Ricardokronos Posted January 21, 2016 Share Posted January 21, 2016 (edited) Sejam bem vindos ao novo tópico de Screenshot de Bardos, Odaliscas e Evoluções. Aqui vocês podem postar SS de Bardos, Odaliscas e Evoluções tanto de Up, momento descontração da classe, quanto seus MvPs. Sintam-se a vontade e não cometam Flames ou usarei a invocação da Nanook aqui. LETS BEGIN! Tópico Antigo: Seu Char MvP Apenas fazendo um bico. Edited January 21, 2016 by Ricardokronos Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 21, 2016 Share Posted January 21, 2016 Aff, trancou o outro! x( Mas ok, vamos lá! Upando meu bardinho e pegando 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Aproveitando que eu n resetei a build torta ainda, fica 4 mvps ai: Os 3 ultimos eu fui fazer com uns RK's low lvl, mas eu acabei levando, e eu n tirei os balões pq eu to com pouco dedo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Colaborando com o tópico :3 Minha musa, atualmente meu segundo char com level mais alto... Não costumo pegar pra upar 3rd depois do 110. Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 (edited) Lembram do concurso cultural para criar nome e descrição? Pois bem, só consegui terminar de juntar as moedas para fazer meu item hoje [ATTACH=CONFIG]3501[/ATTACH] #7 - Flor de Plástico Após diversos protestos por toda Rune Midgard, em fim foram reivindicados os direitos dos alérgicos à pólen! Afinal, não podiam ficar de fora desta incrível sensação da primavera: As flores de Plástico! Não recomendável para Aprendizes. Contém partes pequenas que podem ser engolidas. Nick: Capelão Mor Servidor: Thor Edited June 6, 2016 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 Ajudando o tópico com algumas foteeeenhas xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 Observando a matança de camarote Meus artistas de Woe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 28, 2016 Author Share Posted February 28, 2016 Sim, matei de Arqueiro T. (Bardo). http://www.mediafire.com/download/5wf51bgq0v034hw/asdasd.rrf Como estava demorando muito pedi para um Wl nevar por que senão ficaria até amanhã lá. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Aquele momento quando vc nuba de forma linda, grava um replay todo errado e depois corrige a burrada... -_- E claro, tira SS de como deveria ser... *Suspiro* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 7, 2016 Share Posted April 7, 2016 Algumas SSs com o futuro Menestrel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 7, 2016 Author Share Posted April 7, 2016 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MakiMaki Posted April 8, 2016 Share Posted April 8, 2016 [n sei add img no forum, n me julguem] Ontem eu e um abiguinho fizemos memorial orc, a gente se empolgou e foi caçar uns mvps asdhasfhsfg conseguimos só Amon Rá ;~; eu morri 1 milhao de vezes e no final n sobrou nem bala de guaraná @_@ mas foi bem divertido /s meu milhonesimo obrigadaaaaaaa pro rg || Yuichiro || que matou o mob que vinha em mim e ressou a gente muitas vezes *u* meu nomin no túmulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nëtö. Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Primeiro Artista 175 do Odin Quote Bittersweet [x] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 (edited) Sim, sim, sim! *-----* Finalmente! Edit: Sim, sim, sim! [2] *______* A quem perguntar, os dois chicotes estavam no +8, o Cenoura precisou de 4 Omni pra ir pro +10, a Enguia precisou de 24. @_@ Nunca mais faço isso, que loucura! Edited May 7, 2016 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 ÉOQ!!!1! Meu primeiro 175 *u* estreei ele hoje na guerra, mas já tinha pego ontem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Meu trovadorzinho no @Odin. Meu char mais upado até o momento. Não pretendo pegar level máximo ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 Minha musa super abandonada no @Thor ;~; Gloomy papai te ama Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Opa, finalmente consegui a Odalisca e o Bardo pra atrapalhar o up da Opheliac com Escândalo e Piada Infame. @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 pra atrapalhar o up da Opheliac com Escândalo e Piada Infame. @_@ Não basta congelar a namorada, tem que atordoá-la também. ): Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Depois de 10Anos fazendo Basicamente só Arqueiro-caçador-atirador de elite-Sentinela, resolvi fazer o outro lado do tiro certeiro da natureza, aliás o lado mais rebolante XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Depois de 10Anos fazendo Basicamente só Arqueiro-caçador-atirador de elite-Sentinela, resolvi fazer o outro lado do tiro certeiro da natureza, aliás o lado mais rebolante XD Parabéns Dioni, tua ruiva tá linda! Cabelo vermelho é muito amorsinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Parabéns Dioni, tua ruiva tá linda! Cabelo vermelho é muito amorsinho! Thx Fabiano Ruiva>all Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Demyx The IX, meu trovador. Foi muito chato upar ele mas a quest de Trovador compensou o up monótomo. A quest de trova foi, para mim, a melhor quest de mudança de classe que já fiz porque é muito divertida (sendo a de sicário a melhor elaborada. Não gosto muito dela porque tem que esperar muito tempo X_X. Fora a espera, gostei muito de fazê-la). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sora satomura Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 na sofrência o descanso é um luxo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 A fotinha da minha Musa após fazer a quest ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts