Ir para conteúdo

Por que devo Migrar para o servidor ODIN?


Jackyu

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E ainda tem mais uma vantagem, por ter que pagar taxa de acesso, aquele player toxico, normalmente criança ou pre adolescente que joga na lan-house e vive de mesada fica de fora.

DEPOIS FUI EU QUEM COMECEI A FALAR MAL DO SERVER ALHEIO NÉ? Acho melhor a galera começar a ler os tópicos com ATENÇÃO.

Em nenhum momento disse que o Thor é ótimo, mas não aceito pessoas como o dono do post colocando o Thor como um server de crianças, como se o Odin fosse o server dos verdadeiros gamers, querem ser tão maduros oldtimes, mas vem sempre com aquele discurso de superioridade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

GM imbecil é complicado.

 

Por ser GM ele pode ter os equipamentos que quiser, mas sair por aí desfilando com eles? Nível LU!G de profissionalismo.

 

Pior quando não é o GM né? aushaushuahsua

 

Quem se lembra do foguis e do pessoal da vila oculta da areia?

Do paladino full +10 pré renew com devil e gr no Thor?

Zé da Padoca ?

Anel de diabolus com maya macho?

Etc etc etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Nem ia comentar, mas como um player que já passou por todos os servidores eu resolvi dar minha opinião:

 

Fala pessoal BLZ? Já tive a oportunidade de jogar nos 3 servidores, vou resumir um pouco de cada um.

 

THOR - Server Free, 1x XP, sem teleporte, portal, asas de mosca ou borboleta, perde 5 % se morrer. - FREE

 

Asgard - Server Especial - 1x XP, com teleport, portal, asas de mosca e borboleta, perde 1% quando morre - Necessário comprar ROPS.

 

ODIN - Server Premium - 2x XP 1,5x Drop, com teleport, portal, asa de mosca e borboleta, perde 1 % quando morre, NPC que teleporta até as masmorras que não necessitam quest (não podendo escolher o andar), NPC que vende bufs que duram 1h30 indo de +6 até +8 nos atributos, custando entre 2 e 10k zenys. Necessário comprar acesso.

 

Se for pra colocar informações, que coloque corretas pelo menos, ocultar informações sobre um servidor só pq num gosta dele com certeza não é a melhor (e mais justa) forma de fazer as pessoas decidirem por si só oq é ou não bom pra elas.

Thor, caso vc pague o VIP (q tem planos a partir de 6,90 ao mês), vc conta com um servidor de EXP 1.75x Taxa de Morte de 2% (comparado ao Odin que é fixo 2.00 EXP e 1% de morte, não é tanta diferença assim).

No Thor vc tem a possibilidade de comprar Tapete, Carteiro e Carta Creamy quando estão na loja ou de outros jogadores a qualquer momento, visto que o comercio é bem movimentado, tanto compra quando venda. Além disso, usando os pontos Kafra, tem muita gente que vai lá em Al de baran usar a loteria kafra para conseguir Asa de Borboleta tbm, que vc usa só pra voltar pra cidade depois do up normalmente, não é algo que vc usa a cada 5 minutos pra precisar de tantas.

E por fim, com o próprio vip que já informei acima, os jogadores do Thor tem acesso aos mesmos buffs e teleportes que no Odin, exatamente da mesma forma.

 

E ainda tem mais uma vantagem, por ter que pagar taxa de acesso, aquele player toxico, normalmente criança ou pre adolescente que joga na lan-house e vive de mesada fica de fora.

 

Player tóxico tem em todos os servidores, o Thor só parece q tem mais que os outros servidores pq tem mais jogadores de todos os tipos que os demais servidores. Se jogar a conta por porcentagem, com base na quantidade de players de cada server, será q o valor será mesmo tão diferente? 100 de 1000 ou 10 de 100 é 10% do total do mesmo jeito.

