Ir para conteúdo

R.I.P Asgard


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

Em 2014 fiz um post igual a esse reclamando da situação catastrófica do Asgard. Reclamei dos bots, players que davam portal onde não devia e o caramba a quatro. Por causa disso, resolvi quitar do Ragnarok e ir para o iRO.

Em 2016 resolvo voltar para o Asgard. E o que eu encontro? Nada!

Nada mesmo! Nenhum player, áreas de up vazias e preços nas alturas. Não existem jogadores em orcs, esporos ou em nenhum outro canto low level. Não existe jogadores em hodes, ou até mesmo nos stapos. Nada. Nem um único homo sapiens.

 

Lembro até hoje da comoção que foi o Asgard. Noites que eu perdi colocando conteúdo no bROwiki (inclusive ganhei um premio a muito tempo atrás pela minha participação). Lembro de estar no Eden dando buffs de boas para o pessoal que passava/pedia. Lembro de ir ajudar os low level nos esporos sendo sacerdote de graça. Eram bons tempos...

 

Hoje asgard morreu, definitivamente. Motivo?

 

Simples. Se não tem itens caros de ROPS no servidor, a empresa não lucra. Se não tem lucro, não tem atenção para o servidor. Até mesmo os bots viram que o Asgard está morto e resolveram sair.

 

Enfim...um desabafo de um jogador que presenciou os tempos de ouro de um servidor, e que infelizmente teve que presenciar sua morte..

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2014 fiz um post igual a esse reclamando da situação catastrófica do Asgard. Reclamei dos bots, players que davam portal onde não devia e o caramba a quatro. Por causa disso, resolvi quitar do Ragnarok e ir para o iRO.

Em 2016 resolvo voltar para o Asgard. E o que eu encontro? Nada!

Nada mesmo! Nenhum player, áreas de up vazias e preços nas alturas. Não existem jogadores em orcs, esporos ou em nenhum outro canto low level. Não existe jogadores em hodes, ou até mesmo nos stapos. Nada. Nem um único homo sapiens.

 

Lembro até hoje da comoção que foi o Asgard. Noites que eu perdi colocando conteúdo no bROwiki (inclusive ganhei um premio a muito tempo atrás pela minha participação). Lembro de estar no Eden dando buffs de boas para o pessoal que passava/pedia. Lembro de ir ajudar os low level nos esporos sendo sacerdote de graça. Eram bons tempos...

 

Hoje asgard morreu, definitivamente. Motivo?

 

Simples. Se não tem itens caros de ROPS no servidor, a empresa não lucra. Se não tem lucro, não tem atenção para o servidor. Até mesmo os bots viram que o Asgard está morto e resolveram sair.

 

Enfim...um desabafo de um jogador que presenciou os tempos de ouro de um servidor, e que infelizmente teve que presenciar sua morte..

 

Eu jogo no Thor, cogitei ir pro Odin ou para o Asgard para ver se a situação está melhor, mas pelo visto nada. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Não, o Asgard esvaziou por outras razões. Quem joga no server aprendeu a se virar com o que tem.

(Embora ocasionalmente apareça aqui no fórum gente do Asgard reclamando que queriam algumas vantagens que tem no Thor e Odin).

O bug do grupo ( bug da Família ) que "enchia" o servidor de grupos foi corrigido.

O meio de acesso ao Odin mudou, gerando uma migração de jogadores do Asgard pra ele.

A ironia disso é que quando o Asgard abriu, quem estava mal das pernas era justamente o Odin.

De minha parte, ainda espero que o Asgard tenha um sistema vip similar ao Thor. Isso ou alguma outra mudança nele para atrair jogadores de novo.

Muita gente que tava 100% quitada (falando de alguns amigos meus) voltou quando o Asgard abriu, quer dizer, os jogadores estão por aí. Se tiver alguma novidade que eles julguem interessante, eles voltam.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez reformulando o Asgard as coisas melhorem... Deixando o sistema como está, mas permitindo a entrada de novos jogadores gratuitamente.

Bom, só uma idéia... Mas como a empresa raramente/nunca pensa nos jogadores, o negócio está difícil

 

Mesmo com o bug da família e tudo, ainda era possível ver gente no Asgard...

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é meio engraçado porque, dos Mapas Especiais pra cá, eu tenho notado que o Asgard está esvaziando e o Odin enchendo. Hoje em dia tá difícil achar lugar pra colocar loja perto da Kafra sul de Prontera. @_@

Sem falar que tem rolado de 3 a 4 grupos simultâneos nos Stapos e Magmaring, quando antigamente era uma dificuldade fazer um 12/12 nesses mapas. Além de que esses dias peguei party nos Petites, que deve ser algo que não vejo fazem 2 anos, hahahah.

