Taeyeon! Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 bem garota levada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 22, 2016 Share Posted October 22, 2016 Ultima zoadinha com o NPC antes de Virar Musa, uma das músicas que ainda colocarei em vídeo dessa musa, que aliás eu e outros amigos amamos Chegay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 Agora sim uma musa de verdade, com visuais e a musa mais linda ao meu lado,Drééééé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 É, foi um fim-de-semana bom! Upei... Peguei Aspd 190 com a Musa! E teve uns drops! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Dia normal no Thor. Faz um bom tempo que não passo em "meu território". Bom, 1 musa criada. Faltam 9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 (edited) Acho que nunca upei tanto um personagem dessa maneira, socorro~ @_@ Upando vários níveis por causa da rate alterada... E claro, fiz alguns drops! =D (Ok, isso não é exatamente um drop...) Edited April 23, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 Agora que consegui o LVL necessário pro Chicote de Cinzas, acho que vou brincar um pouco com ele. Só está faltando mais algumas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Adoro subir de level. Odeio me esforçar no up e.e" Eterno paradoxo de querer ter o char 13x, 14x, 15x, 16x, 17x mas ... Não upar! Dx Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 Agora sim !!! Fiquei linda e poderosa hihihihhii Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 Meu amado Trovador ♥ DECIM Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 (edited) Em que nível eu tinha parado mesmo os posts aqui...? E nesse meio tempo, dropei mais coisas! E dei refino em outras! E tem umas coisas que o povo coloca pra vender que olha... Edited June 25, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
+Lyserg+ Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 ................................ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 (edited) Expandindo meus horizontes. Tive uma boa experiência. E isso me surpreendeu. Acabei fazendo mais em duas semanas de up do que passei com minha outra musa em up solo, mesmo com enciclopédia ligada toda hora. De qualquer forma, meus agradecimentos ao pessoal do meu grupo pelas oportunidades. Também pude experienciar muita coisa, como coisas que pessoas costumam reclamar por aqui (ou seja, tretas). Embora as tretas se resolveram em tão pouco tempo. Acho que também pude entender mais as pessoas de lá. Não apenas isso, como conhecer mais pessoas legais. No mais, eu gostei de ficar em suporte. Poder usar dança cigana e deixar o pessoal com um SP que não acaba, poema de bragi quando possível, magia de ress, e o buff de HP pros Dragoknights e mais gente. Hahaha... também teve momentos cômicos, como o grupo caindo porque o dragoknight foi ao banheiro e havia deixado avisado. Aproveitando, resolvi ver se rola fazer um "modo de autocast". De MVP, resolvi procurar muitos pra brincar, mas a maioria já estava sendo farmado. Então, pensei em Osiris que dá uma experiência horrível e seus drops também. No mais, ele me deu trabalho. Ainda tenho que recuperar minha forma. Mas foi divertido. Conhecendo outros ambientes e pegando a experiência que faltava pro 151. E a boa musa volta para casa. Edited October 10, 2017 by Ilyana Melhorando a administração de imagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Granford ~ Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Um descanso depois de um longo dia upando minha pequena.. ao lado de Oliver u.u o melhor amigo das moças! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 Trova/wl/tanker Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 (edited) Muitos dias de quests repetitíveis depois... Great. Achievement conseguido. Edited September 25, 2020 by Chihaya Kisaragi Tentando colocar imagens em spoiler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 (edited) Double post, mas... Como ninguém apareceu pra brincar comigo no fim de semana, fui solo. E agora, resolvo me vingar em algumas coisas. Nunca havia conseguido matar o Mamute Rochoso no passado. E agora, essa robô "irregular". De volta pra Amatsu. Edited October 5, 2020 by Chihaya Kisaragi 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted January 8, 2021 Share Posted January 8, 2021 Dando uma movimentada. Torre solo. Por enquanto, meu record foi esse. Por todo o tempo que ficou atrapalhando meu up na pré renovação. Vingança é prato que se come frio. ? Depois de muitos dias de tentativas e fracassos, meu primeiro achievement de instância. E... apresentando minha outra musa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 Movimentando de novo. Cheguei no ponto em que agora consigo solar a instância do Amdarais. Peso de uns 4 anos levantado. Bakonawa, só que dessa vez com minha musa não transcedente. E agora minha Mini Musa. Ainda tenho muito o que explorar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts