Ir para conteúdo

Como voltar de Ash Vacuum?


Drakean

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Estava há um tempo sem jogar, e tentei tirar um char de Ash Vacuum.Mas chego no mapa do deserto de morroc e os NPCs da esquerda do mapa não apresentam a opção de voltar para Morroc.Na verdade eles só falam algo quando me aproximo.O que é preciso fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal. Estava há um tempo sem jogar, e tentei tirar um char de Ash Vacuum.Mas chego no mapa do deserto de morroc e os NPCs da esquerda do mapa não apresentam a opção de voltar para Morroc.Na verdade eles só falam algo quando me aproximo.O que é preciso fazer?

Bem se não me falha a memória vc pode voltar pela fenda do mesmo jeito que vc entrou, basta achar o npc que temanda embora

vai pelo gato do eden por essa quest: e da pra voltar por ele ou você pode usar asa de borboleta, ou ser chamado de algum lugar pela skill de casamento/baby ou ainda teleporte lv2(tapete voador).

isso estando em ash vacuum, pq na fenda n da pra usar teleporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, o NPC que teleporta de volta a Morroc fica na parte à direita do mapa, tenta todas as opções do chat com ele

 

Eu tentei com o da direita, mas ele me manda pra fenda de novo (mapa que manda pra Ash Vacuum). Eu queria voltar pra Morroc. Lembrava que era pela esquerda que voltava. Isso mudou?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei com o da direita, mas ele me manda pra fenda de novo (mapa que manda pra Ash Vacuum). Eu queria voltar pra Morroc. Lembrava que era pela esquerda que voltava. Isso mudou?

 

Amigo, fale com os NPCs que estão atrás do guarda que ti leva pra fenda. coloque sempre na segunda opção(opção de baixo).

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei com o da direita, mas ele me manda pra fenda de novo (mapa que manda pra Ash Vacuum). Eu queria voltar pra Morroc. Lembrava que era pela esquerda que voltava. Isso mudou?

 

O que disseram anteriormente está correto amigo.

 

Com uma única exceção, se você iniciou a quest "Ressurreição de Satã Morroc" não será possível retornar pelas vias normais, porque neste caso o diálogo muda deixando você sem a opção para retornar a Morroc.

 

Neste caso utilize um pergaminho para feudos ou morra e retorne ao ponto original (caso você não tenha salvo do lado do gato da pescaria em Ash, como eu tonto que sou fiz....).

 

Se salvou no gato em Ash então só com o pergaminho para feudos ou ficar pescando e minerando até abrir teleporte nesse NPC ><.>

 

*Ps : Não sei se outros NPCs do novo mundo podem teleportar para locais de Midgard como Malangdo porque nao uso este tipo de NPC...

 

Boa Sorte....

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...