Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Cartas para Sentinela


Opheliac

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tudo certo?

 

Eu tenho um Sentinela NV120/27, híbrido AGI/DES/SOR, mas estou com dúvidas quanto a algumas cartas. No momento, os atributos e equipamentos dele são os seguintes:

 

UsdhYM2.png

 

Nota: A Máscara de Fugitivo eu troco por um Balão de Angeling Natalino quando vou jogar na base da VelATQ e o Traje de Atirador tem Carta Porcellio.

 

Recentemente, consegui uma +8 Malha das Asas da Luz [1] e uma +8 Jaqueta do Motociclista [1]. Além desses equipamentos sem cartas, meu +9 Elmo do Mercúrio [1] também está limpo, então eu gostaria de saber quais eu poderia colocar neles. No entanto, lembrando que não tenho apenas o meu Sentinela como personagem de AGI na minha conta, não quero investir em cartas que sejam úteis só para ele nesses equipamentos gerais.

 

Pensei em colocar uma Carta Pinguicula Sombria no Elmo do Mercúrio, mas não sei até que ponto é útil para Sentinela e, na Malha das Asas da Luz, Porcellio mesmo (até pensei em Carta Mímico Antigo, porém a SOR dele ainda está baixa para fazer um bom proveito dela). Minha dúvida principal é para a Jaqueta do Motociclista: excluindo cartas de MVPs, quais outras seriam úteis para vários personagens de AGI? Carta Porcellio mesmo ou Carta Peco-Peco?

 

Obrigada desde já~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal! Tudo certo?

 

Eu tenho um Sentinela NV120/27, híbrido AGI/DES/SOR, mas estou com dúvidas quanto a algumas cartas. No momento, os atributos e equipamentos dele são os seguintes:

 

UsdhYM2.png

 

Nota: A Máscara de Fugitivo eu troco por um Balão de Angeling Natalino quando vou jogar na base da VelATQ e o Traje de Atirador tem Carta Porcellio.

 

Recentemente, consegui uma +8 Malha das Asas da Luz [1] e uma +8 Jaqueta do Motociclista [1]. Além desses equipamentos sem cartas, meu +9 Elmo do Mercúrio [1] também está limpo, então eu gostaria de saber quais eu poderia colocar neles. No entanto, lembrando que não tenho apenas o meu Sentinela como personagem de AGI na minha conta, não quero investir em cartas que sejam úteis só para ele nesses equipamentos gerais.

 

Pensei em colocar uma Carta Pinguicula Sombria no Elmo do Mercúrio, mas não sei até que ponto é útil para Sentinela e, na Malha das Asas da Luz, Porcellio mesmo (até pensei em Carta Mímico Antigo, porém a SOR dele ainda está baixa para fazer um bom proveito dela). Minha dúvida principal é para a Jaqueta do Motociclista: excluindo cartas de MVPs, quais outras seriam úteis para vários personagens de AGI? Carta Porcellio mesmo ou Carta Peco-Peco?

 

Obrigada desde já~

Oi :D

 

Eu tenho pouca experiência na classe(Vou logo avisando.)

 

___________________

 

Bom, de acordo com os seus equipamentos, acredito que o dano já esteja satisfatório, então com base nisso, eu colocaria a carta Peco-Peco na armadura; Tendo a questão do sentinela ser muito papel.

 

Quanto ao elmo, acredito que a carta pinguícula sombria seja melhor, e, mais geral no caso.

 

____________________

 

@Edit: Levando em consideração minha falta de experiência na classe, você já foi no guia da Ayame para tentar ter uma base?

 

Link: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

Holi. :>

 

@OFF:

Estão muito bons hein Opheliac, o.o, queria eu ter alguns aí. >_>

 

@Tópic:

 

Na Malha da Luz eu colocaria Porcellio mesmo, mas há a opção da Carta Venatu (troca Agilidade por Sorte), Carta Mímico Antigo é só recomendada caso vá ter 11x+ de Sorte, fora isso não compensa.

 

Acredito que na Jaqueta também, as mesmas cartas citadas acima, mas é interessante uma Carta PecoPeco aqui, já que é para classes de Agilidade em geral correto? Caso queira usar também em Espadachins e evoluções recomendo uma Carta Echio (+15 de Ataque todas as classes, caso usada com a Classe de Espadachim e evoluções + 500 hp). Carta Novus Amarelo também pelo bônus de Hp.

 

No elmo poderia usar uma Carta Louva-a-Deus Angra aumentando ainda mais o dano crítico e para um Sicário será vantajoso também, Carta Pinguicula Sombria para conseguir mais ataque. Carta Seyren Windsor (diminui força, mas dará +9 pelo refino). Carta Dolomes pelo seu bonus de Destresa, mas fica como o Louva-a-Deus Angra e seu bônus para uma única classe.

Para mim as melhores cartas para esse elmo são as seguintes:

 

Carta Duneyrr:

ATQ + 10.

Adiciona a chance de aumentar a Esquiva Perfeita em +10 por 4 segundos quando atacar fisicamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Tipo : Carta

Utilização: Equipamento para a cabeça

Peso : 1

 

Carta Phylla:

DES + 1, AGI + 1.

Adiciona a chance de aumentar o Crítico em +20 por 4 segundos quando atacar fisicamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Tipo : Carta

Utilização: Equipamento para a cabeça

Peso : 1

 

Isso foi um bem geral mesmo, mas creio que deve haver mais cartas apelativas que estas.:confused:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ficarei com a Carta Porcellio nas duas armaduras mesmo, sobretudo na +8 Malha da Luz, já que tenho uma +6 Malha da Luz com Carta Venatu e não gostei muito do resultado. Para aumentar a taxa de crítico, prefiro meu Traje de Atirador mesmo. ♥

 

Estou dividida entre a Carta Pinguicula Sombria e a Carta Phylla, pois esta é bastante apelativa para Sentinelas, ainda mais por ativar bônus de crítico e conceder +1 em DES e AGI.

 

Esperarei mais algumas respostas, mas, em todo caso, obrigada pelas dicas, Souls e Ricardo!

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida...

A card Dolomedes está dropando?

Ela não é boa pra combar no equipamento de cabeça?

Alguém além de mim usa o combo da classe arqueiro? rs (Soldadinho de Chumbo + Anolian + Crocodilo + Lavadeira + Tritão)

 

É bom eu mantê-lo (sempre atualizo meus equipamentos tentando maximizar atributos juntamente com o combo em questão) ou partir pra equipamentos/cartas mais voltados pra agi/dex/sor? .

 

Meu ranger está 110/15 e também é de dex/agi/sor.

 

Desculpe pedir ajuda em seu post Opheliac, mas é que estou meio descrente no combo xP e querendo upar meu ranger já que ele tá no banco de reservas...

 

Valeu comunidadi!

 

Não lembro de nenhuma restrição quanto ao drop desta carta, o combo do arqueiro pode ser facilmente substituído por existirem cartas melhores.

Quanto a carta no topo, como a Opheliac disse, não será um chapéu "exclusivo" para o sentinela dela, será utilizado em outras classes, por isso a variação entre cartas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...