 

Sobre a sua teoria do lucro/atenção, acho irrelevante. As únicas coisas que diferem o Asgard dos outros servidores é:

- Acesso dificultado à itens "apelões" de ROPs

- Não possui sistema VIP

- Rates normais (1x EXP/1x drop)

 

Todos os eventos são iguais, nos 3 servidores. Possuem as mesmas classes, as mesmas habilidades, os mesmos bugs...

 

O que matou o Asgard foram os próprios players, que abusaram de bugs, miaram parties/hackeram os outros por treta de WoE ou simplesmente enjoaram do servidor e foram parando de jogar no bRO ou indo pro Odin/Thor. A questão dos bots pode sim ter afetado, bastante até, porém é um problema que existe nos 3 servidores, então não acho que seja algo tão diferente pro Asgard lidar.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez reformulando o Asgard as coisas melhorem... Deixando o sistema como está, mas permitindo a entrada de novos jogadores gratuitamente.

Bom, só uma idéia... Mas como a empresa raramente/nunca pensa nos jogadores, o negócio está difícil

 

Mesmo com o bug da família e tudo, ainda era possível ver gente no Asgard...

 

Eu acho que tu tá magoado por ter voltado e visto o servidor vazio. É chato. Eu mesmo me sentia assim quando via o Odin na mesma situação antes da mudança do acesso.

Corrigir bugs é parte do trabalho da Gravity, agora se o povo acostumou de só jogar na base de bugs não é necessariamente problema dela.

Mas pensando por outro lado, isso de mudar os servidores existe desde sempre que o bRO começou.

 

- LUG lança o bRO, com dois servidores, Chaos e Loki.

 

- Alguns anos depois vem o servidor Iris.

 

- Tempo passa, a quantidade de jogadores nos servidores começa a cair. Chega um ponto que o Loki fica com menos jogadores que o Iris.

 

- LUG faz a fusão dos servidores, criando o Odin.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/fusao-de-servidores-saiba-os-detalhes.lhtml

 

- Algum tempo depois é lançado o Thor, com a proposta de ter tudo que o Odin não gostaria de ter e uma configuração nova, sem mensalidade e com cash shop com várias coisas que não existiam no Odin, que permanecia na mensalidade.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-thor-o-servidor-de-acesso-gratuito-do-brasil.lhtml

 

- LUG altera o valor da mensalidade do Odin para 12 Reais.

 

 

- Algum tempo depois, é criado o sistema Vip com npcs de teleporte, buffs e melhorias na xp dos servidores. Odin passa a ter rate de 2x e 1.5 de drop. Se mantem a mensalidade.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/confira-as-mudancas-premium-e-o-lancamento-do-sistema-vip.lhtml

 

- É lançado o Asgard, com rates normais e demais características do Odin. A vantagem é a forma de acesso, basta gastar R$9,90 ou mais em Rops e aquela conta ganha acesso ao servidor.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/venha-reviver-o-classico-em-asgard-nosso-novo-servidor.lhtml

 

 

- Mudança de acesso no servidor Odin, se tornando similar ao Asgard, mas com as vantagens do VIP fixo.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

Como podemos ver, sempre que é preciso, a LUG mexe nos servidores. Acho que é uma questão de tempo para que algo seja feito no Asgard.

Notável é ver que a LUG conseguiu de certa forma voltar ao estado antigo do jogo, com 3 servidores de jogo, mas agora sem mensalidade.

Os tempos mudaram, os jogadores também.

 

Isso é meio engraçado porque, dos Mapas Especiais pra cá, eu tenho notado que o Asgard está esvaziando e o Odin enchendo. Hoje em dia tá difícil achar lugar pra colocar loja perto da Kafra sul de Prontera. @_@

Sem falar que tem rolado de 3 a 4 grupos simultâneos nos Stapos e Magmaring, quando antigamente era uma dificuldade fazer um 12/12 nesses mapas. Além de que esses dias peguei party nos Petites, que deve ser algo que não vejo fazem 2 anos, hahahah.

 

Sobre a sua teoria do lucro/atenção, acho irrelevante. As únicas coisas que diferem o Asgard dos outros servidores é:

- Acesso dificultado à itens "apelões" de ROPs

- Não possui sistema VIP

- Rates normais (1x EXP/1x drop)

 

Todos os eventos são iguais, nos 3 servidores. Possuem as mesmas classes, as mesmas habilidades, os mesmos bugs...

