Tinkerballa Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Infelizmente não tenho imagens antigas, apenas uma compilação de MVPs. Aqui está minha guardiã depois de matar o Orc Herói! Maya! Freeoni! Drácula! Boitatá! Senhor dos Orcs! Vou ver se adiciono o Hatii e o Senhor das Trevas a minha lista, nessa semana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mroblles Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Parabéns Vini! Com sua participação jogar de RG ficou bem mais fácil. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Às vezes acontece :3 Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted May 21, 2016 Author Share Posted May 21, 2016 Sorteio Terminado!! Uhul!! Injustiçada, leia suas PMs por favor. https://youtu.be/au3tT00v1fM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 GOGO UP NEGADA!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Print no point da Safira, só pra não dizer que nunca fiz uma Templária. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted June 9, 2016 Author Share Posted June 9, 2016 Desculpa a ausência no fórum ajudando o pessoal, vi que diversos membros ajudaram os novatos e agradeço a todos de coração. Mais tarde eu vou rever as respostas e se precisar, adiciono informações também. Aqui está o motivo da ausência. E vocês, como está o templário e evolução de vocês?! gogo up povo!! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Torre sem fim que fiz em comemoração ao 17x! Eu sei que pegar 170 talvez não seja grande coisa pra alguns, mas para mim significa muito, dado minhas limitações (trabalho, faculdade, esposa, responsabilidades religiosas, etc). Também fiquei feliz por ser a primeira torre que chego até o bispo direto (geralmente tomo dc entre o 50~60), e também por não ter morrido nenhuma vez (sim, gastei seguros a toa hehehe), além de ter conseguido reduzir significativamente os gastos com consumíveis (comecei com 100 yggs e não levei bolinhos, dá pra ver quantas sobraram na barra de atalhos, e potei um manual e uma goma pra matar o bispo, o resto foi na base do rydeword/cabal quad). Agora é suar para pegar 175! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
William R Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Uns MVPs que eu matei com meu guardião há um tempão atrás. Faraó Cavaleiro da Tempestade Senhor dos Orcs Boitatá Nidhogg Boitatá Orc Herói Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 Minha singela contribuição. De todas as classes eu achei guardião real a mais complicada em termos de habilidades ^^' Tem muitas e eu até agora estou pensando como vou fazer quando rebornar. > Upando enquanto completo as quests do Grupo Éden ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Entregando quests Espiando o menino Samurai ~ Upando com o pessoal do clã ¬¬ malditos! akaoaaokako Hora de rebornar! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Já tem algumas semanas que peguei a aura, mas tá valendo: Lá e de volta outra vez =D Enfim completei algumas metas antigas hehehe Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Adorando essa classe! =P Upando leveis iniciais depois de rebornar Job 50 *-* (Demorou! hahaha) Paladina com orgulho A caminho do 99/70 ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Injustiçada Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Todo mundo mvpando e eu nem consigo upar no magma dun 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Que exp é essa Ingegerd? LoL Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Quem disse que não dá? Na Finivest... ops, com Toph B. Tank dá =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 24, 2016 Author Share Posted December 24, 2016 Mais uma pra coleção do pai!! Falta só mais uma, corre que ainda dá tempo de upar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 Finalmente ... Imagina uma pessoa que procrastinou pra rebornar ... uhauhahuauh A jornada continua Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 Finalmente ... Imagina uma pessoa que procrastinou pra rebornar ... uhauhahuauh A jornada continua Te entendo Rá, eu demorei cerca de 1 mês com minha bruxa em lvl antes de criar coragem pra rebornar uahhuauha, mas hoje ela ja é arcana lvl 102 =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
link7 Posted May 12, 2017 Share Posted May 12, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Meu Guardião Real (Royal Wings) upando nos mapas especiais em Valhalla!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carminatti Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Meu RG full suporte/MR pra matar mvp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 Minha primeira torre com Paladino, adorei, foi muito fácil alguns MVPs, a maior dificuldade é sem duvidas os monstros normais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Momo Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Voltando a jogar depois de muito tempo!Difícil começar do zero mas vamos que vamos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Não deu pra reunir toda galera e n foi avisado, mas em 10 minutos foi chamado no grupo dos guardiões e alguns vieram por conta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts