Ir para conteúdo

Slot nas Luvas de Atributo de Eclage


Hopsfy

Posts Recomendados

Só lembrando que achismo de player não dá porcentagem correta
Achismo não, testes realizados desde que o episódio chegou ao bRO e que inclusive continuo realizando até obter todas as Luvas com slots. Não costumo ficar na teoria ou "achando" alguma coisa, testo, sempre, e pelo menos posso comprovar as coisas que escrevo, ao contrário de certas pessoas que apenas ficam esperando informações ditas "oficiais" que nunca chegam ou que diferem da realidade dentro do jogo, como certas porcentagens de drops já tão discutidas, tão testadas pelos jogadores, e que alguns insistem em contrariar, desmerecendo ou não confiando nos que realmente jogam...

Amplificador de Som[1]

 

Drop Amplificador de Som[1]

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Achismo não, testes realizados desde que o episódio chegou ao bRO e que inclusive continuo realizando até obter todas as Luvas com slots. Não costumo ficar na teoria ou "achando" alguma coisa, testo, sempre, e pelo menos posso comprovar as coisas que escrevo, ao contrário de certas pessoas que apenas ficam esperando informações ditas "oficiais" que nunca chegam ou que diferem da realidade dentro do jogo, como certas porcentagens de drops já tão discutidas, tão testadas pelos jogadores, e que alguns insistem em contrariar, desmerecendo ou não confiando nos que realmente jogam...

Amplificador de Som[1]

 

Lol eu comentei como uma advertência pro jogador e não pra atacar você e você se doeu de uma maneira que noooossa

Link para o comentário
Share on other sites

Lol eu comentei como uma advertência pro jogador e não pra atacar você e você se doeu de uma maneira que noooossa
Advertindo que eu faço achismos, que eu "chuto" o que falo. Antes de escrever certas coisas e querer "alertar" procure saber como a pessoa chegou até aqueles dados. Qualquer um que tivesse suas palavras e testes classificadas como achismo iria se sentir da mesma forma. Ah, mas me esqueci, você não costuma fazer testes...

Link para o comentário
Share on other sites

ao contrário de certas pessoas que apenas ficam esperando informações ditas "oficiais" que nunca chegam ou que diferem da realidade dentro do jogo, como certas porcentagens de drops já tão discutidas, tão testadas pelos jogadores, e que alguns insistem em contrariar, desmerecendo ou não confiando nos que realmente jogam...

Amplificador de Som[1]

 

Drop Amplificador de Som[1]

 

 

Não sei o motivo,mas os tópicos sobre o drop do amplificador com chance de 2% (asiudhauisfhasuihdfasuidhsaiudhasiud DOIS POR CENTO auishaiuhsuiahsuiahsuiahsuia) me vieram na cabeça no começo da sua postagem,principalmente quando li essa parte: " não confiando nos que realmente jogam..."

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é 5% também.

 

E achismo é o máximo de informação que se vai conseguir porque conseguir informação oficial sobre porcentagem por aqui é proporcional a ser bem atendido pelo Horo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_nwij2hKczV1tq4of6o1_250.gif

 

Sem alfinetadas, pessoal =)

 

Nanook,vou aproveitar que você apareceu aqui pra perguntar uma coisa: Está nos planos da Lug elaborar um campeonato de clãs ainda nesse semestre? Se sim,poderiam colher opiniões dos jogadores sobre o formato do evento antes,isso daria um up nas Woes e consequentemente no fluxo de players e na economia.

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook,vou aproveitar que você apareceu aqui pra perguntar uma coisa: Está nos planos da Lug elaborar um campeonato de clãs ainda nesse semestre? Se sim,poderiam colher opiniões dos jogadores sobre o formato do evento antes,isso daria um up nas Woes e consequentemente no fluxo de players e na economia.

 

Até o momento, sem previsões. Caso haja, irei repassar a equipe o que você sugeriu.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sem alfinetadas, pessoal =)
Já que a Nanooka tá on e parece ser uma pessoa educada, sem nooossas e meeeeeeu deeeeeeeeeus, bem que ela poderia dar algumas lições de boas maneiras pro dundé porque ô cara pra alfinetar e criticar os outros, quase todo mundo aqui já foi vítima dele, se ainda fosse critica com conteúdo e conhecimento, mas não é, ontem mesmo criticou o cara que faz guias de quest, que o cara assassinou o português sendo que ele mesmo escreve super errado. Tá faltando humildade e mais delicadeza.

 

@tópico

 

a chance no irowiki está entre 1% a 5%, confio em quem já tentou slotar, é a melhor base q dá pra ter como disse a Arietta.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3% segundo a comunidade do jRO.

- achismo baseado em 2300 relatos

 

:)

quando vi o dundé on já sabia q vc iria aparecer, tem certas coisas no forum q nunca mudam

 

e como sempre achismo baseado em relatos de JOGADORES - aquele que joga algo.

 

@edit agora que li

 

sir brownie informou entre 2% a 5%, então continua a mesma chance postada por ele não exatamente 5% como alguns dizem.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que achismo de player não dá porcentagem correta

 

Advertindo que eu faço achismos, que eu "chuto" o que falo. Antes de escrever certas coisas e querer "alertar" procure saber como a pessoa chegou até aqueles dados. Qualquer um que tivesse suas palavras e testes classificadas como achismo iria se sentir da mesma forma. Ah, mas me esqueci, você não costuma fazer testes...

 

 

Eu iria comentar, mas sua resposta foi mais do que suficiente Sir ßrøwnie Cøøkie /headph

 

usurpadorarisada1.gif

Editado por Lord Howard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que achismo de player não dá porcentagem correta

Só lembrando que achismo não foi feito e sim diversos testes não apenas do Brownie, não apenas do BRO, e se não tem nada oficial e os players testam e chegam a margem mais próxima acho que é válido, o que não é válido é desmerecer o jogador pelo trabalho que o mesmo teve, aliás jogador que realmente joga o jogo.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

enfim, a chance que "cheguei"(achei) é 3.27% somada com logs e prints de players que quebraram, arredondando pra 3%.

ainda é longe dos 10.000 pra chegar em um valor exato, mas é perto de uma base.

na verdade teste de jogador é a única base, como diz o IRO entre 1 a 5, como diz o sir entre 2 a 5, de qualquer forma, chance ruim

 

mas acho que cada um devia tentar slotar pra não se basear em teste dos outros, ainda mais teste de outros servers.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade teste de jogador é a única base, como diz o IRO entre 1 a 5, como diz o sir entre 2 a 5, de qualquer forma, chance ruim

 

mas acho que cada um devia tentar slotar pra não se basear em teste dos outros, ainda mais teste de outros servers.

 

Ia inserir uma wall of text explicando o porque disso ser igual em todos os servidores igual a estrutura básica das skills, mas seu conceito nem deve mudar. rs.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...