 

O que matou o Asgard foram os próprios players, que abusaram de bugs, miaram parties/hackeram os outros por treta de WoE ou simplesmente enjoaram do servidor e foram parando de jogar no bRO ou indo pro Odin/Thor. A questão dos bots pode sim ter afetado, bastante até, porém é um problema que existe nos 3 servidores, então não acho que seja algo tão diferente pro Asgard lidar.

 

Em suma: os jogadores querem facilidades, não dificuldades.

Jogadores que encaravam a dificuldade do jogo do pré-renovação praticamente sumiram.

Link para o comentário
Share on other sites

s. Além de que esses dias peguei party nos Petites, que deve ser algo que não vejo fazem 2 anos, hahahah.

 

Né?

Hoje tinha duas partys em HODES e com gente de fora esperando vaga ainda.

 

@topic

Eu não sei o que a lug tinha na cabeça quando criou o servidor,se o intuito era esvaziar um pouco o Thor superlotado,se era acabar de vez com ou Odin ou seja ela tinha realmente esperança de lotar um servidor.Acabou que o câncer principal do Thor foi pro Asgard,fez o que quis no server e hoje ele é isso aí:um servidor puramente Woe que está pior do que o "falido Odin",expressão usada pelos Asgard players na abertura do servidor.

No mais,foi lindo aquele fogo de palha todo no momento de criação do tal dito "Servidor Perfeito",mas a empresa não tem condição de conduzir um server,então era de se esperar o que ia acontecer com três.

 

Em suma: os jogadores querem facilidades, não dificuldades.

Jogadores que encaravam a dificuldade do jogo do pré-renovação praticamente sumiram.

 

os jogadores que gostavam de dificuldade agora tem família,emprego,faculdade,e outras responsabilidades,e querem se divertir no jogo sem ter que ficar 20h por dia matando bicho voador.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Né?

Hoje tinha duas partys em HODES e com gente de fora esperando vaga ainda.

 

@topic

[1] Eu não sei o que a lug tinha na cabeça quando criou o servidor,se o intuito era esvaziar um pouco o Thor superlotado,se era acabar de vez com ou Odin ou seja ela tinha realmente esperança de lotar um servidor.Acabou que o câncer principal do Thor foi pro Asgard,fez o que quis no server e hoje ele é isso aí:um servidor puramente Woe que está pior do que o "falido Odin",expressão usada pelos Asgard players na abertura do servidor.

No mais,foi lindo aquele fogo de palha todo no momento de criação do tal dito "Servidor Perfeito",mas a empresa não tem condição de conduzir um server,então era de se esperar o que ia acontecer com três.

 

 

 

[2] os jogadores que gostavam de dificuldade agora tem família,emprego,faculdade,e outras responsabilidades,e querem se divertir no jogo sem ter que ficar 20h por dia matando bicho voador.

 

 

[1] A meu ver, a aberturta do Asgard foi um passo a mais na mudança na estrutura das coisas. Tudo começou com o Thor, teve uma boa aceitação. Continuou com o Asgard e finalizou no Odin. As mensalidades, independente do valor, não existem mais.

Agora tu joga de graça ou paga uma vez. É algo bem mais plausível do que obrigar as pessoas a pagar todo mês por alguma coisa.

 

Edit: Não tinha lido o resto da resposta... @@

 

[2] E como vc muda a estrutura de um MMO que tem mais de 10 anos com uma empresa como a Gravity?

Entendo que o pessoal tem mais o que fazer, mas a mecânica do jogo é essa. Lidar com a bipolaridade da Gravity é dose.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

os jogadores que gostavam de dificuldade agora tem família,emprego,faculdade,e outras responsabilidades,e querem se divertir no jogo sem ter que ficar 20h por dia matando bicho voador.

 

Nossa, melhor frase desse fórum nessa semana, expressa exatamente meu pensamento em relação ao jogo que ás vezes outras pessoas acham errado. O problema é que eu quero me divertir sem ter que ficar 20h matando e sem ter que quebrar as regras :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha.. parem de falar mal do servidor do Coutinho!!

 

brincadeira.

 

Então..

Eu jogo no Thor, não me enchi os olhos no Odin, nem no asgard..

 

No principio (comecei a jogar logo depois de lançar o Thor), decidi jogar ragnarok porque um servidor era gratuito e o outro pago mensalmente.

 

Não era sempre que eu podia logar e jogar, não era sempre que naquela época, eu poderia pagar a mensalidade (VASP).

Então optei pelo Thor.

 

Jogava super de boas, server lotado sempre, em qualquer horário, bots em mapas escondidos, porque os GMs eram iguais os trovões de Thor, aparece do nada, destrói tudo e fim de papo.

