Jump to content

Dúvida - AzzyAI e Locais de UP

Cara Anormal

Recommended Posts

Olá! Acabei de virar Alquimista (yeah), tal como já fiz a quest da Bioética, e já peguei todas as skills relacionadas a Homunculus.

Dúvidas:

1) Instalei o AzzyAI de acordo com o manual, e in-game, parece que nada se alterou, mesmo colocando os comandos do tipo /merai e afins.Como proceder? (Bem estou nos porings, e não era pra meu Amistr ataca-los automaticamente? Ou sei lá, só funciona com monstros agressivos?)

2) Quais os lugares devo ir para upar meu Amstir desde o lvl 1 até os últimos leveis? (Pretendo upar AFK digamos... Só voltando para alimentar o Homunculus)

Att

(Gent, que lag que tá hoj)

screenThor009.jpg

HwPmNLq.gif

Bom, os arquivos .lua e o executável de configuração estão em AI/USER_AI/ ?

Você usou o /hoai, informando que a configuração é a personalizada/do jogador, e Vaporizou/Criou ou relogou o personagem?

Alt+T alterna o modo ativo e passivo, de repente vc apertou sem querer ao abrir a janelinha do homunculus.

Up.. se vc tiver carta stapo ou algum item que dê provocar, vc pode tankar uns esporos até o bichinho pegar 15~20 leveis. Aí vc já pode deixar ele sozinho ali. Se não tiver fica em poring ou rocker um tempo. Ali pelo nível 30 pode ir ovo de andre ou hidras. Se for do thor deve ter muito bot em mapas niveis baixos e pode experimentar eles. Ali pelo nível 60 já deve aguentar orc dungeon.

E aqui tem um guia e mais sugestões: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161062-Mega-Guia-de-Up-Vers%E3o-Homunculus

Edited by Toshin
CAkmFYS.gif