Ir para conteúdo

Canais de Vídeos sobre Superaprendizes


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Olá amigos do Eterno Aprendizado!

Enquanto pesquisava para construção de um novo Guia aqui para nossa querida área, fui encontrando canais de vídeos muito interessantes.

Alguns deles feitos por pessoas que realmente curtem e manjam bastante da classe mais divertida do ragnarok, os Superaprendizes é claro.

Vou listando alguns aqui para fins de divulgação, além disso acredito que esses vídeos maravilhosos podem ser muito úteis para quem quiser sanar dúvidas ou se divertir, vendo as proezas de um SA nas mãos de um verdadeiro Mestre!

Que comecem as aulas!

 

SlidePH : Se vc quer ver um verdadeiro Mestre em ação, e encontrar dicas maravilhosas sobre várias builds de Superaprendiz, vale muito a pena conferir o canal de nosso amigo Slide.

GasparzinhoOdin : Uma aula sobre SA Arcano, o cara conhece a build arcana como poucos!

Edu S.A O Edu é um Mito dos SA's no Odin! O cara sabe tudo da Classe, além de ser o eterno líder da guilda Eterno Aprendizado.

Neste canal ele registrou algumas de suas aventuras mitológicas com seu bravo SA.

Pocket Heroes No canal da PH existe muitos vídeos legais e divertidos, um conteúdo criado com carinho por pessoas que "doutoradas" na classe dos Superaprendizes.

Asbrun SA O Rei do caos e da discórdia!

O Asbrun consegue ser ao mesmo tempo um cara odiado por seus inimigos e amado por seus aliados!

O cara manja tudo de SA: Builds, Up, WoE, PvP, MvP, Torre, Guias, etc.

Se vc procura dicas legais, diversão, zuação e informação, bem vindo ao lar.

Eternos Ragnarok: Esses caras são feras!

Atuam no servidor Thor,mandam bem no up, PvP ou MvP.

Vale a pena conferir o conteúdo desse canal, principalmente se vc é do servidor Thor.

Superaprendendo Ragnarok: Claro que eu também não poderia deixar de lhes dar uma pequena amostra dos meus vídeos.

Infelizmente eles não possuem toda classe e profissionalismo dos anteriores, mas fiz todos com carinho e na intenção de ajudar.

Espero que vcs possam gostar!

 

Por hora é isso pessoal, se vc conhece canais que tenham vídeos sobre Superaprendizes, por favor me ajudem a divulgar!

Meu único pedido é que os vídeos sejam de servidores originais e que o conteúdo não transgrida as normas do Fórum ou do jogo.

No demais espero que vcs tenham curtido a ideia e qualquer sugestão ou crítica construtiva, estamos ai!

 

8jcKbQg.gif

novice_female.gif?w=150&h=150

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...