Ir para conteúdo

Tem Replay? Trova / Musa


Kalibu

Posts Recomendados

Bem, eu não tenho vídeos desses personagens upando, mas tenho uma musa 118 no Thor e um trovador 150/50 no Odin. Se eu puder ajudar em alguma coisa ...

(Os dois tem temporal na build).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver mais na ação mesmo, os equipes usados, e o dano.

Tenho musa com:

Esquisita;

Fugitivo;

Bata de Orleans com Porcellio/PecoPeco;

Escudo das Valq com Sapo de Thara / Ovo de Andre;

Divergentes;

Proxy com Raydric;

Luva de Puxada e Luva + Zerom;

 

+0 Arco Elfico;

+0 Chicote Raiz;

 

To achando legal o char, mas queria ver replay e analisar desempenho de outros com build e equipes diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim.

É, nesse caso eu não serei de grande ajuda porque ambos são voltados para o suporte e não tem equipamentos voltados ao up ofensivo.

Eu causo um dano mediano, nada de extravagante. Mas imagino que se fosse full temporal poderia até arriscar uns MVPs para o concurso da Laks.

Obs: Você citou ali o escudo e a flauta, mas não dá para fazer switch quando casta temporal, e nem sair do lugar. Vai causar o famoso bug position, mas vai continuar no "centro" da habilidade. Imagino que você já saiba disso, mas só quis complementar.

Eu vejo bastante vídeo da classe, mas é mais em woe e instâncias como suporte mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, conheço o bug, Uso escudo e Chicote quase que o tempo todo, Arco apenas na hora do up.

Quanto a videos ja sou o contrario. A classe que menos acho videos é a Wanderer, só tem de WoE, quase impossível achar outros, seja BR ou internacional, procuro o tempo todo, e nao sou muito fã de WoE, sou mais pra PvE/ Instancias, Quests...

Mas de qualquer forma, Valeu pelos comentários.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho replay nem nada, mas upei no templo/scarabas com minha musa em 2013 ,usava élfico +7 + flecha élfica , enchant, odin, hat de exp, fugitivo,esquisita,diver,tg e 2 revig. ERA MUITO SOFRIDO. EU não gosto de up temporal, é o único jeito [tirando especiais] mas é horrível, se vc perde odin [só dura 1min] o dano cai mto, tem que ficar com consumível o tempo todo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...