Ir para conteúdo

[Dúvida] Sumo Sacerdote Exorcista Cast ME


SCHINDVAIN

Posts Recomendados

Então gente, peço pra vocês desconsiderarem um pouco as informações da parte de CAST do Browiki. Já editei bastantes tópicos com minha conta dual secreta (hoho) mas essa parte realmente nunca encostei.

 

A afirmação correta deveria ser: "A MÉDIA GERAL DE CAST FIXO DE TODAS AS HABILIDADES DO JOGO, TENDE A SER PRÓXIMA DE 20%"

E o irowiki está errado também? Lá também fala em 20%...

 

E de que sites vocês tiram essas informações de 1,8/2 segundos? Uma vez perguntei pra um dos que comentou aqui e eles respondeu que "deu o maior trabalho eu descobrir isso, achar esse site, se quiser pesquise você mesmo, é segredo meu de onde tiro essas informações".

Link para o comentário
Share on other sites

E o irowiki está errado também? Lá também fala em 20%...

 

E de que sites vocês tiram essas informações de 1,8/2 segundos? Uma vez perguntei pra um dos que comentou aqui e eles respondeu que "deu o maior trabalho eu descobrir isso, achar esse site, se quiser pesquise você mesmo, é segredo meu de onde tiro essas informações".

 

Deep Web /medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

E o irowiki está errado também? Lá também fala em 20%...

 

E de que sites vocês tiram essas informações de 1,8/2 segundos? Uma vez perguntei pra um dos que comentou aqui e eles respondeu que "deu o maior trabalho eu descobrir isso, achar esse site, se quiser pesquise você mesmo, é segredo meu de onde tiro essas informações".

 

O IROWiki também dá uma estimativa, uma média, não é todas as skills que tem 20% de cast fixo e 80% de cast variavel.

 

Exemplo, as seguintes skills só tem cast variável (100% variável), Pó de Diamante, Maldição de Jormungand, Canhão de Prótons, Impacto Espiritual, Tempestade de Flechas, Tornado, Encanto de Órion

 

Também existem skills que tem mais cast fixo que variável e skills que só tem cast fixo, só não me lembro de nenhum exemplo :p

 

Resumindo, o que tem no BROWiki e no IROWiki é somente uma estimativa, uma média, um valor que corresponde a maioria das skills, mas tem muitas skills que não seguem esse padrão de 20% fixo e 80% variável.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

E o irowiki está errado também? Lá também fala em 20%...

 

E de que sites vocês tiram essas informações de 1,8/2 segundos? Uma vez perguntei pra um dos que comentou aqui e eles respondeu que "deu o maior trabalho eu descobrir isso, achar esse site, se quiser pesquise você mesmo, é segredo meu de onde tiro essas informações".

 

Como eu disse, "A MÉDIA GERAL DE CAST FIXO DE TODAS AS HABILIDADES DO JOGO, TENDE A SER PRÓXIMA DE 20%"

 

 

O IRO wiki diz "For most skills, FCT is 20% of the total Cast Time, with the remainder being VCT"

 

O BROwiki e o IROwiki são boas fontes de ver qual o cast fixo e variável das skills. É o primeiro número da informação de cast.

 

Exemplo:

Onda Psiquica

1,1 - (Nv. da Hab. ×0,1) + 7 + Nv. da Hab.

Fixo = 0,6

Variável = 12

Se fosse 20% seria 2.5 de fixo

Irowiki

Browiki

Admito que estou com uma certa preguiça de procurar mais habilidades, mas acredite haha 20% é só uma estimativa e não pode ser levada em consideração.

Não sei onde encontraram a informação do ME já que nenhum dos dois sites informa o fixo dele

 

 

Também existem skills que tem mais cast fixo que variável e skills que só tem cast fixo, só não me lembro de nenhum exemplo :p

 

Proteção Arcana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...