Ir para conteúdo

[Screenshot] Poste seu Templário e Evoluções!!!


Vinis

Posts Recomendados

Olá povo!!

 

Decidi fazer uma coisa que vi lá na área de mercenários e evolução!!

Não tinha feito antes porque eu tava com tantos projetos que me compliquei um pouco em lançar conteúdo, administrar as coisas por aqui, aprender a mexer no fórum, administrar o canal no youtube, administrar a página de guardião real no facebook, administrar o grupo de guardiões reais no facebook, fazer meus testes, jogar como eu sempre jogo, ajudar meu clã sempre que posso, e encaixar nisso tudo, um trabalho de 10 horas diárias como TI, um segundo emprego como Tatuador, uma filha de 8 anos e uma noiva. É bem complicado encaixar tudo isso, mas abrindo mão de algumas horinhas de sono, alguns minutinhos ali e aqui, até que tá indo bem!! #sddscama

 

Enfim,

Esse vai ser um tópico só pra postar screenshots de templário e evolução!!

Seja seu MvP, seu UP, sua Quest, ou até mesmo o personagem paradão lá na dele!! Anything!!

 

Inaugurando o tópico, abaixo as screenshots dos meus bebês!!

 

Overbrand!!

 

jf81ee.jpg

 

Protector!! (Sem montaria mesmo!!)

 

2r2azyh.jpg

 

Banishing!!

 

122df1y.jpg

 

Exceed!!

 

dbsbh2.jpg

 

Reckoning!!

 

symasp.jpg

 

 

 

Tava uma confusão só de equipamentos, visuais, montarias.. mas o que vale é a intenção..

Não rolou postar as screens de mudança de classe, a overbrand é bem velha e já formatei o PC diversas vezes depois dela..

 

A Banishing que foi a mais recente, não tive tempo pra tirar SS's, fiz ela 1 semana antes de vir cheffênia e eu ficar sem dormir por toda a cheffênia HAUSHASUAHS

 

Então..

outra parte da idéia, é fazer o concurso de screenshots, onde todas as screens postadas no decorrer de um mês serão sorteadas, e o vencedor ganhará um pin de 5k de rops (não necessariamente pin, raramente consigo ir em lojas físicas, mais provável comprar na loja online pro vencedor. ATENÇÃO, é necessário o e-mail cadastrado na conta level up e o login da conta ragnarok que deseja receber o PIN. NUNCA SE FAZ NECESSÁRIO A SENHA, CUIDADO COM GOLPES!!)

 

O sorteio acontecerá usando essa ferramenta: http://www.sorteador.com.br/

 

Tentarei fazer em vídeo, para garantir a autenticidade do projeto!!

 

O sorteio abrangerá as screens postadas entre o dia 1 e 30/31 de cada mês, e o prêmio será creditado em até 5 dias úteis após a divulgação do vencedor. (atenção nas mensagens inbox no fórum)

 

OBS.: A premiação é por minha conta.

 

Mas Viní, preciso ter CPF na conta pra receber o prêmio?

Não, o sistema de compras da LUG pede CPF, por questões fiscais brasileiras, o titular da compra precisa ter o CPF cadastrado no sistema. A conta que fará a compra, é a minha principal do jogo e já possui meu CPF. Você receberá o credito comprado com a minha conta.

 

Viní, preciso te passar minha senha?

Novamente não, as unicas coisas necessárias para receber o credito na conta ragnarok, é necessário o LOGIN da CONTA RAGNAROK, e o email da conta Level UP.

 

Exemplo:

Eu venci: Viní, meu login é vinisoverbrand1, meu email é [email protected].

Ok, rapaz, aguarde alguns instantes e relogue sua conta do jogo para confirmar o recebimento dos créditos.

Caso tenha problemas ao receber, me comunique que abrirei um ticket solicitando suporte da Level UP!

 

 

Ficou alguma dúvida?

comenta ai!!

 

Abraço povo!! Let's take a selfie!!

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa, vou inaugurar o tópico aqui, deixa só eu selecionar umas imagens.

