Ir para conteúdo

MVP com Exorcista


Averni

Posts Recomendados

Olá, criei um AB exorcista com a build voltada pra adoramus. Meu objetivo é MVP, porém no momento estou lvl 110 com adoramus 10 e não acho que o dano esteja muito bom. Sim eu vi o Guia do Archie e o segui bem a risca até, porem acho que esperava mais do dano de Adoramus =/

 

Gostara de saber o que posso fazer para melhorar esse dano e quais MVP me recomendariam pra começar ja que somos de uma classe bem peculiar no RAG. Grato.

 

Segue abaixo meus atributos e equipamentos:

 

SS.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, criei um AB exorcista com a build voltada pra adoramus. Meu objetivo é MVP, porém no momento estou lvl 110 com adoramus 10 e não acho que o dano esteja muito bom. Sim eu vi o Guia do Archie e o segui bem a risca até, porem acho que esperava mais do dano de Adoramus =/

 

Gostara de saber o que posso fazer para melhorar esse dano e quais MVP me recomendariam pra começar ja que somos de uma classe bem peculiar no RAG. Grato.

 

Segue abaixo meus atributos e equipamentos:

 

[ATTACH=CONFIG]8958[/ATTACH]

 

Comece com MvP's fáceis, lentos ou semi imóveis.

 

Recomendo coçar pelo Amon-Rá, depois drácula e até o Osíris. Para isso você pode começar indo com uma dupla, até você se acostumar com o mob deles, saber usar o SW/Pneuma. (Sua dupla pode ser "qualquer classe" WL, AB, RG, Shura, RK, Meca e até Trova), basicamente ele vai dar seu suporte e tankar e você vai matar. Depois que você se acostumar a usar seus escudos (mágico e sagrado) você pode solar, no drácula você pode congelar os familiares e usar sw junto dele para você ficar sem receber julgamento, com o Amon você deixa um ME entre você e ele e fica no ponto cego do paralitico (mas que dê para você ataca-lo), contra o osíris você pode matar metade do mob de ísis e deixar 3 vivas para ele não invocar as múmias anciãs e tankar com dois escudos mágicos e sempre renovando um para trás quando o primeiro acabar.

 

Seu Set está legal, eu investiria nos refinos da asa, trocaria por um hat caveira\anubis, compraria um escudo com Alice e um cajado de espinhos. Faria switch com a bíblia da promessa com o escudo da valk [alice]. Também compraria um set julgamento para quando tiver uma dupla ou for bater e correr (funciona com atroce e detar). Boa sorte \o

 

Nos acessórios pode usar o combo da luva + colar orleans ou até 2x RWC [1] ou também 2 anéis preciosos. Com Scaraba. Compre uma bata de orleans caso não use fen xD

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se ajuda em alguma coisa, eu fiz também essa build, e eu não estava satisfeito com o dano do Adoramus até o nível 109, aí eu comprei o set do julgamento.

 

Nossa.

 

O meu dano quase triplicou, mas os meus equipamentos eram extremamente pobrinhos em comparação com os seus, então não sei como vai funcionar contigo. Aí, eu aproveitei que o meu dano tinha subido imensamente e fui tentar matar o Freeoni e o GTB. O Freeoni eu fiz uma tática de hit e run, como o mapa é(ra) cheio de bot, eu só fiquei tankando o mob e tacando adoramus no Freeoni, que ia atacar os bots pelo mapa. Quando ele me petrificava, era simples, só se curar mesmo. O único consumível que eu usei foi pudim, pra chegar no freeoni o mais rápido o possível (Tive que competir com um ranger de aspd e um shura full asura ç.ç). Já o gtb eu tive que pedir ajuda de um amigo shura meu pra tankar enquanto eu mandava adoramus, mas tirando isso, ele caiu bem rápido (Só que nessa vez não teve competição). Os equips não eram nada demais, absolutamente (Set do julgamento sem over, chapéu de cowboy errante com mistress selada e esses dois mesmos acessórios), mas eu chegava a tirar 10k por adoramus (nv. 5) no freeoni, e 20k nos hodes e arenosos.

