Ir para conteúdo

Sobre as Instabilidades de 13/01


Nanook

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Hoje, 13 de Janeiro, sofremos instabilidades no DataCenter onde está localizado os servidores de Ragnarök. Essa instabilidade fez com os jogadores fossem desconectados de suas contas, afetando sua experiência de jogo e deixando-os frustrados pelos recorrentes casos de quedas durante o dia. Informamos que sempre prezamos pela saúde de nosso ambiente, pois em momento nenhum desejamos prejudicar a comunidade.

 

Por sempre buscarmos a excelência e transparência em nosso ambiente e suporte, comunicamos que as instabilidades hoje foram resultado de ataques de DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque Negação de Serviço). A ação é fruto de pessoas más intencionadas que enviam pacotes de informação para nosso servidor com a intenção de aumentar excessivamente o consumo de memória, causando lentidões ou quedas. Nossa equipe de infraestrutura está, desde o começo, estudando e discutindo junto ao nosso DataCenter o que pode ser feito para impedir ataques atuais e futuros.

 

Informamos que esse problema afetou, além do jogo, o acesso aos nossos sites e Fórum. Nossos esforços, tanto da equipe responsável pelos jogos afetados, quanto a equipe de infraestrutura e TI, estão extremamente focados na resolução de tal problema, postergando a implementação de conteúdos e eventos para a nossa comunidade.

 

Agradecemos sua compreensão.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...