Já era, o cara te cima foi mais rápido. Deixa eu ir upando as imgs enquanto isso.

Para aumentar o tamanho das imagens basta clicar com o botão direito do mouse e abrir imagem em nova guia.

A primeira, ainda espadachin, fazendo o teste de Templário:

8f32sAk.jpg

 

Uma enquanto Templário, upando em Sacerdote Maldito (ótimo lugar pra essa classe, diga-se de passagem):

2GSfots.jpg

 

Uma como Pala upando nos Petites:

pcHcOn3.jpg

 

Fazendo quest Éden:

kM4z8tH.jpg

 

Virando RG:

0Bd0rMN.jpg

 

A única torre que lembro que comecei a subir com esse char, infelizmente não passamos a Abelha. Levei o GTB graças ao Escudo Refletor Troll:

aEZxU8u.jpg

 

Algo muito raro de se ver nos dias de hoje, naquela época era mais comum:

IdbfF2l.jpg

 

Levando um OL que a GM possivelmente havia curado em uma ronda contra os bots:

tgLZP1V.jpg

 

E uma última que era pro Evento lá de achar as coordenadas:

nUkeTr2.jpg

 

Uma atual agora, infelizmente usando equipamentos de cast porque não tenho outros:

N84pGXo.jpg

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei usar o forum kk ta ae meu Guardião Real infelizmente não tenho print desde o LV 1!

Legendas!

1-Primeira Woe(Pobre d+)

2-lv 135 e os Amiguinhos roboticos acrobaticos!

3-lv 142 morto vlw lag :/

4-Um Pique-esconde até encontrarmos esse lago lindo(Eu que achei enquanto me escondia kk :v)

5-LV 143 Sempre em 2F

6-2 Woe mt treta vish(ainda pobre :/)

7-estagi final em especias(200kk em mastela foi doido o up duplando ae viu)....TG Emprestada do RK!

8-Finalmente RG 150 UUUHUUUUL(o RK ao Lado mt amigo meu foi quem duplou com o Ranger dele agradeço mt a ele :3)

Atualmente conseguir minha tg e minha mochila :3 mas ainda morro mt na Woe kk Sem Escudo e foda viu!RG Exceder e Mt foda + Ao mesmo tempo tem mt pouca def devido a falta de escudo :/ fora a felinas que reduz em 50%!

 

 

Ta ae nn sei usar o forum mas o que vale e a intenção kk!

screen000.jpg

screenThor002.jpg

screenThor004.jpg

screenThor010.jpg

screenThor024.jpg

screenThor025.jpg

screenThor026.jpg

screenThor029.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

AêêÊÊ, 200.000 ROPs de graça, ahuahuahuahua

 

E com vocês, seguindo a cronologia marcante dessa classe:

 

No caminho da Espada e da Lança... :p

2lkekjn.jpg

 

Aquele momento em que você decide qual classe seguir...

2lsgpbp.jpg

 

A Guerra Santa está chegando...

2ijnfgp.jpg

 

Ao som do Canto de Batalha...

3166u6o.jpg

 

E para finalizar, o cara que copiou o meu nick :3 (ainda bem que uso caracteres especiais)

2ceoggl.jpg

 

Ótima iniciativa, Vinis,

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia volto a treinar meu Paladino. Gosto muito de RG mas os equips para ele são caros demais não que eu tenha muitos zenies agora

 

Bran al'Thor e seu abiguinho Fenris no monte Mjolnir

n59Ach1.jpg

 

Uma SS tirada depois de 3h fazendo as quests de lv 91~99 do éden. Esse dia foi legal

opxq2pa.jpg

 

Roxas The XIII, meu primeiro RG torto fazendo a quest da maldição de Jormungand. A partir desse dia, passei a gostar desse mapa.

