Ir para conteúdo

Tempo de respawn Amon Ra


Rags

Posts Recomendados

Se MvPs são mortos muito rapidamente, não dá tempo do túmulo desaparecer. Pode ser que o túmulo antigo esteja sobrepondo o túmulo da morte mais recente, isso é relativamente comum de acontecer com MvPs que possuam respawn fixo. Lembro que um dia o túmulo da Flor do Luar tava de 4h atrás hahaha.

 

Mas no seu caso também pode ser só delay.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for do Odin, sei que têm um Sura que mata tão rápido que bugado o túmulo 100% das vezes. =/

O MvP nem apareceu ele tá terminando de castar o Asura.

 

Éééé, eu lembro que durante as férias tinha um Shura que logava uma PT full (até Bragi) pra buffar ele, ele asurava o Amon Rá e depois deslogava. Depois sempre logava ~5min antes dele renascer pra esperar o delay e matar de novo. Cheguei a achar que era bot, porque teve um dia que eu perdi o Amon pra ele das 19h até as 3 da manhã. Só que eu falei tipo "nossa cara, você não dorme não?" daí ele "dormir não dropa card" hahahah. Isso em 2014, então pode ser que seja outro Shura.

Link para o comentário
Share on other sites

Éééé, eu lembro que durante as férias tinha um Shura que logava uma PT full (até Bragi) pra buffar ele, ele asurava o Amon Rá e depois deslogava. Depois sempre logava ~5min antes dele renascer pra esperar o delay e matar de novo. Cheguei a achar que era bot, porque teve um dia que eu perdi o Amon pra ele das 19h até as 3 da manhã. Só que eu falei tipo "nossa cara, você não dorme não?" daí ele "dormir não dropa card" hahahah. Isso em 2014, então pode ser que seja outro Shura.

 

É só um Sura com dancer, loga ele, loga a dancer, usa uma skill (I Dont remember the name dont kill me) e Asura, IK nele. ;-;

Não tenho mais o replay infelizmente. .-.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...