 

Então player que joga no THOR por ser free, pense se vale apena gastar muito mais tempo andando e morrendo da sua internet e energia além do seu tempo é claro do que de fato jogando e upando.

 

Meu tempo upando, sinceramente achei mais proveitoso no Thor. Up em grupo sempre foi mais rápido em grupo do que solo. No Odin, o tempo que demorei pra pegar 50 com um arqueiro upando sozinho, teria sido mais rápido no Thor. E particularmente (opinião minha), eu jogo MMORPG pra interagir com pessoas, eu gosto de olhar pros mapas de ver muita gente.

Tentei upar no Odin de volta, peguei quase lvl 60 e não encontrei ninguém nos mapas de up. Joguei no Asgard e cheguei até 81 sem achar ninguém tbm (fora que um problema sério que eu vejo no Asgard é a questão de clãs, quando eu jogava lá, se vc fizesse parte do Clã X e desse o azar de trombar em mapa de up com gente do Clã Y, seu up já era, pq eles vão miar seu up só por ser de clã rival. A rivalidade entre clãs lá (pelo menos quando joguei) era num nível muito acima do que se pode chamar de tóxico. No Odin não sei como é pq o tempo que joguei lá, não encontrei ninguém mesmo quase.

 

Particularmente, se o Odin encher mais, eu até jogaria nele (não abandonaria o Thor, jogaria nos 2 de boa), só o Asgard que por essa questão de clãs, eu não voltaria (a menos que tenha mudado).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo no odin e nem quero treta com ngm ... mas joguei anos no thor e posso contra argumentar.

 

Porque não devo ficar no Thor?

 

1- Porque as PT's só sabem upar em locais lentos/inúteis

 

2- Porque o pvp é totalmente desbalanceado

 

3-Porque o mercado é totalmente voltado ao Cash e tem uma penca de itens removidos o que torna totalmente inflacionado (tem bot em thara e elas custam preço de MVP hahaha)

 

4-Maioria dos oficias tem bot,não há muito o q fazer

 

5-Porque não quero pagar algum cara pra por bot na conta e pegar KVM ou ficar 2 meses pra pegar uma arma

 

6-O nível de imaturidade no Thor é o mesmo nível de imaturidade no LOL,se não pior.

 

@edit

 

Precisar pagar VIP / Comprar mais itens inflacionados pra fazer uma coisa BÁSICA do jogo? eita ein,tem doido pra tudo.

 

 

--//--

 

Resumo :

 

Se vc quer jogar um Ragnarok de verdade : Odin

 

Se vc quer jogar um private oficial : Thor

 

Se vc quer jogar um RPG Offline : Asgard

 

1 - As PT's no thor são uma opção, coisa que no Odin não tem! facilitam o up de quem não tem equipamentos,

rendem pouca xp? Você tem como segunda opção uma infinidade de mapas para upar solo.

 

2 - No Odin também é, neste quesito só escapa o Asgard.

 

3 - Mesmo assim prefiro ter um mercado ativo, vale lembrar que e mtoo complicado equipar-se do zero no Odin, nem um pouco viavel para iniciantes.

 

4 - Ídem

 

5 - Pelo menos existe a opção de pegar KVM, mesmo que leve dois meses.

 

6 - Como ja foi comentado, é obvio! Por ter mais players.

 

@edit

Grandes coisas pagar 7 reais por mes ou 20 cada três meses, sendo que você vai gastar muito mais grana para equipar um char decente tanto no Thor como no Odin, o valor do vip chega a ser insignificante.

 

Ragnarok de verdade no Odin? Acho melhor ir para o iRO Classic.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

DEPOIS FUI EU QUEM COMECEI A FALAR MAL DO SERVER ALHEIO NÉ? Acho melhor a galera começar a ler os tópicos com ATENÇÃO.

Em nenhum momento disse que o Thor é ótimo, mas não aceito pessoas como o dono do post colocando o Thor como um server de crianças, como se o Odin fosse o server dos verdadeiros gamers, querem ser tão maduros oldtimes, mas vem sempre com aquele discurso de superioridade.

 

E quem falou que nesse seu comentario ele falava do THOR? acho melhor você ler com atenção.

 

Abraços

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom com isso posso dizer os claros motivos do servidor ODIN ser infinitamente melhor que o Asgard, apesar de ter que pagar uma taxa unica para ter acesso de R$30,00 compensa infinitamente, você upa um pouco mais rápido por ser 2x xp (gasta metade do seu tempo), tem os npc de teleport que economizam aquela pernada até a porta da masmorra (mais um enorme ganho de tempo) quando morre perde muito menos xp (menos tempo perdido) Bufs Vips (dão aquele gás na hora de upar) Asas de mosca e teleport (numa emergência permite fugir da morte certa). Tudo isso compensa e muito o valor pago, pois você passará mais tempo de fato jogando do que se locomovendo para chegar nos lugares que precisa para upar. E ainda tem mais uma vantagem, por ter que pagar taxa de acesso, aquele player toxico, normalmente criança ou pre adolescente que joga na lan-house e vive de mesada fica de fora.

 

Ahhhhhh ingenuidade... ou será ignorância?

 

o mundo ruim do ragnarok é SÓ O THOR,

Só existe o THOR de péssimo exemplo,

Diferentão.

 

Falta de interpretação, ou burrice? pra mim poderia ser o Asgard, pq player tóxico e criança eu só encontrei quando joguei no asgard "Mimimi fulano não vai upar pq é da guild X, vou miar sua PT".

 

A carapuça serviu e BEM em você hein?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

o mundo ruim do ragnarok é SÓ O THOR,

Só existe o THOR de péssimo exemplo,

Diferentão.

 

Falta de interpretação, ou burrice? pra mim poderia ser o Asgard, pq player tóxico e criança eu só encontrei quando joguei no asgard "Mimimi fulano não vai upar pq é da guild X, vou miar sua PT".

 

A carapuça serviu e BEM em você hein?

 

Asgard também tem ACESSO ESPECIAL.

O cara faz um post destruindo o thor e divinificando o Odin, e eu que começo a falar mal.

Como ja foi dito, escondendo info como Vips e ainda passando info errada como a xp, ahh por favor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só a possibilidade de ter portal, limite seguro de refino e etc. já me dá vontade de sair do thor e ir para o odin, só falta um pouco de coragem de largar os personagens 150 tal. É uma realidade diferente entre servidores.

 

2x exp e 1,5x drop deve ser uma delícia também.

 

 

Chegou aqueles que falam em migrar para o Odin gastar fortunas com equips tops, para por fim poder falar com orgulho: "Aqui no Odin eu não preciso gastar R$ 6,90 com Vip!!!"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - As PT's no thor são uma opção, coisa que no Odin não tem! facilitam o up de quem não tem equipamentos,

rendem pouca xp? Você tem como segunda opção uma infinidade de mapas para upar solo.

 

2 - No Odin também é, neste quesito só escapa o Asgard.

 

 

5 - Pelo menos existe a opção de pegar KVM, mesmo que leve dois meses.

 

 

Só voltei pra gargalhar bastante disso,principalmente da parte do Thor o pvp/woe ser balanceado

Esse aqui entende bastante do jogo

 

E adorei a parte da kvm,tú entendeu a parte de 250 pontos/hora ou sua leitura seletiva/analfabetismo funcional te impede de compreender?

 

E outra,conta pra gente,qual o motivo dessa raivinha toda reprimida por players do odin? Porque olha,tú tá se doendo MUITO por pouco.

rs

 

obs: aprende a quotar no mesmo post e para de poluir com trocentos posts seguidos

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de tópico e furada, sempre as mesmas respostas generalizadas.

 

Tudo q eu vejo nesse tópico é:

Odin: Todo mundo que joga lá e um lorde inglês, e todo mundo vai te tratar como se fosse da família e é tudo balanceado comparado ao resto. Afinal vc pagou 30 reais pra poder jogar lá então é lógico que é perfeito. Só que é vazio, encontre alguém lá a cada 2 dias procurando.

 

Thor: Lixeira com nome de servidor de Ragnarok, todo mundo que joga la tem menos de 7 anos de idade, todos tem 2130112308 cartas MVP, personagens 150 e bilhões de zenys, sem exceções. E todo mundo usa bot também. E é Free e pela lógica tudo que é Free = Ruim.

 

Asgard: Quando vc pensa que vê alguém mas não , na verdade era só um npc. Na verdade é só uma grande caixa de nada que é difícil upar.

 

No fim das contas o único jeito de saber qual é o melhor para vc é só jogando mesmo. /dog

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo o assunto sendo meio que desviado de forma desnecessária vou dar minha opinião:

 

Eu jogo no Odin desde que lançou a Renovação. Quase desisti naquela época um pouco antes de mudar a forma de acesso para o Passe de Acesso, pois o servidor tinha virado uma casa mal-assombrada (mentira pq casa mal-assombrada pelo menos tem fantasma).

 

Depois que mudou a forma de acesso deu uma melhorada mas ainda é anos luz atrás do Thor no quesito população. E não vou falar de bots, players tóxicos e etc, pq isso não me ajuda nem atrapalha na hora de escolher um servidor.

 

Hoje eu só não iria pro Thor, pq apesar de não ter uma Kafra com itens tops, ñão jogo Guerra pois trabalho no período da tarde pra noite escalado aos fins de semana e não teria paciência de começar do Zero de novo. Mas as vezes fico pensando se quando eu comecei a jogar "sério" no BRO, não deveria ter começado pelo Thor.

 

De qualquer forma não me arrependo de jogar no Odin. E caso você não for extremamente dependente de ver boneco correndo do seu lado, acho que vc não vai se arrepender.

 

Mas se optar pelo Thor creio que não vai se arrepender tb, pois tem bastante party, bastante gente o que significa que vc pode aproveitar mais o jogo.

 

Agora o Asgard....bem....esse não me agrada em nada. Parece aquela experiência culinária que não tá dando certo.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Só voltei pra gargalhar bastante disso,principalmente da parte do Thor o pvp/woe ser balanceado

Esse aqui entende bastante do jogo

 

E adorei a parte da kvm,tú entendeu a parte de 250 pontos/hora ou sua leitura seletiva/analfabetismo funcional te impede de compreender?

 

E outra,conta pra gente,qual o motivo dessa raivinha toda reprimida por players do odin? Porque olha,tú tá se doendo MUITO por pouco.

rs

 

obs: aprende a quotar no mesmo post e para de poluir com trocentos posts seguidos

 

 

Quem disse que no Thor o pvp é balanceado????? Disse que no Odin também não é!!!

Raiva? Eu que inicie um post desbancando o Thor? Melhor rever seus conceitos.

Para finalizar e não voltar mais a este post, acho que o Thor esta longe de ser um bom server, porém tem a essencia de um mmorpg, players.

 

@edit

good night abiguinhos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=nlt5Wa13fFU

 

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem disse que no Thor o pvp é balanceado????? Disse que no Odin também não é!!!

Raiva? Eu que inicie um post desbancando o Thor? Melhor rever seus conceitos.

Para finalizar e não voltar mais a este post, acho que o Thor esta longe de ser um bom server, porém tem a essencia de um mmorpg, players.

 

@edit

good night abiguinhos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=nlt5Wa13fFU

 

 

Substitua todos seus posts pelo vídeo postado,porque tudo que dá pra entender é o mimimi de uma pessoa que ficou mad por causa de um comparativo entre servidores.

até mais,e não fique tão irritadinho assim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...