Ir para conteúdo

Ajuda com Buid AB FS?


Renata *-*

Posts Recomendados

Oi Renata, os pré-requisitos para um suporte da parte dias AB's são estes:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gO1rb2b1k3n5kBabkddsrEos1In1

 

Mas para ter eficiência, você precisa de no mínimo isso:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdAsXdAhEbnmoqnqEInadcAkBabkddsrChS1In1

Na parte de Noviço os pontos restantes podem ir para Angelus, que fechará em 9 caso você seja do Thor (não temos teleporte\portal).

Sacerdotes\Sumos Resta 1 ponto para maximizar Aspersio ou para adicionar Glória, e auxiliar na confecção de poções.

Arcebispos "restam" 8 pontos, para maximizar as Laudas, Silentium ou Curatio, dependendo de suas prioridades.

 

Sobre os equipamentos, tenha como arma; Cajado da Afeição, Bíblia de Vellum +6 e Cajado de Espinhos da Escuridão.

 

Armaduras Elementais de Vento, Fogo, Escuridão e uma Mark.

 

Sapatos Divergentes\Convergentes.

 

Pele de GD ou Caído de Cast.

 

Rosários negros com fumacento e crocodilo ou revigorantes/Colar RWC cast.

 

Chapéu de Anúbis, Jejecap ou Místicos.

 

Escudo com Alice e um Thara.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ola a todos!

 

Pessoal eu tenho uma suma FS, mais estou com duvidas nas skill de pré-requisito do AB e com dúvidas também nos equipamentos, vocês poderiam me ajuda? Lembrando que não tenho nenhum equipamento ainda a não ser os do Éden.

 

Oi, tudo bem??

 

Para podermos te ajudar melhor seria legal você falar qual é o seu servidor e também qual modalidade você gostaria de jogar (PVP/PVM/etc), dessa forma, será possível focar melhor no seu caso. Caso você ainda não tenha se decidido pergunte para o pessoal aqui como é cada modalidade para você conseguir se encontrar melhor no que você precisará colocar em sua build!

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...