Ir para conteúdo

Instabilidades 13/01/2016


ctr666

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oba já vou garantir de logar pelo menos uma vez em todas minhas Accs pra ja garantir a medicina que venha posteriormente /headph/headph

 

Continuem com os DDOS galera, quero upar meus chars sem ter que matar bicho ;)

 

(・ω・)ノ

 

Nossa cada dia me impressiono mais com a comunidade... :p

O cara prefere que o jogo fique uma B**** pra ganhar alguns "consolos" do que upar sozinho... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

(・ω・)ノ

 

Nossa cada dia me impressiono mais com a comunidade... :p

O cara prefere que o jogo fique uma B**** pra ganhar alguns "consolos" do que upar sozinho... :rolleyes:

 

 

Verdade. Quem joga para descontrair quer um ambiente de jogo agradável... De preferência sem lag, bots e com muitos eventos que realmente sejam recompensadores.

Mas infelizmente existem viciados para muita coisa, por vezes revoltados com a vida de certa forma, "invadem" nossa querida comunidade para espalhar asneiras e desordem!

 

(Entendam a zueira) :p

Link para o comentário
Share on other sites

Se o ataque for com zumbis fica difícil mesmo, caso contrário um datacenter minimamente possui hardware de firewall onde é possível bloquear automaticamente um ip de forma temporária quando a quantidade de requisições for maior que X por segundo.

 

Os servidores do bRO recebem ataques de DDoS desde o Beta... Fica difícil entender como a equipe ainda procura "soluções" para isso >

 

Mas obrigado pelo comunicado e espero que tudo corra bem com os trabalhos.

 

 

attachment.php?attachmentid=9027&stc=1

Pelo menos no Lag conseguimos ver a PS dos GMs a olho nu.

00shoes_00.gif

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Tá difícil, heim, levelup?

 

Realmente... Não da pra jogar assim!

 

[3]

 

Dava pra resolver isso logo?

 

Quarto aqui!

 

Não da pra jogar assim, pra completar ainda to tomando reset por causa dos dcs...

 

Sim, tá difícil... Pô, LUG, contrata um serviço de proteção bom ae!

 

AIUHAIUAHIUAHAIUHIUAH

 

Os bots piram /headph:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

@Thor

Com DDoS ou não a situação não está nem próxima de boa, na WoE de terça-feira o lag estava cruel, com direito até a bug de portal(a galera ficou 5 minutos passeando em cima sem conseguir entrar em um dos castelos)...

 

Eu (como tantos) tenho questionado se vale a pena tanto esforço, preparação , treino e investimento para no momento de fazer uso disso tudo enfrentar pings de mais de 1 segundo 70% do tempo com direito a picos de freeze de mais de 30 segundos...

 

Considero a WoE uma criação genial que deu suporte financeiro e alavancou este jogo até os dias de hoje.

 

O descaso e a falta de visão que os que lucram com a WoE (LUG,SpamKKs,ItensVendors,BotOwners) vem demonstrando em relação a WoE é de dar pena pois ela é a força motriz destes rendimentos.

 

É uma pena mesmo esta falta de visão de negócio...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

o preso do zeny vai cair alguns compradores vão ser kikados e os botss vencerão de novo

 

estão prendendo o zeny? D:

ah eu sei não ein, não acho que seja culpa do vulgo chinês mas eu estou já arrebentando pipoca pra ver a lista de punidos dessa semana :rolleyes: não sei porque mas sinto que alguns botters revoltados vão tomar um ban lindo

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Esta é a minha primeira vez no Forum, de Ragnarok jogo com Rogue 150,Sica 119 quero fazer ele duas adagas criticas e com umas boas cartas contra bixos grandes.tenho Ninja 73,Justiceiro 99, Bruxo 80,Sage 99,Ferreiro 99, Alquimista 99 (meu futuro Bioquímico)Tkwon, Sl e quase todas as classes do jogo amo muito o Ragnarok é o melhor de todos da LuG nunca pensei que eu ia gostar tanto assim ,além das quests e lugares esplendidos surpriedentes faço todas as quests que posso, deveria postar um vídeo,Mas alguém pode me da uma dica de como coloco foto e preencho meu avatar.quero so colocar uma foto ,tenho várias,se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido.Abrçs e até à próxima« Jøãø EvillSpells »!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...