 

PS: Isso é a visão de um pobre sobre isso, então melhor esperar alguém com mais experiência responder.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comece com MvP's fáceis, lentos ou semi imóveis. Recomendo coçar pelo Amon-Rá, depois drácula e até o Osíris. Para isso você pode começar indo com uma dupla, até você se acostumar com o mob deles, saber usar o SW/Pneuma. (Sua dupla pode ser "qualquer classe" WL, AB, RG, Shura, RK, Meca e até Trova), basicamente ele vai dar seu suporte e tankar e você vai matar. Depois que você se acostumar a usar seus escudos (mágico e sagrado) você pode solar, no drácula você pode congelar os familiares e usar sw junto dele para você ficar sem receber julgamento, com o Amon você deixa um ME entre você e ele e fica no ponto cego do paralitico (mas que dê para você ataca-lo), contra o osíris você pode matar metade do mob de ísis e deixar 3 vivas para ele não invocar as múmias anciãs e tankar com dois escudos mágicos e sempre renovando um para trás quando o primeiro acabar. Seu Set está legal, eu investiria nos refinos da asa, trocaria por um hat caveira\anubis, compraria um escudo com Alice e um cajado de espinhos. Faria switch com a bíblia da promessa com o escudo da valk [alice]. Também compraria um set julgamento para quando tiver uma dupla ou for bater e correr (funciona com atroce e detar). Boa sorte \o Nos acessórios pode usar o combo da luva + colar orleans ou até 2x RWC [1] ou também 2 anéis preciosos. Com Scaraba. Compre uma bata de orleans caso não use fen xD
Obrigado pelas dicas, eu tenho o colar de orleans e acho que vou conseguir +7Orelhas de fiera Marrons com Ilusão das trevas. Eu ja fiz meu AB exorcista pq tenho uma dificuldade absurda de fazer amigos no jogo, nunca tem ninguem pra upar junto, pt ou qqr coisa do tipo, to sempre solando. Vou ter que me acostumar com essa parte hahahaha Quanto ao combo da Cruz divina, compensa mesmo trocar por espinhos da escuridão? Editado por Aarchie
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, eu tenho o colar de orleans e acho que vou conseguir +7Orelhas de fiera Marrons com Ilusão das trevas. Eu ja fiz meu AB exorcista pq tenho uma dificuldade absurda de fazer amigos no jogo, nunca tem ninguem pra upar junto, pt ou qqr coisa do tipo, to sempre solando. Vou ter que me acostumar com essa parte hahahaha Quanto ao combo da Cruz divina, compensa mesmo trocar por espinhos da escuridão?

 

Ola!

Tudo bom?

Fico feliz de o guia estar sendo util :)

 

Quanto você esta causando de dano em monstros normais (um poring por exemplo) com Adoramus?

O dano sem o set fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior, não importa quais equips tenha...

então para MVPAR eu recomendo o uso do SET, mas tome cuidado, pois vocÊ ficará um papel, alice é indispensavel

x.x

 

e como tem dificuldades?!

Haha venha mais ao forum! aposto que poderá fazer otimos amigos :)

 

OBS: eu sem querer editei sua mensagem o.o eu nem sabia que podia fazer isso UHAHUAHUAHUAHUHUA

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha Não duvido que faço amigos no forum, o que acontece é que trabalho de dia e estudo a noite, então normalmente jogo 1x por semana e as vezes menos, sem falar que sempre em horários diferentes, assim fica difícil manter um grupo de up fixo ou um amigo com quem upar junto ja que cada vez que eu entro no rag o povo ja upou uns 10lvl . Mas voltando às duvidas, eu tenho ja tenho o set de julgamento, só não tenho muita destreza pra ficar fazendo switch +_+ kkkk vou praticar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...