 

Era assim.. um dia um mapa lotado de bot, no dia seguinte não tinha nem cheiro.. GM passou e baniu geral.. daqui 1 semana aparece em outro mapa.. e assim o povo ia..

 

Mandava PM pros GMs pra pedir ajuda a limpar galho seco.. (Caverna de Payon acontecia direto).

 

Era um servidor completamente diferente do que é hoje.

 

Contudo, o thor não esvazia por mais problema que tenha, não pela facilidade de retorno, mas pela acessibilidade a itens, pelo fato de ser mais fácil ficar ABSURDAMENTE forte, quantidade de pessoas..

 

Por mais que você curta um barzinho, é na balada lotada com gente suada que você mais se diverte.

 

Quem diz que não (inclusive amigos meus), é hipócrita..

 

Canso de encontrar gente dos outros servidores dando as caras no thor, dizendo que tá com saudade do povo (que nada, tem todo mundo no facebook).. ou que não tem o que fazer nos outros.. e é o que realmente acontece..

 

Maioria esmagadora com um ar de superioridade em comparativo ao thor, mas quando a solidão bate, é ele que acolhe geral..

 

Enfim..

 

De todos meus amigos que jogaram no Asgard quando ele foi lançado, meu motivo de não ter migrado junto é o mesmo.

 

Não vou abrir mão de tudo que tenho no thor, todos os personagens no thor, quests, tudo que passei, horas de sono perdidas, baladas perdidas, vida social zero em eventos como mapas, cheffenia e afins.. só pra ir pra um servidor mais 'limpo'.

 

É possível a fusão entre servidores? sim, claro.. sempre é possível..

 

Não sei se antigamente os jogadores dos servidores tiveram alguma chance de se expressar em escolher ou não o que foi feito com os servidores.. mas se isso acontecer com Odin e Asgard (as opções que eu acredito ser mais provável), que pelo menos seja dada uma voz aos jogadores dos mesmos..

 

Porque ter um servidor TODO em idioma nativo, é pra poucos, nem todo mundo fala inglês pra ir pro iRO e ter a mesma experiência de jogar no bRO.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, melhor frase desse fórum nessa semana, expressa exatamente meu pensamento em relação ao jogo que ás vezes outras pessoas acham errado. O problema é que eu quero me divertir sem ter que ficar 20h matando e sem ter que quebrar as regras :/

 

 

Concordo.

Cada personagem novo que eu crio, é praticamente 1 mês com atenção minima pra minha filha, pra minha noiva, pro meu trabalho (durmo mal).. é tenso..

 

Isso no thor que é mais 'fácil' que os outros servidores.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha.. parem de falar mal do servidor do Coutinho!!

 

brincadeira.

 

Então..

Eu jogo no Thor, não me enchi os olhos no Odin, nem no asgard..

 

No principio (comecei a jogar logo depois de lançar o Thor), decidi jogar ragnarok porque um servidor era gratuito e o outro pago mensalmente.

 

Não era sempre que eu podia logar e jogar, não era sempre que naquela época, eu poderia pagar a mensalidade (VASP).

Então optei pelo Thor.

 

Jogava super de boas, server lotado sempre, em qualquer horário, bots em mapas escondidos, porque os GMs eram iguais os trovões de Thor, aparece do nada, destrói tudo e fim de papo.

 

Era assim.. um dia um mapa lotado de bot, no dia seguinte não tinha nem cheiro.. GM passou e baniu geral.. daqui 1 semana aparece em outro mapa.. e assim o povo ia..

 

Mandava PM pros GMs pra pedir ajuda a limpar galho seco.. (Caverna de Payon acontecia direto).

 

Era um servidor completamente diferente do que é hoje.

 

Contudo, o thor não esvazia por mais problema que tenha, não pela facilidade de retorno, mas pela acessibilidade a itens, pelo fato de ser mais fácil ficar ABSURDAMENTE forte, quantidade de pessoas..

 

Por mais que você curta um barzinho, é na balada lotada com gente suada que você mais se diverte.

 

Quem diz que não (inclusive amigos meus), é hipócrita..

 

Canso de encontrar gente dos outros servidores dando as caras no thor, dizendo que tá com saudade do povo (que nada, tem todo mundo no facebook).. ou que não tem o que fazer nos outros.. e é o que realmente acontece..

 

Maioria esmagadora com um ar de superioridade em comparativo ao thor, mas quando a solidão bate, é ele que acolhe geral..

 

Enfim..

 

De todos meus amigos que jogaram no Asgard quando ele foi lançado, meu motivo de não ter migrado junto é o mesmo.

 

Não vou abrir mão de tudo que tenho no thor, todos os personagens no thor, quests, tudo que passei, horas de sono perdidas, baladas perdidas, vida social zero em eventos como mapas, cheffenia e afins.. só pra ir pra um servidor mais 'limpo'.

 

É possível a fusão entre servidores? sim, claro.. sempre é possível..

 

Não sei se antigamente os jogadores dos servidores tiveram alguma chance de se expressar em escolher ou não o que foi feito com os servidores.. mas se isso acontecer com Odin e Asgard (as opções que eu acredito ser mais provável), que pelo menos seja dada uma voz aos jogadores dos mesmos..

 

Porque ter um servidor TODO em idioma nativo, é pra poucos, nem todo mundo fala inglês pra ir pro iRO e ter a mesma experiência de jogar no bRO.

Doeu? Doeu, mas é a verdade.

 

Eu continuaria no Thor, se eu fosse forte, ou tivesse algum char level 100+, mas o personagem mais forte que eu tinha era um arruaceiro 4fun level 57, então recomecei no Asgard, entupi minhas artérias com Rops, vendi, e vivo feliz lá.

Podem falar tudo do Thor, mas realmente, o Asgard está morto, e, para não jogar sozinho eu paguei o acesso a um amigo meu (Para você ver a situação)

 

PS: Sim, eu sou um lixo, noob, que precisou vender Rops para ter estabilidade no Servidor

Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, melhor frase desse fórum nessa semana, expressa exatamente meu pensamento em relação ao jogo que ás vezes outras pessoas acham errado. O problema é que eu quero me divertir sem ter que ficar 20h matando e sem ter que quebrar as regras :/

 

 

Estava comentando essa semana com uns amigos exatamente esse ponto. A dificuldade em se ganhar level no servidor a princípio era para ser um atrativo,mas nos ''tempos modernos'',isso não faz mais sentido...o servidor tem um rate de xp extremamente maçante,praticamente tem venda de manuais a cada 2 meses por Rops's e ultimamente a empresa tem esquecido o que é consumível(...). Só por essas questões já fica óbvio porque o servidor anda mais pra lá do que pra cá. Some-se isso a zilhões de outras coisas que ocorreram no servidor como o Fabiano Alves bem comentou...é triste dizer isso,mas a proposta do asgard morreu. Já passou da hora da LU!G olhar para o servidor e colocar algum tipo de atrativo(talvez o sistema de Vip? não sei).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Doeu? Doeu, mas é a verdade.

 

Eu continuaria no Thor, se eu fosse forte, ou tivesse algum char level 100+, mas o personagem mais forte que eu tinha era um arruaceiro 4fun level 57, então recomecei no Asgard, entupi minhas artérias com Rops, vendi, e vivo feliz lá.

Podem falar tudo do Thor, mas realmente, o Asgard está morto, e, para não jogar sozinho eu paguei o acesso a um amigo meu (Para você ver a situação)

 

PS: Sim, eu sou um lixo, noob, que precisou vender Rops para ter estabilidade no Servidor

 

Então mano..

Foi o que eu falei pra quem me perguntava..

Tu já tá forte pacarai no Thor, vai pro asgard recomeçar? não rola vei...

Ai tem que depender de negociações ilegais pra transferir coisas entre servidores... também não rola...

 

Uma penca de char 150 full alt q (que nem cabe na assinatura do fórum), pra chegar lá e começar o PRIMEIRO, sem equipamentos, sem dinheiro, sem rops, sem nada.. não é essa visão que eu tenho de diversão... até porque demorou muito e saiu um extrato bem gordo ter tudo que tenho hoje..

 

Casos como o seu, é válido.. não discordo da sua posição.

 

Não acho você ser lixo em vender rops, muito pelo contrário, usou uma forma honesta de ter dinheiro pra comprar suas coisas.

O lance do Asgard é falta de publicidade, e desinteresse..

O que mais atrai jogadores nos servidores, são as atualizações significativas..

Te garanto que aquela galera que parou de jogar (até mesmo do Thor) quando tomar conhecimento de updates bons, como 160, 175, rebelion e afins, volta pra pelo menos conferir, e se animar, fica por mais tempo..

 

Como aconteceu com o renewall, dps com o balanceamento, dps com kagerou...

 

O que vai diferenciar na permanência desses jogadores nos servidores, é o quanto eles irão perceber da atuação da administradora.

Questão de bots, bugs e afins..

 

E se olharmos lá atrás, algumas coisas melhoraram né..

Falta muito ainda, mas ainda assim, é melhor que nada.

