Ir para conteúdo

Skills e Hat Trovador


Posts Recomendados

Olá, quero saber se Sibilo de Eir é uma skill útil pro pvm e se Canto da Sereia funciona em mapas de pvm, tbm queria umas dicas de hats para umas situações variadas de suporte e de temporal.

Eir não vale a pena para o PvM, e só vai ter alguma utilidade neste caso: Um grupo de músicos adversários usa em você um Coro de efeitos negativos (Embalos de Sábado, Cântico da Iluminação), e você está só (Caso em dupla poderia usar Alfhein por exemplo).

 

Eir é ruim para péssimo na questão de recuperar vida, é melhor prevenir com médias vida, ou esperar a skill nova de Trovador que virá na expansão 175/60.

 

Canto da Sereia, funciona em mapas com PvP ativo e na Cheffenia. No caso do PvM, seria nos calabouços dos catelos de Juno/Rachel e Nos portais do Abismo de Payon, Geffen, Prontera e Aldebaran.

 

Hats, para suporte prefira aqueles que ofereçam resistência e bônus na INT, No caso Anúbis caso dê suporte numa torre/MvP's/Cheffenia. Jejecap, Místicos, Pluma Branca contra players (dando suporte), Boné de Gatinho ou Chifrões caso queira usar ressonancias.

 

Durante o up, com Temporal vai depender do monstro a se enfrentar, Chapéu de Sapo para Scarabas, Boné de Gatinho para Templo de Rachel/Cobolds. Mas outra opção é o Rideword...

 

Upando como suporte de Bragi, você continua priorizando INT e resistência.

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei um Jejecap e notei q não tenho armadura nem meio, algum item a recomendar?

 

As skills eu queria saber se dominio musical 5 permite usar poema de niffhein enquanto toca o bragi.

Para PvM, você vai usar muito Biônicos, caso tenha que priorizar resistência pegue as orelhas do 11º aniversário bRO (você encontra bem barato ainda), para o PvP Diadema de Arco-Íris ou Rubor de Batalha.

 

Armadura você pode começar com Manto de Diabolos, Armadura das Valq ou Bata de Orleans para o PvM, todas podem ser encantadas com INT, e suas cartas podem variar contra o mob, Druida/Mark caso congele, Dokebi e Pasana são ótimos elementos para se ter na manga.

 

No PvP é diferente, você não pode congelar e também não ter desvantagem Elemental, então Variar entre duas armaduras com Mark/Pasana/Ghostring/Angeling é sempre bom. Há quem não goste de andar Full cerco, mas eu não largo por nada.

 

Com Domínio 5, você já usa todos seus Coros/Solos, que inclui Niffheim.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...