Murdockz Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 Prazer galera meu nome é Cristhian e gostaria que vocês me ajudassem com minha build , principalmente nas Skills , eu sou iniciante com as classes mágicas mas li bastante o Guia da _Lakshmi_ que afinal é excelente e também peguei como base umas Builds que achei pelo o fórum e a web e cheguei nessa Build. Atributos creio que deixarei assim : For: 1 Agi: 1 Des: 106 Int: 120 Vit: 100 Sor: 15 ( Pelos os bônus de ATKM a cada 3 pontos ) E sobre as Skills eu montei essa árvore aqui , espero que vocês possam estar me ajudando ^^ http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsnnfkeKbokFdQrAkElarAqAao2frArFhsaPaAdnan1In1 OBS: A Build tem Lança de Fogo Lv 5 porque eu distribui esses pontos antes de rever a build :/ > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 Prazer galera meu nome é Cristhian e gostaria que vocês me ajudassem com minha build , principalmente nas Skills , eu sou iniciante com as classes mágicas mas li bastante o Guia da _Lakshmi_ que afinal é excelente e também peguei como base umas Builds que achei pelo o fórum e a web e cheguei nessa Build. Olá Murdockz tudo bem ? Seja bem Vindo ao Poder dos Elementos Vou lhe ajudar respondendo as suas dúvidas... Atributos creio que deixarei assim : For: 1 Agi: 1 Des: 106 Int: 120 Vit: 100 Sor: 15 ( Pelos os bônus de ATKM a cada 3 pontos ) Vendo sua distribuição vejo que ainda sobra muitos pontos para você distribuir... Sendo assim eu faria algumas alterações como por exemplo deixar a Vitalidade em 95+5 fechando com o bônus de classe.... Eu deixaria a Sorte no 1 pois nesse valor está baixo sendo assim não faria muita diferencia... E o Restante dos Pontos eu colocaria em Destreza 113+7 e um pouco de Força para melhorar a capacidade de carga no caso ficaria em 17+3 Acho que desse jeito ficaria melhor E sobre as Skills eu montei essa árvore aqui , espero que vocês possam estar me ajudando ^^ http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsnnfkeKbokFdQrAkElarAqAao2frArFhsaPaAdnan1In1 OBS: A Build tem Lança de Fogo Lv 5 porque eu distribui esses pontos antes de rever a build :/ > Sua Build parace com uma para a modalidade PVP mais sua build é PVM/MVP certo sendo assim: Eu mudaria seria inverter os pontos de Endow Tornado com os pontos do Endow Tsunami, deixaria o Dispel em nv 2 e com os pontos eu investiria em Endow Chama ou Endow Tornado.. Deixe o Call Aqua em nv 2 e retire os pontos de Arullo e com os pontos que Sobram invista pontos em Fire Insignia nv 3. O Resto está Ok. Bom é isso. Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murdockz Posted January 16, 2016 Author Share Posted January 16, 2016 (edited) Senhorita _Lakshmi_ sinceramente muito obrigado ^^ . E bom de acordo com oque você me aconselhou eu devo deixar assim certo ? Atributos : For: 17+3 Agi: 1+3 Des: 113+7 Int: 120+10 Vit: 95+5 Sor: 1+3 Skills : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsnnfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdn1nj1 Então assim a build fica boa pra PVM/MVP certo ? Quero mais uma vez agradecer a senhorita _Lakshmi_ ^^ Edited January 16, 2016 by Murdockz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 Senhorita _Lakshmi_ sinceramente muito obrigado ^^ . E bom de acordo com oque você me aconselhou eu devo deixar assim certo ? Atributos : For: 17+3 Agi: 1+3 Des: 113+7 Int: 120+10 Vit: 95+5 Sor: 1+3 Sim fica exatamente assim Skills : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsnnfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdn1nj1 Então assim a build fica boa pra PVM/MVP certo ? Quero mais uma vez agradecer a senhorita _Lakshmi_ ^^ Só faltou colocar a Fire Insignia em nv 3 o Restante está Ok. Bom é isso. Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murdockz Posted January 16, 2016 Author Share Posted January 16, 2016 (edited) Eu já tinha consertado as Skills no post acima , mas parece que bugou ou eu não salvei direito :/ Mas muito obrigado mesmo , me ajudou como você mesma disse Até Demais kkkká Skills : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsnnfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1 Mais uma coisinha eu já tenho uma +5 Bata de Orleans com PecoPeco e como não tenho muita grana pretendo comprar esse set todo ... ai tem um cara em Prontera vendendo uma +5 Vembrassa de Orleans [Medusa] por 18kk's , vale apena ? Por que a carta eu não achei eficaz :/ Edited January 16, 2016 by Murdockz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 Eu já tinha consertado as Skills no post acima , mas parece que bugou ou eu não salvei direito :/ Tinha percebido isso Skills : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsnnfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1 Sim Agora fico ótimo. Mais uma coisinha eu já tenho uma +5 Bata de Orleans com PecoPeco e como não tenho muita grana pretendo comprar esse set todo ... ai tem um cara em Prontera vendendo uma +5 Vembrassa de Orleans [Medusa] por 18kk's , vale apena ? Por que a carta eu não achei eficaz :/ Olha a Carta Medusa não chega a ser muito útil sendo assim talvez fosse melhor você adquirir uma Travessa de Orleans sem Carta e posteriormente equipa-la com alguma Carta Racial ou de Tamanho como por exemplo a Tirfing. Se você tiver interesse no conjunto Orleans as melhores peças são a Bata, Colar e a Luva agora a Travessa ela é opcional ja que o conjunto Orleans ele funciona de forma fragmentada sendo assim mesmo que não use a Travessa o conjunto vai funcionar só que sem o bônus da Travessa individual e sem o bônus extra que ela faz com a Luva mais ainda sim os melhores bônus você ainda irá ter, (considere como uma informação adicional) Bom é isso. Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murdockz Posted January 16, 2016 Author Share Posted January 16, 2016 Ok ! Mais uma vez muito obrigado pela as informações , você é simplesmente demais ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts