Fadeaushka Lumière Naofa Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Bom dia! Estou fazendo a Quest: A Empresa. Estou seguindo o guia do BroWiki e segui a coordenada para achar um NPC. Mas quando eu cheguei ... Senhora? Correu? (Coordenada do Primeiro Andar: lhz_dun01 (66,213). Alguém poderia me ajudar? *-* “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Bom dia! Estou fazendo a Quest: A Empresa. Estou seguindo o guia do BroWiki e segui a coordenada para achar um NPC. Mas quando eu cheguei ... Senhora? Correu? (Coordenada do Primeiro Andar: lhz_dun01 (66,213). Alguém poderia me ajudar? *-* Volte o passo anterior e veja se o diálogo foi concluído. Uma dúvida, está realmente acompanhando a conversa ou apenas apertando "Enter" em modo frenético?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 Volte o passo anterior e veja se o diálogo foi concluído. Uma dúvida, está realmente acompanhando a conversa ou apenas apertando "Enter" em modo frenético?! Mas Brauna, não é aqui que começa a Quest? O problema é que o Diálogo não esta aparecendo. Vi um outro tópico que abre um "pop-up" e ai inicia a quest. Estou passando pelo /where insistentemente e nada acontece Há vários pontos para se começar a quest, todos dentro do laboratório, você só precisa pisar em um deles para ativar o diálogo e prosseguir com a missão: 1º Andar lhz_dun01 (147,106) lhz_dun01 (239,135) lhz_dun01 (66,213) 2º Andar lhz_dun01 (225,198) lhz_dun02 (244,229) lhz_dun02 (60,298) lhz_dun02 (267,278) lhz_dun02 (94,199) 3º Andar lhz_dun03 (244,51) lhz_dun03 (123,191) lhz_dun03 (74,140) 1. O lugar mais fácil de iniciar a missão é o primeiro piso do laboratório. “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Tente acessar os demais locais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 Haha ... Deu certo Acho que quando eu levei DC deve ter dado algum problema na quest. A mesma coisa aconteceu quando eu tive que entrar na sala onde aparecia o penúltimo pop-up. Obrigada pela ajuda de qualquer maneira ^^ (Cuidado ao fazer quests com internet instável T.T) “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Alguns diálogos nem sempre ativam, lembro-me de fazer a quest e alguns pontos não iam, tive que ir em outros browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts