Ir para conteúdo

Duvida AB Exorcista


NekoWiss

Posts Recomendados

Olá! eu estou fazendo um Arcebispo de Adoramus e comprei uma maça do julgamento mas não sei com o que cartear :( lembrando que zakudam e necromante é MUITO caro pra mim e não estou fazendo uma build para pvp nem algo parecido...algo 4fun mesmo.

 

Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

eu ia recomenda necromante, até ler o resto do post... rsrs

mas então, atualmente não há muitas cartas para por na arma que de atqm... eu ainda espero esse dia tamb´m algo que de sei la atqm+20 assim como existe um monte que de atq.

 

Não ajudei, mas espero ter contribuído com informações...

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! eu estou fazendo um Arcebispo de Adoramus e comprei uma maça do julgamento mas não sei com o que cartear :( lembrando que zakudam e necromante é MUITO caro pra mim e não estou fazendo uma build para pvp nem algo parecido...algo 4fun mesmo.

 

Obrigado!

 

Se fosse pra PVP a melhor seria Zakudam, mas uma carta que ekipa em arma que sirva pra PvM que funcione com qualquer monstro só existe Necromante (Ignora 2% da DefM do inimigo) e Larva de Centopéia (+1 de INT e +3 de ATQM). As duas são meio carinhas.

 

Tem também cartas que aumentam o ATQM contra uma determinada raça de monstros. Porém seria uma arma específica para determinada raça sendo necessário ter mais de uma com cartas diferentes e ficar trocando a depender da raça do inimigo.

 

Acho que a melhor opção pra você que não quer gastar muito é deixar sem carta mesmo. xD

 

@Edit

 

Ou então utilizar uma carta que causa algum efeito com ataques mágicos como a Pequeno Fatum por exemplo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

No caso de montar uma para PVM as duas opções de carta (tirando a Zakudam) que eu recomendaria seriam:

x2SGqZ3.gif Carta Apocalipse Infernal:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Demonio em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Arvore Anciã:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Morto-Vivo em 10%.

 

 

A Maça do Julgamento atualmente tem essa descrição:

 

Maça do Julgamento [2]

+170 ATQM, +1 FOR, +1 INT

Ataques físicos ou mágicos tem chance de aumentar o dano em monstros do tipo Dêmonio em 20% por 7 segundos.

Se usado no Combo do Julgamento aumenta dano contra Mortos-vivos em 15%, aumenta o dano de Adoramus em 200% e aumenta o custo de SP de Adoramus em 30.

Ataque: 170

Arma Nível: 3

Nível Necessário: 100

 

Porém em alguma atualização ela poderá ser aprimorada numa versão mais forte porém com 1 slot.

Para encantar a sua maça deve ter na somatória dos encantamentos alguma dessas 3 opções:

+3% ATQ

+4 DES

+5 FOR

 

Se por exemplo você tiver encanto +2 DES e +2 DES ele serve como pré requisito já, e poderá ser aprimorada. A nova maça fica assim:

 

Maça Aprimorada do Julgamento [1]

+180 ATQM, +2 FOR, +2 INT

Ataques físicos ou mágicos tem chance de aumentar o dano em monstros do tipo Dêmonio em 40% por 7 segundos.

Se usado no Combo do Julgamento aumenta dano contra Mortos-vivos em 30%, aumenta o dano de Adoramus em 200% e aumenta o custo de SP de Adoramus em 30.

Ataque: 170

Arma Nível: 3

Nível Necessário: 130

 

 

 

Tudo isso pra dizer que caso você queira pode esperar e já encantar sua maça com os encantos certos pra só depois (assim que lançar essa atualização) aprimorar a maça e colocar uma carta nela.

 

Se você esperar para colocar uma carta você tem que pensar que só vai poder aumentar 10% de alguma raça, então ou seria Mortos-vivos +40% (valor fixo) ou Demonios +40% (chance de ativar) +10% (fixo)

Talvez o povo que vá pro PVP nem aprimore a maça, já que você estaria perdendo apenas 40 de ATQM porém ganhando 10% de dano mágico racial (Zakudam) ou 20% de ataque racial (Hidra) se comparar com a versão aprimorada e carteada

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

A Maça do Julgamento atualmente tem essa descrição:

Maça do Julgamento [2]

+140 ATQM, +1 FOR, +1 INT

Ataques físicos ou mágicos tem chance de aumentar o dano em monstros do tipo Dêmonio em 20% por 7 segundos.

