Ir para conteúdo

Quest Mora


Hopsfy

Posts Recomendados

Eu e meu amigo estamos com algumas duvidas sobre esta quest.

 

É preciso terminar a instancia (matar todos aqueles jardineiros e ir ate o fim dela) pra ganhar acesso a Mora e as quests diárias? ou é só matar o dragão ir para Mora (pelo agente pata de gato) e falar com o npc pra ganhar o pingente? e para matar o dragão é preciso seguir a instancia normalmente até encontra-lo certo?

Quem quiser fazer essa quest amanhã no Thor (a tarde) com a gente , pode vir.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz essa quest com um amigo ab meu,não entendi muito porque ele falou ''mata tudo que ver e me segue que é sucesso''

Mas pelo que eu entendi pra poder cortar todas as arvorezinhas precisa matar todos os monstros no mapa

Pelo contrário. Para cortar determinada árvore você tem que matar seu respectivo dono, ele vai se parecer com um mob comum, mas vai ter um nome diferente (o nome de sua árvore). Matando ele, você vai poder clicar na sua árvore e passar para a próxima "ilha" e assim vai se repetindo o processo.

 

Hopsfy

Oque você precisa fazer é: Falar com Loki no inicio da instancia. Ir matando os jardineiros e cortando suas árvores até encontrar e derrotar o dragão púrpura. Após isso encontrar os Npc's Garota desmaiada e Loki (vão estar numa flor). A partir daqui você terá duas opções para concluir a quest:

 

1) Usar uma cemente místeriosa, e clicar no npc que parece uma sombra perto de onde você for parar. Dirija-se a um dos portais do mapa em que você apareceu, clique na sombra e vá para a cidade de mora. Lá em mora você vai para perto do portal norte e falará com Loki + a Guardiã que vão estar juntos de novo, você recebe um manto e o pingente e poderá fazer as quests da cidade.

 

2) Pode concluir o labirinto, continuar matando os jardineiros mesmo depois de encontrar loki na flor, até chegar na ilha onde todos os jardineiros estão, matar todos e cortar a árvore de todos. Depois dirija-se a um dos portais do mapa que você parecer, clique na sombra e vá para a cidade de mora. Lá em mora você vai para perto do portal norte e falará com Loki + a Guardiã que vão estar juntos de novo, você recebe um manto e o pingente e poderá fazer as quests da cidade.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu terminei a quest de acesso a Mora.

E gostaria de fazer as quest diárias [THOR] e juntar algumas moedas

Tenho tempo livre todos os dias de semana depois das 18:00h e fim de semana qq hora, quem quiser ir comigo seria bom vamos combinar.

 

Sou AB FS nv.122

 

Edit aqui: ultimamente ta muito tédio essas PT de up, topo qualquer quest ou missão (mesmo q não seja Mora, só pra Sair da Rotina), Quest ou Missão, não gosto de de PVP, MVP e TORRE

Editado por Chihaya
Link para o comentário
Share on other sites

Eu terminei a quest de acesso a Mora.

E gostaria de fazer as quest diárias [THOR] e juntar algumas moedas

Tenho tempo livre todos os dias de semana depois das 18:00h e fim de semana qq hora, quem quiser ir comigo seria bom vamos combinar.

 

Sou AB FS nv.122

 

Edit aqui: ultimamente ta muito tédio essas PT de up, topo qualquer quest ou missão (mesmo q não seja Mora, só pra Sair da Rotina), Quest ou Missão, não gosto de de PVP, MVP e TORRE

 

Olá, chihaya!

Bem, se precisar de ajuda para a quest de mora, eu posso ajudar um pouco... eu já finalizei a quest algumas vezes e pensei em voltar a fazer as quests diárias. Manda o seu nick no jogo para podermos marcar um horário.

P.S.: Acredito que a chihaya também não vê problema em ajudar quem quiser subir junto, então, àqueles que desejarem subir conosco, basta se manifestar aqui mesmo.

 

Let´s rök!!

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to precisando fazer o labirinto pra pegar o Pingente do Guarda. Será que vocês não poderiam me ajudar? Sou Arcano nv 138 e posso ir a qualquer hora

 

Por mim está de boa.

Quanto mais gente, melhor a brincadeira :cool:

 

 

Lembrando... basta me mandar uma PM aqui mesmo no forúm (informando o nick no jogo para contato) para marcamos um horário conveniente para subir o labirinto.

Editado por dark tidos
xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente.

Um horário bom para subir o labirinto seria em torno das 19h00min.

Acho que esse horário ficaria bom para todos e terminaríamos antes das 20h00min, assim todos podem terminar a quest e ainda fazer outras coisas no jogo (ex: up hard).

 

 

Lembrando... basta me mandar uma PM aqui mesmo no forúm (informando o nick no jogo para contato) para confirmar a subir no labirinto.

Editado por dark tidos
xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...