Ir para conteúdo

Burocracia estúpida!


Chivas

Posts Recomendados

A muitos anos atráz criei minha conta level up, ragnarok... cadastrei com um e-mail qualquer pois na época meu e-mail principal ja estava em uso em uma conta perdida do ragnarok...

Essa semana resolvo voltar a jogar e ja de inicio creditar 100000 ROPS, me deparo com muita burocracia para pagar. uma hora foi pedido meu loguin do jogo e email da conta, mas não sei qual e-mail utilizei a 6 anos atrás...

Abri um ticket para mudarem meu e-mail para o atual. Foi demorado 3 dias para responderem, assim perdendo os pergamihos +8 na loja rops...

 

Hoje me responderam falando para enviar xerox de RG ou CPF autenticada. Enviei apenas um escaneamento.

Me foi respondido que teria que ser autenticado.

Primeiro, só posso ir no cartório na segunda feira, moro em SP e essa prox segunda é feriado, ou seja, vai demorar quase duas semanas para conseguir uma cópia autenticada, tudo isso para eu provar que a conta é minha, não é mais facil eu mandar umas SS logado na conta? e resolver imediatamente?

 

e outra, quando fiz minha Acc não foi pedido no cadastro nem RG nem CPF, o que meus documentos provam que a acc é minha?

 

O que posso fazer para não perder a promoção da carta TG selada? deixar de comprar os rops da LUG e comprar KKs de terceiros para ter essa carta?

Pelo menos eles nao devem utilizar uma burocracia falha, ridícula e desnecessária!

Link para o comentário
Share on other sites

Compra pelo site da UOL

Lá eles vão te dar o PIN e você credita pela Conta Level UP, aliás você tem acesso a ela? Nela é possível ver o email que está cadastrado inclusive.

Caso você não tenha, se quiser tanto a promoção, crie uma nova conta com dados totalmente reais, e credite o PIN nela.

 

Aliás, na UOL eles utilizam o PagSeguro e o site é um pouco ¿complicado?, caso os dados da conta não batam com o do cartão podem não aceitar o pedido, e quando eu fiz uma comprar por lá de 149,99 eles ligaram para o número de telefone que eu informei na hora da compra e pediram pra falar com o dono do cartão, como era meu pai o dono do cartão e ele estava do meu lado confirmou tudo e a compra foi aceita.

 

Espero ter ajudado.

 

@Edit

 

Lembrando que uma nova conta não permite a compra por meio de cartão de crédito, a primeira compra deve ser por boleto, pin ou meio bancário. Hoje em dia eu só compro pela UOL é mais fácil, ainda mais pra mim que tem um personagem por conta.

E se você não tiver acesso ao email da conta cuidado em deixar itens nela, as vezes a LUG faz o prazer de resetar a senha da conta e só com email pra resolver assim. Eu perdi um Super Bebê, tinha só um Blue-Ray nele. Pediram RG autenticado em cartório, e pelo valor que eu gastaria foi mais fácil por ROPs e comprar o Blue-Ray de outro jogador.

Editado por Rooflez
tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta shema está na mesma situação.

Eu também não lembro do e-mail, não lembro nem do nick e senha da conta level up (aquela que abre a loja de rops) que criei quando fiz minha conta shema no odin!

Tô ferrado!

Mas nem tudo são espinhos, pois se fosse fácil mudar os dados cadastrais das contas, certamente o número de contas roubadas seria muito maior !

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta shema está na mesma situação.

Eu também não lembro do e-mail, não lembro nem do nick e senha da conta level up (aquela que abre a loja de rops) que criei quando fiz minha conta shema no odin!

Tô ferrado!

Mas nem tudo são espinhos, pois se fosse fácil mudar os dados cadastrais das contas, certamente o número de contas roubadas seria muito maior !

 

Vlad, no seu caso, se voce mandar o RG autenticado eles nao enviam esses dados pra voce não? Por aquela opção de quem nao tem acesso a conta level up.

 

@Tópico

 

Com um pouco de insistência, já vi mais de uma vez pessoas conseguindo as coisas sem o RG autenticado. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas resposta, eu tenho acesso da conta sim, o e-mail que aparece é um que criei no 10minutes mail.. ou seja o e-mail realmente não existe mais, na época criei apenas para ver como estava o jogo, achava que nem ia jogar ragnarok...

 

Se a primeira compra de uma nova conta não pode ser efetuado por cartão de crédito não resolve a minha situação.

 

Ainda indignado em ter que passar dados meus autenticados que não provam que a conta é minha, pois em nenhum momento no cadastro me foi pedido numero de RG ou CPF... eu ja tenho acesso a conta, login e senhas são minhas, o ticket criado foi a partir dessa conta que estou pedindo para modificarem o e-mail... ou seja esta provado que a conta é minha e que tenho total acesso.

 

O sistema de compra de ROPS deles é que é falho em pedir login e e-mail... pq não pede login e senha?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo site da UOL você pode comprar pelo cartão porque lá você vai ganhar o PIN, eles não vão pedir nem seu login, nem senha, nem email. Você vai receber o PIN e vai precisar entrar na conta level up e clicar no botão "Creditar Conta". E isso pode ser feito em qualquer conta que você tenha acesso a Level UP.

É bem simples, se você já for usuário do PagSeguro vai ser bem fácil.

Recomendo que faça isso, desista de comprar pelo site da LUG, isso porque você não pegou o limite de compras ainda zzzzz

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo site da UOL você pode comprar pelo cartão porque lá você vai ganhar o PIN, eles não vão pedir nem seu login, nem senha, nem email. Você vai receber o PIN e vai precisar entrar na conta level up e clicar no botão "Creditar Conta". E isso pode ser feito em qualquer conta que você tenha acesso a Level UP.

É bem simples, se você já for usuário do PagSeguro vai ser bem fácil.

Recomendo que faça isso, desista de comprar pelo site da LUG, isso porque você não pegou o limite de compras ainda zzzzz

 

 

 

 

Ahhh Eu te Amo!!! Deu certo, sério não seria mais fácil alguém da equipe ter me dito isso?

Muito Obrigado mesmo!

Utilizo Pag Seguro a muito tempo adoro esse sistema. hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje me responderam falando para enviar xerox de RG ou CPF autenticada. Enviei apenas um escaneamento.

Me foi respondido que teria que ser autenticado.

Primeiro, só posso ir no cartório na segunda feira, moro em SP e essa prox segunda é feriado, ou seja, vai demorar quase duas semanas para conseguir uma cópia autenticada, tudo isso para eu provar que a conta é minha, não é mais facil eu mandar umas SS logado na conta? e resolver imediatamente?

 

Concordo com vc ,to com mesmo problemam nem fui atrás no cartorio muita correria para eu colocar apenas 5k de rops.. :(

 

e outra, quando fiz minha Acc não foi pedido no cadastro nem RG nem CPF, o que meus documentos provam que a acc é minha?

 

Tenso comigo falaro que sabem que sou eu mas não pode mudar

 

O que posso fazer para não perder a promoção da carta TG selada? deixar de comprar os rops da LUG e comprar KKs de terceiros para ter essa carta?

 

do jeito que ta eles obriga isso,mas nao faça

 

Pelo menos eles nao devem utilizar uma burocracia falha, ridícula e desnecessária!

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o embalo do post alguem tem uma dica para mim?

 

Eu a muito tempo atras eu fiz uma conta secundaria so pra ter um mercadorzinho pra vender enquanto eu jogava.

Anos depois volto a jogar e vou tentar logar nele so que a senha foi mudada. Normal aconteceu com a minha conta normal, redefini a minha conta e beleza, já a do mercadozinho eu fui alterar a senha so que o email era do yahoo, porem o yahoo inventou uma trava se tu entra em um dispositivo diferente, como ja fazia anos que eu nao logava no email, ele foi travado e tem que destravar pelo celular, so que antes eu morava em outro estado e meu telefone tem ddd 47, quando fui fazer a conta do yahoo por engano botei meu ddd atual que eh 51. Agora estou sem acesso ao email do yahoo, unica alternativa é: recuperar o mercadordinho pela autenticação em cartorio. Fui la e fiz, porem como disse ele era um mercadorzinho atoa, usei o nome do personagem como nome da conta entao eles nao me deram ela para trocar de email pq o nome nao batia com o meu :v

tentei contatar o yahoo para mudar o ddd e nada. ou seja, acho que ja era, aguem tem uma ideia? tinha todos os meu itens caros la :v

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o embalo do post alguem tem uma dica para mim?

 

Eu a muito tempo atras eu fiz uma conta secundaria so pra ter um mercadorzinho pra vender enquanto eu jogava.

Anos depois volto a jogar e vou tentar logar nele so que a senha foi mudada. Normal aconteceu com a minha conta normal, redefini a minha conta e beleza, já a do mercadozinho eu fui alterar a senha so que o email era do yahoo, porem o yahoo inventou uma trava se tu entra em um dispositivo diferente, como ja fazia anos que eu nao logava no email, ele foi travado e tem que destravar pelo celular, so que antes eu morava em outro estado e meu telefone tem ddd 47, quando fui fazer a conta do yahoo por engano botei meu ddd atual que eh 51. Agora estou sem acesso ao email do yahoo, unica alternativa é: recuperar o mercadordinho pela autenticação em cartorio. Fui la e fiz, porem como disse ele era um mercadorzinho atoa, usei o nome do personagem como nome da conta entao eles nao me deram ela para trocar de email pq o nome nao batia com o meu :v

tentei contatar o yahoo para mudar o ddd e nada. ou seja, acho que ja era, aguem tem uma ideia? tinha todos os meu itens caros la :v

 

Melhor solução provável é tentar resolver a situação do acesso ao e-mail com o Yahoo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...