Ir para conteúdo

Dificuldade com windows 10 da um HELP ae


LeveiBan

Posts Recomendados

Galera, um parceiro do meu clã ta com dificuldade em entrar no jogo, dificuldade não, ele realmente não entra no jogo. Segundo ele,quando ele abre o patch, atualiza e quando ele clica em jogar o patch some e não aparece mais nada, o mesmo ja reinstalou p rag porém continua a mesma coisa!

 

 

​DA UM HELP AE PO

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não sei bem como resolver, mas posso tentar ajudar...

Bom vamos lá, no mês 10/2015 foi postado esse tópico no site da lvl up.

 

 

 

 

Existe um tópico pelo fórum (preciso da uma olhada) que fala sobre a incompatibilidade detalhadamente, e dá até maneiras de resolução (algo como voltar atualizações do win10), eu vou da uma pesquisada pelo fórum, caso eu ache irei editar essa mensagem.

 

PS: O problema do seu amigo pode também não ser um problema do sistema operacional.

 

@Edit: Achei o link, porem o erro do Win10 não confere com o erro desse seu amigo, caso tenha incompatibilidade será com o GameGuard Dizem que o problema já foi corregido pela LUG! (Olhe na ultima página do tópico referente ao link abaixo).

 

 

 

 

Pede para ele abrir como Administrador, caso não resolva tenta clicar com direito no ícone do Ragnarok>Propriedades>Compatibilidade e Mude o Modo de Compatibilidade para "Windows 8".

 

Caso não consiga, continue postando que tentarei ajuda-lo.

Editado por x Trafalgar Law

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não sei bem como resolver, mas posso tentar ajudar...

Bom vamos lá, no mês 10/2015 foi postado esse tópico no site da lvl up.

 

 

 

 

Existe um tópico pelo fórum (preciso da uma olhada) que fala sobre a incompatibilidade detalhadamente, e dá até maneiras de resolução (algo como voltar atualizações do win10), eu vou da uma pesquisada pelo fórum, caso eu ache irei editar essa mensagem.

 

PS: O problema do seu amigo pode também não ser um problema do sistema operacional.

 

Vlw brow, tinha esquecido disso, se alguem tiver algum topico já, seria de grande ajuda!

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

A mensagem foi editada. Re-leia... postei o tópico!

 

Squirt

Baixar o Ragexe.exe deste tópico também pode resolver:
http://sites.levelupgames.com.br/for...o-tentar-logar

 

Atualmente não existem incompatibilidades reportadas sobre o bRO/GameGuard com o Windows 10.

 

 

Obrigado a todos, serio mesmo. Ja passei o link desse topico para ele, ficarei no aguardo da posição dele ae passo a resposta final para vcs.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...