Se usado no Combo do Julgamento aumenta dano contra Mortos-vivos em 15%, aumenta o dano de Adoramus em 200% e aumenta o custo de SP de Adoramus em 30.

Ataque: 170

Arma Nível: 3

Nível Necessário: 100

Olá, Katsuye, apenas corrigindo uma informação, a descrição atual da Maça do Julgamento [2] é ATQM +170.

 

Conforme consta na atualização de 04/08/2015 e na própria descrição do equipamento no jogo.

 

bRO update 2015-08-04

Link para o comentário
Share on other sites

No caso de montar uma para PVM as duas opções de carta (tirando a Zakudam) que eu recomendaria seriam:

x2SGqZ3.gif Carta Apocalipse Infernal:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Demonio em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Arvore Anciã:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Morto-Vivo em 10%.

 

 

A Maça do Julgamento atualmente tem essa descrição:

 

Maça do Julgamento [2]

+140 ATQM, +1 FOR, +1 INT

Ataques físicos ou mágicos tem chance de aumentar o dano em monstros do tipo Dêmonio em 20% por 7 segundos.

Se usado no Combo do Julgamento aumenta dano contra Mortos-vivos em 15%, aumenta o dano de Adoramus em 200% e aumenta o custo de SP de Adoramus em 30.

Ataque: 170

Arma Nível: 3

Nível Necessário: 100

 

Porém em alguma atualização ela poderá ser aprimorada numa versão mais forte porém com 1 slot.

Para encantar a sua maça deve ter na somatória dos encantamentos alguma dessas 3 opções:

+3% ATQ

+4 DES

+5 FOR

 

Se por exemplo você tiver encanto +2 DES e +2 DES ele serve como pré requisito já, e poderá ser aprimorada. A nova maça fica assim:

 

Maça Aprimorada do Julgamento [1]

+180 ATQM, +2 FOR, +2 INT

Ataques físicos ou mágicos tem chance de aumentar o dano em monstros do tipo Dêmonio em 40% por 7 segundos.

Se usado no Combo do Julgamento aumenta dano contra Mortos-vivos em 30%, aumenta o dano de Adoramus em 200% e aumenta o custo de SP de Adoramus em 30.

Ataque: 170

Arma Nível: 3

Nível Necessário: 130

 

 

 

Tudo isso pra dizer que caso você queira pode esperar e já encantar sua maça com os encantos certos pra só depois (assim que lançar essa atualização) aprimorar a maça e colocar uma carta nela.

 

Se você esperar para colocar uma carta você tem que pensar que só vai poder aumentar 10% de alguma raça, então ou seria Mortos-vivos +40% (valor fixo) ou Demonios +40% (chance de ativar) +10% (fixo)

Talvez o povo que vá pro PVP nem aprimore a maça, já que você estaria perdendo apenas 40 de ATQM porém ganhando 10% de dano mágico racial (Zakudam) ou 20% de ataque racial (Hidra) se comparar com a versão aprimorada e carteada

 

'o' wow! ela fica bem interessante! então eu acho que vou esperar a tal atualização hehe obrigado por me ajudar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Katsuye, apenas corrigindo uma informação, a descrição atual da Maça do Julgamento [2] é ATQM +170.

 

Conforme consta na atualização de 04/08/2015 e na própria descrição do equipamento no jogo.

 

bRO update 2015-08-04

 

Verdade o.o

 

Que coisa, esse numero é diferente dos outros servidores... Não sei dizer quanto ATQM a aprimorada vai ter quando chegar, porque aumentar 10 acho que seria muito pouco, ou quem sabe ela nem vai aumentar nessa parte, apenas nos bonus raciais.

 

@Edit: Corrigido numero de ATQM no post anterior

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...