Sirius Lupus Alfa Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Alguém por favor, poderia me tirar uma dúvida? Ao encantar o item "Luz de El Dicastes", corro o risco de perder meu item? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Eu acredito que não. Dei uma rápida pesquisada em algumas wikis do jogo e nenhuma citou que havia chance de perder o item quando encantado, mas achei um tópico onde informam que o item não pode ser quebrado na tentativa de encantar. É muito provável que eles estejam certos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sirius Lupus Alfa Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 Eu acredito que não. Dei uma rápida pesquisada em algumas wikis do jogo e nenhuma citou que havia chance de perder o item quando encantado, mas achei um tópico onde informam que o item não pode ser quebrado na tentativa de encantar. É muito provável que eles estejam certos. Muito Obrigado, vc me tirou uma dúvida que já estava me tirando o sossego a muito tempo. Valeu pelo favor em responder! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Muito Obrigado, vc me tirou uma dúvida que já estava me tirando o sossego a muito tempo. Valeu pelo favor em responder! se por desgraça do destino a luz quebrar, vc comenta aqui hahaha Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts