Ir para conteúdo

#Maisbarato Faca é na Dilma não no meu Bolso


EliasRosa

Posts Recomendados

Mais barato impossível.

 

_______________

 

Valor do Rops - 7.000.000

 

Valor do Pergaminho - 15.000 Rops

 

7.000.000 x 15 - 105.000.000

 

Esse valor /\ receberá inflação de 60% - 80% daqui a 2 meses.

 

Valor daqui a 2 meses - 168.000.000 - 187.000.000

 

_______________

 

Ótimo lucro, para revenda, caso você vá usar, recomendo que não use, venda daqui a 2 meses e compre equipamentos melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais barato impossível.

 

_______________

 

Valor do Rops - 7.000.000

 

Valor do Pergaminho - 15.000 Rops

 

7.000.000 x 15 - 105.000.000

 

Esse valor /\ receberá inflação de 60% - 80% daqui a 2 meses.

 

Valor daqui a 2 meses - 168.000.000 - 187.000.000

 

_______________

 

Ótimo lucro, para revenda, caso você vá usar, recomendo que não use, venda daqui a 2 meses e compre equipamentos melhores.

 

Não sei onde você consegue 105KK num perg +8. KKKK! Só se for em serve privado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que desvalorização de grana ein... Só os ricudos devem comprar ROP's pra doar assim por zenys.

 

Não é desvalorização. O Odin só é menos inflado que o Thor e ROPs é ouro no Asgard. 10k de ROPs vendidos por zenys no Odin compra a mesma coisa que 10k de ROPs vendidos por zenys no Thor, apesar de um valer 4~5kk e no outro 7~10kk. Uma divergentes no Odin custa 12kk e Rondel 40kk, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é desvalorização. O Odin só é menos inflado que o Thor e ROPs é ouro no Asgard. 10k de ROPs vendidos por zenys no Odin compra a mesma coisa que 10k de ROPs vendidos por zenys no Thor, apesar de um valer 4~5kk e no outro 7~10kk. Uma divergentes no Odin custa 12kk e Rondel 40kk, por exemplo.

 

Mas a forma de conseguir zenys no Thor para o Odin muda? Por exemplo, a taxa de dropar item?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a forma de conseguir zenys no Thor para o Odin muda? Por exemplo, a taxa de dropar item?

 

Yep. Odin tem 50% mais drop rate que o Thor, se não me engano. Além disso, o servidor ser menos inflado e com menos bots significa que a pessoa não precisa investir tanto com ROPs pra acompanhar a economia. O que, ao meu ver, é bom. O Odin consegue oferecer ajuda a ficar "top" tanto pra quem investe dinheiro no jogo como pra quem investe tempo. Óbvio que com ROPs é bem mais fácil, né...

Link para o comentário
Share on other sites

Yep. Odin tem 50% mais drop rate que o Thor, se não me engano. Além disso, o servidor ser menos inflado e com menos bots significa que a pessoa não precisa investir tanto com ROPs pra acompanhar a economia. O que, ao meu ver, é bom. O Odin consegue oferecer ajuda a ficar "top" tanto pra quem investe dinheiro no jogo como pra quem investe tempo. Óbvio que com ROPs é bem mais fácil, né...

 

Ata, kkkk. Muito obrigado por ter me explicado. ^^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Donquixote Rosinante | Corazon

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...