 

Bom, deixa eu voltar ao trabalho, meus rops não se compram sozinhos.

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho engraçado porque gostaria muito que os bots, de fato, tivessem diminuído e saído do servidor, mas eu os encontro com frequência nos mapas de farming e, inclusive, entrando e saindo do Éden o tempo todo. Mesmo depois da tão famosa fase antibot daqui. No máximo ficaram uns 3 dias e logo voltaram à programação normal.

 

Sobre grupos, eu já vi esse servidor ser bem pior. Jogo por lá desde 2012 e vi todas as fases ruins pelo qual o servidor já passou. Pude notar um aumento considerável de jogadores depois que rolou a primeira leva de bloqueio contra bots durante esses dias, não sei se foram os donos que resolveram jogar ou jogadores que quiseram dar uma chance. Mas eu tenho encontrado muitas vezes - pra não dizer todas as vezes - algum personagem recrutando pra grupo, inclusive, com vários grupos recrutando ao mesmo tempo, quando entro no Éden.

 

Por esses dias to pra trazer dois amigos pro servidor, enquanto mostrava o feeling para um deles encontramos gente chamando pra grupo e até pra dar KS nos mapas iniciais. Talvez o maior problema, nisso tudo, seja o horário pra achar determinados grupos e gente recrutando, o que é bem longe de ser o ideal, comparado à época que o que mais havia eram grupos o tempo todo e nisso eu concordo.

 

Nos mapas especiais eu encontrei bastante gente, também. No mapa onde treinei chegou a ter 3~4 grupos upando ao mesmo tempo e, justamente por causa do evento, os outros mapas ficaram absolutamente vazios.

 

Sobre o servidor estar vazio: eu concordo. Porém tenho que discordar quando querem tratá-lo como morto, por todas as razões que citei acima, além de que eu vivo encontrando pessoas e grupos, mas talvez eu seja sortuda, veja só. Logo eu que não costumo procurar por eles ou entrar neles para treinar.

 

Concordo que deveriam dar atenção pro servidor, concordo que deveria vir VIP, concordo com um bando de coisa para tentar melhorá-lo. Mas sabe o que vai acontecer? Nada. Tanto por parte da Level Up!, que já demonstrou não ter interesse em melhorá-lo (vide a promessa do VIP até hoje) quanto por parte dos jogadores remanescentes que são teimosos para um (insira a palavra que melhor lhe convier aqui). Quem continua jogando, continua defendendo a ideia de que alguns equipamentos e ROPs (estou excluindo consumíveis, do tipo comidinhas e buffs, desta lista por razões óbvias) são apelativos, o que inclui o sistema VIP. Se, em algum momento, a Level Up! cogitou melhorar o servidor, deve ter desistido no meio do caminho justamente por esse tipo de opinião dos jogadores.

 

 

 

Quando falam da situação de quase morte do Asgard eu só consigo me lembrar do Odin uns anos atrás, quando ainda a guerra era na polaridade dos servidores, quando todo mundo judiava do coitado e aí a Level Up! resolveu mudar a forma de acesso dele, migrando a maldição pro mais novo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Um quote básico dos comentários que mexeram com meu coração de Polvo

 

Lembro até hoje da comoção que foi o Asgard. Noites que eu perdi colocando conteúdo no bROwiki (inclusive ganhei um premio a muito tempo atrás pela minha participação). Lembro de estar no Eden dando buffs de boas para o pessoal que passava/pedia. Lembro de ir ajudar os low level nos esporos sendo sacerdote de graça. Eram bons tempos...

 

Hoje asgard morreu, definitivamente. Motivo?

 

Simples. Se não tem itens caros de ROPS no servidor, a empresa não lucra. Se não tem lucro, não tem atenção para o servidor. Até mesmo os bots viram que o Asgard está morto e resolveram sair.

 

Enfim...um desabafo de um jogador que presenciou os tempos de ouro de um servidor, e que infelizmente teve que presenciar sua morte..

 

@topic

Eu não sei o que a lug tinha na cabeça quando criou o servidor,se o intuito era esvaziar um pouco o Thor superlotado,se era acabar de vez com ou Odin ou seja ela tinha realmente esperança de lotar um servidor.Acabou que o câncer principal do Thor foi pro Asgard,fez o que quis no server e hoje ele é isso aí:um servidor puramente Woe que está pior do que o "falido Odin",expressão usada pelos Asgard players na abertura do servidor.

No mais,foi lindo aquele fogo de palha todo no momento de criação do tal dito "Servidor Perfeito",mas a empresa não tem condição de conduzir um server,então era de se esperar o que ia acontecer com três.

 

os jogadores que gostavam de dificuldade agora tem família,emprego,faculdade,e outras responsabilidades,e querem se divertir no jogo sem ter que ficar 20h por dia matando bicho voador.

 

Escreveram exatamente o que penso do Asgard, n entendo até hoje POR QUE A LUG CRIOU O ASGARD? Melhorasse o thor e o odin já que o old times n seria possível, mas criar um servidor que não era bem aquilo que players antigos queriam foi a maior burrice possível.

 

Até hoje tenho conhecidos e amigos que tinham parado de jogar desde antes da renovação e voltaram porque a Lug tinha criado o Asgard "ah vamo pro server old times da lug", não deu 1 ano eles caíram na realidade e viram q n tinha old times nenhum, era só + um server igual aos outros 2, mas com menos cash e menos exp, porém com uma penca de jogador tóxico que foi pra lá fazer do server o seu brinquedo e entupir de bot até em gd de castelo e que abre a boca pra dizer "só upa aqui quem eu quiser", "se quiser jogar aqui pede permissão pra mim primeiro", "esse servidor é meu". O Asgard era conhecido como o server da miação de PT.

 

A última vez que tive q ler isso foi na última cheffenia aqui, dominada por abuse skill de certo clã que correu do Thor porque no Thor n tem como fechar mapa, fechar castelo como no Asgard, pq pessoal do Thor além de ser tudo op tem a questão numérica.

 

Acho que o Asgard n levanta mais, n volta a ser aquele Asgard da época q abriu, cheio de old times e de gente inimigo-dos-rops, sempre lembro do vídeo do brownie dessa época: https://www.youtube.com/watch?v=RJoykwPlG8I

 

Espero de coração q a Lug faça alguma coisa com o server, nem q seja pra juntar com o odin porque a situação é triste, nem aqui no fórum vc acha gente do asgard pra trocar ideia quase, nem tutor q joga no asgard parece que tem, falta representação. Já to quase que inteiro nos outros 2 servers, pq jogar sozinho é dose, e n conseguir vender nenhum item em 1 semana de loja aberta é + dose ainda.

 

O único problema q vejo na fusão seria TENHO PENA DO PESSOAL DO ODIN que iria receber tanto estorvo do Asgard, se tiver fusão a Lug teria q tomar providências pro Odin n virar um novo Asgard com um grupinho se achando dono ate de mapa de up.

 

Olha.. parem de falar mal do servidor do Coutinho!!

brincadeira.

...

Contudo, o thor não esvazia por mais problema que tenha, não pela facilidade de retorno, mas pela acessibilidade a itens, pelo fato de ser mais fácil ficar ABSURDAMENTE forte, quantidade de pessoas..

 

Por mais que você curta um barzinho, é na balada lotada com gente suada que você mais se diverte.

Quem diz que não (inclusive amigos meus), é hipócrita..

Canso de encontrar gente dos outros servidores dando as caras no thor, dizendo que tá com saudade do povo (que nada, tem todo mundo no facebook).. ou que não tem o que fazer nos outros.. e é o que realmente acontece..

Maioria esmagadora com um ar de superioridade em comparativo ao thor, mas quando a solidão bate, é ele que acolhe geral..

falou tudo. Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fusão com o odin não pelo amor de deus.

 

Fusão não rola mais, a LUG já comentou mais de uma vez que não tem planos pra isso.

Acho que a LUG está confortável com 3 servidores, cada um de um jeito.

Mas dar um update sensível no Asgard, seja nas configurações dele, seja nos rops na loja, acho que seria benéfico.

 

Edit:

 

@ Heru: os bots continuam rodando, mesmo no Asgard, porque tem um comércio ilegal rolando nos 3 servidores.

Ao que parece, eles se alimentam uns aos outros, pra mais ou pra menos.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

De uns tempos pra cá percebi um aumento absurdo na população do odin, coincidência ou não logo após os personagems 99 serem distribuídos de graça (não entendi o porque de não ocorrer o mesmo com o asgard)

 

Hoje prontera está com 3x mais lojas.

Tem muita party em muitos lugares, outro dia magmaring tinha mais de uma pt 2 da manhã durante a semana...

 

Enfim, eu não vejo problemas numa fusão de asgard e odin.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fusão não rola mais, a LUG já comentou mais de uma vez que não tem planos pra isso.

Acho que a LUG está confortável com 3 servidores, cada um de um jeito.

Mas dar um update sensível no Asgard, seja nas configurações dele, seja nos rops na loja, acho que seria benéfico.

 

Edit:

 

@ Heru: os bots continuam rodando, mesmo no Asgard, porque tem um comércio ilegal rolando nos 3 servidores.

