl de job?

Vai ter +10 pontos de Job, e duas skill's novas:

Frigg's Song

Full Throttle

 

Posso afirmar que com isso, você poderia tirar 4 pontos de Sinfonia dos Ventos para pontuar Frigg's. Mas ainda preciso estudar usos para a Full Throttle...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou aqui recalculando as habilidades e estou na duvida aqui, a nova habilidade é do grupo A ou B? e quanto ao pvp, mt gente usa mark, como eu faço pra matar essa galera, já que o sono profundo ta ruim de pegar?

Teoricamente grupo A, se não vier bugada. Se for do Thor, a maioria vai de TG mesmo, mas os que você tiver a sorte de encontar de Mark, alterne entre: Esconderijo, Canto da Sereia e Ruído. Ou 2 Niff, esconderijo, Sereia e Ressonância.

 

A ordem das skills depende de quem/quantos estão te atacando.

 

Mas se quiser insistir na mudança Elemental, você pode usar uma carta rastreador para petrificar, ou um escudo do dragão.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente grupo A, se não vier bugada. Se for do Thor, a maioria vai de TG mesmo, mas os que você tiver a sorte de encontar de Mark, alterne entre: Esconderijo, Canto da Sereia e Ruído. Ou 2 Niff, esconderijo, Sereia e Ressonância.

 

A ordem das skills depende de quem/quantos estão te atacando.

 

Mas se quiser insistir na mudança Elemental, você pode usar uma carta rastreador para petrificar, ou um escudo do dragão.

No asgard é tipo uma coisa já aceita por vários players, se vc n ta de mark, vc é de água, é bem raro ver alguém ser mark, ai fica difícil pra mim, mas eu dei uma testada e de fato a sono profundo ridículo de pegar, então vou tentar fazer desse jeito que vc disse, e pra falar a verdade deve ser bem eficiente essa combinação de canto + niff contra varias classes chatas q saem voando pra cima de vc, por enquanto é só isso, vou montar uma build mais perto da definitiva logo e mando ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma duvida quanto a equips agora...

 

Ruido estridente segundo o browiki tem um aumento de 75% no dano da habilidade quando o alvo estiver dormindo, então eu pensei, n seria bom eu ter arco com 4 plankton e algumas flechas soníferas para passar tal status aos meus adversários?? também pensei em flecha melódica, para não desequipar o escudo em momento nenhum, é uma boa ideia usar uma arma dessas? ainda mais considerando o alto numero de marks por ai?

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma duvida quanto a equips agora...

 

Ruido estridente segundo o browiki tem um aumento de 75% no dano da habilidade quando o alvo estiver dormindo, então eu pensei, n seria bom eu ter arco com 4 plankton e algumas flechas soníferas para passar tal status aos meus adversários?? também pensei em flecha melódica, para não desequipar o escudo em momento nenhum, é uma boa ideia usar uma arma dessas? ainda mais considerando o alto numero de marks por ai?

Conheço até uma Musa, que fica na base da Flecha melódica + Flecha sonífera/congelante. Porém eu nunca testei para ver se é prático. (Violino [4] pode ajudar)

 

Na teoria se você já prendeu com 2 Poemas de Niffheim, você teria a liberdade para tentar passar o status que quiser (mesmo sabendo que o inimigo vai estar atacando, conjurando e potando ao mesmo tempo).

 

 

AGI por enquanto ainda é "mal vista" pelas classes mágicas, (pelo menos no bRO). Mas quem sabe com a vinda do 175 o pessoal pegue imunidade a sono/sangramento... Só o tempo dirá.

 

 

Considerando isso e que não funcionária com a maioria dos Sicários, Renegados, Sentinelas e outras meele (até AB FS tem imunidade). Seria viável para aquele alvo que você sabe que está de Mark. E mesmo com uma boa defM se estiver com sono o seu Ruído vai para a casa dos 50~70k (com equipamentos de resistência, se focar em dano isso aumenta).

 

 

Essa tática do Sono também pode ajudar na Ressonância, eu agredeceria muito se você postasse um replay pondo em prática :v

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...