.CLUKGEX.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o RG~

Algumas vezes a vida pode ser dura com você.

screen011.jpg

E tentará por todos os modos te impedir, na verdade podem até te atrasar um bocado :(

screen022.jpg

Mas apenas Aqueles capacitados à correr atrás do verdadeiro conhecimento /bomb

screen044.jpg

E pagar o preço com seu suor e sangue

screen055.jpg

Verá que tudo aquilo foi para seu crescimento, e que o mundo agora lhe pertence

screen066.jpg

Perceberá que é livre para correr nos campos selvagens

screen077.jpg

E capaz de enfrentar seus demônios pessoais

screen088.jpg

Então esse será apenas o começo de uma eterna aventura :D

screen099.jpg

Blood on your teeth

But now let the fight begin! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O caminho de um Guardião Real é longo, mas a fé nos permite ficar de pé.

 

A partir do momento que encontramos o Senhor, e entendemos que a nossa missão é proteger.

screenThor134.jpg

 

Logo após devemos aprimorar nossas habilidades e aumentar a força.

screenThor133.jpg

 

Para combater as forças do mal.

screenThor135.jpg

e proteger quem a gente ama.

screenThor125.jpg

Mas no fim temos a recompensa

screenThor118.jpg

 

​Além de nosso momento de paz.

screenThor115.jpg

screenThor129.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Parabéns pelo tópico Vinis. Deixarei minha contribuição com uma SS de quando eu ainda estava jogando e resolvi upar meu Paladino parado e uma SS beeeem antiga do mesmo Paladino( hoje RG, mas nem estou mais jogando) quando era Templário.

99Pala.jpg

Brasilis.jpg

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens vini =D

 

Upou onde e como? demorou muito? usou grimorio? ou manual ou enciclopédia? É o primeiro RG 175?

 

 

Calma nas perguntas.. postei em todos os canais, estão me enlouquecendo de perguntas.. mas pera..

 

Eu fui do 150 até 160 em 3f de luina (Portal do Abismo), conquistei castelo em Al De Baran com meu clã, e fiquei com todo mundo lá, depois, tentei ir mais níveis e tal, não consegui.. então.. vendi todos os itens que eu não usava, somei 1,7b de zenys, ao todo, foram gastos 1,5b de grimorios, sobraram 90 unidades..

Fazendo nidd, torre, usufruindo da kafra de biscoitos, e upando em 3f sempre que dava..

 

Pra não desvirtuar esse tópico, segue outra print :D

 

screenThor052.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom, foi meu aniversário segunda feira, 02/05.

Fiz diversas comemorações com todos os meus amigos de todos os lugares, faltou vocês aqui, a rapaziada dos guardiões.

Domingo também foi aniversário de um amigo, fizemos um esforço pra ter uma WoE sensacional, e conseguimos 3 castelos em ritmo de festa!

Ontem ganhei folga no trabalho dada pelo meu chefe, em respeito a toda dedicação e bom humor no trabalho, chego em casa, recebo uma festa surpresa com meus amigos clima super maneiro e a ninguém viu a hora passar.

Hoje, jogamos uma WoE Excelente e de acordo com a frustração do ano passado onde gastei 500 reais em rops e não obtive sucesso no refino da KvM da minha guardiã real principal, o lider/voicer do meu clã pede pra logar minha conta, após eu falhar 5 tentativas, gastar uma grana preta, e ele consegue me dar esse presente. +14 na PRIMEIRA tentativa.

 

Obrigado a todos que me incentivaram a não desistir do refino, e aqueles que me aturam com as bobeiras e grosserias todos os dias!!

 

E aproveitando que esse tópico havia caido em esquecimento por minha parte.

Vou reabrir um sorteio por conta própria, e dar um pin de 9k de rops pra SS vencedora.

Contarei todas, incluindo aqueles que postaram antes dessa publicação e eu acabei não sorteando.

O sorteio vai até o dia 20/05.

 

Conto com a participação de todos, pois se não fossem vocês, eu já teria desistido de Ragnarok a alguns anos atrás.

 

Abraço!!

 

13151491_1054062364659709_2892026838131071832_n.jpg?oh=8ee6396a12b0ba225dcfc16b04726c47&oe=57AFF923&__gda__=1470512668_84e63b2819da1535830b6afe4430d94a

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...