Ao que parece, eles se alimentam uns aos outros, pra mais ou pra menos.

 

Antes de ser pelo comercio ilegal, é simplesmente porque não há punição eficiente mesmo.

 

@Topic:

 

Pra mim a palavra "Descaso" define a situação, não só no Asgard mas no resto também. Embora acho que em parte os jogadores do Asgard também têm sua parcela de culpa nisso. Principalmente no que tange os ROPs e a dita tal "ausência de itens apelões no Asgard". Não há essa ausência. Existem, só que conseguiram deixar que fossem implementados de uma maneira tão restrita que só meia dúzia de gatos pingados têm acesso e deixa os demais numa situação injusta.

 

Sobre ser morto eu discordo mesmo. Tem gente jogando, tem Guerras rolando, tem MVPs morrendo, tem instâncias sendo realizadas, tem comércio rolando. Morto, pra mim, seria a ausência de pelo menos 3 desses itens.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

virar um novo Asgard com um grupinho se achando dono ate de mapa de up.

 

falou tudo.

 

Aqui tem quem bata de frente com eles,rs

 

 

Fusão não rola mais, a LUG já comentou mais de uma vez que não tem planos pra isso.

 

Ah,isso me lembra uma coisa.

 

sobek (acho que foi ele) falando que não tinha planos a fusão entre servidores por parte da lug,quando questionado sobre uma possível informação "vazada" de dentro da empresa sobre a criação do odin.

 

Três semanas depois: Anunciam a fusão dos servidores e a criação do odin

 

THARAN

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tem quem bata de frente com eles,rs

 

 

 

 

Ah,isso me lembra uma coisa.

 

sobek (acho que foi ele) falando que não tinha planos a fusão entre servidores por parte da lug,quando questionado sobre uma possível informação "vazada" de dentro da empresa sobre a criação do odin.

 

Três semanas depois: Anunciam a fusão dos servidores e a criação do odin

 

THARAN

 

Como eu disse, fizeram a fusão e mudaram aos poucos o modelo antigo (mensalidade) pro novo (grátis ou com custo baixo).

Na situação de hoje, com servidor com acesso grátis e dois com acesso com custo baixo tu faria uma fusão para quê? Deixar os 3 grátis?

Ou deixar um servidor único com acesso grátis e depois ir criando outros de novo?

A meu ver não teria porquê fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,isso me lembra uma coisa.

 

sobek (acho que foi ele) falando que não tinha planos a fusão entre servidores por parte da lug,quando questionado sobre uma possível informação "vazada" de dentro da empresa sobre a criação do odin.

 

Três semanas depois: Anunciam a fusão dos servidores e a criação do odin

 

THARAN

 

Bom, se observamos qualquer empresa do mundo podemos saber que 0% do que elas falam é confiável. Só chega a ser confiável fatos já ocorridos (confuso né?).

 

Não duvido nada falarem que não terá fusão e um dia depois criarem o servidor Freya juntando os 2 servidores mais vazios, o que eu não acharia ruim do ponto de vista econômico e administrativo (ou seja, ponto de vista da LuG) mas acho ruim vendo pelo ponto de vista dos jogadores do servidor.

 

O fato é que se um servidor não da lucro, não acho que eles irão continuar utilizando hardware para mantê-lo, então se o Asgard ainda está vivo algum dinheiro ele está dando. Ou então está vivo ainda porque estão preparando para fechá-lo.......

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, fizeram a fusão e mudaram aos poucos o modelo antigo (mensalidade) pro novo (grátis ou com custo baixo).

Na situação de hoje, com servidor com acesso grátis e dois com acesso com custo baixo tu faria uma fusão para quê? Deixar os 3 grátis?

Ou deixar um servidor único com acesso grátis e depois ir criando outros de novo?

A meu ver não teria porquê fazer isso.

 

Só porque a fusão anterior foi por essa razão não quer dizer que as futuras sejam. Antes de anunciarem a fusão ninguém deveria imaginar também as razões. Mas uma que eu posso imaginar claramente é: Custo.

 

Junta e corta um pouco dos gastos. É uma razão até que bem plausível pra mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganado, mas pelo que eu me lembro o servidor começou a perder players quando teve venda indireta de bolinho por rops através de ticket...

 

Teve muita gente que ficou ensandecida e voltaram para o Thor, ou largaram de mão o BRO

 

 

Sobre fusão de servidores, é impossível, eu sei que todos jogadores do Asgard (e ate mesmo do Odin) ficariam putos se viessem todas aquelas cartas MVPs do Thor.

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...