hyuiki Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Alguem poderia me ajudar, eu estou no nivel 115, sicario build hibrida, e vi alguns tópicos de ajuda com up, e vi que vou precisar, além do Rideword, de uma katar com a carta mosca caçadora. Eu upei dessa forma até esse nv na caverna em mag2, porém pensei que não fosse mais upar assim daqui em diante(grande engano kk) e vendi os itens. Eu gostaria de saber qual a melhor katar pra colocar as cartas moscas para se upar no desfiladeiro e templo, eu usei uma jur[3 moscas] mas pensei em talvez uma outra katar com dano maior como chakram, krishna, lágrimas sangrentas, Infiltrador que poderia colocar encantamentos e refinos(armas de nv 3 e 4 e a jur é nv 2). A maior duvida é se as 2 cartas moscas seriam muito inferiores as 3 de uma jur.Se alguém puder também me dar uma dica de como upar nesses 2 mapas, eu agradeço, pois nunca joguei neles. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 (edited) Olá! Então, como comentado num outro tópico a ideia desse tipo de build com equips de dreno de HP / SP é tu ter vários itens que dêem alguma chance de reverter o dano provocado em HP / SP. No caso das armas que tu comentou elas não tem tantos slots para cartas como a Jur[3], então tu teria que usar outras coisas. Exemplo: Cabeça Topo: Hat Rideword Cabeça Meio: # Cabeça Baixo: Presas Vampíricas Arma: Carta Mosca caçadora x1 Armadura: # Sapatos: # Capa: Pedaço de pele de guardião (drena SP). Acessório 1: # Acessório 2: # Supondo os itens acima, seriam 4 chances de drenar HP / SP quando tu puxasse um mob e os atingisse. Teoricamente, tu poderia fazer isso com menos equips do tipo, mas tu precisaria mobar mais monstros, o que pode ser perigoso dependendo dos bichos. Perguntas: Desfiladeiro que tu fala seria qual mapa? E no templo de Rachel, tu diz no Andar do Vanberk e Isilla não? Edit: O tópico que comentei é esse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161660-Presas-Vamp%EDricas-valem-a-pena Edited January 7, 2016 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Olá! Então, como comentado num outro tópico a ideia desse tipo de build com equips de dreno de HP / SP é tu ter vários itens que dêem alguma chance de reverter o dano provocado em HP / SP. No caso das armas que tu comentou elas não tem tantos slots para cartas como a Jur[3], então tu teria que usar outras coisas. Exemplo: Cabeça Topo: Hat Rideword Cabeça Meio: # Cabeça Baixo: Presas Vampíricas Arma: Carta Mosca caçadora x1 Armadura: # Sapatos: # Capa: Pedaço de pele de guardião (drena SP). Acessório 1: # Acessório 2: # Supondo os itens acima, seriam 4 chances de drenar HP / SP quando tu puxasse um mob e os atingisse. Teoricamente, tu poderia fazer isso com menos equips do tipo, mas tu precisaria mobar mais monstros, o que pode ser perigoso dependendo dos bichos. Perguntas: Desfiladeiro que tu fala seria qual mapa? E no templo de Rachel, tu diz no Andar do Vanberk e Isilla não? Edit: O tópico que comentei é esse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161660-Presas-Vamp%EDricas-valem-a-pena Fabiano, Seria interessante investir numa Katar aprimorada+5 com mosca ? Hoje o que me permite é isso, estou montando uma build pra hibrido também e queria saber se duas aprimoradas com over 5 ou 7 uma com Mosca e outra com Papel supriria. Minha build é bem igual a essa. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Fabiano, Seria interessante investir numa Katar aprimorada+5 com mosca ? Hoje o que me permite é isso, estou montando uma build pra hibrido também e queria saber se duas aprimoradas com over 5 ou 7 uma com Mosca e outra com Papel supriria. Minha build é bem igual a essa. Katar aprimorada só vale a pena com +9 ou mais, e só demostra um bom desempenho no level 100 + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Fabiano, Seria interessante investir numa Katar aprimorada+5 com mosca ? Hoje o que me permite é isso, estou montando uma build pra hibrido também e queria saber se duas aprimoradas com over 5 ou 7 uma com Mosca e outra com Papel supriria. Minha build é bem igual a essa. Olha, o que eu vejo o Brownie comentando é que pra up mesmo é melhor a Jur Especial[4] ou a Jur[3]. Por causa dos slots, claro. O que eu vejo é o povo usando a Aprimorada pra bater em MVPs. Mas deixa o Brownie responder... @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Alguem poderia me ajudar, eu estou no nivel 115, sicario build hibrida, e vi alguns tópicos de ajuda com up, e vi que vou precisar, além do Rideword, de uma katar com a carta mosca caçadora. Eu upei dessa forma até esse nv na caverna em mag2, porém pensei que não fosse mais upar assim daqui em diante(grande engano kk) e vendi os itens. Eu gostaria de saber qual a melhor katar pra colocar as cartas moscas para se upar no desfiladeiro e templo, eu usei uma jur[3 moscas] mas pensei em talvez uma outra katar com dano maior como chakram, krishna, lágrimas sangrentas, Infiltrador que poderia colocar encantamentos e refinos(armas de nv 3 e 4 e a jur é nv 2). A maior duvida é se as 2 cartas moscas seriam muito inferiores as 3 de uma jur.Se alguém puder também me dar uma dica de como upar nesses 2 mapas, eu agradeço, pois nunca joguei neles. =) Para mapas como Juperos, Templo de Rachel, Lago do Abismo, Túnel Kamidal, Torre de Bifrost, a melhor opção é a Jur [3] com Mosca Caçadora. Ao utilizar uma arma com maior ataque e apenas 2 slots a sua chance de recuperar HP será menor. Pense da seguinte forma: funciona semelhante a uma roleta, com três cartas você possui três chances de 3% de converter 15% do dano causado em HP, mesmo com uma Força de Ataque inferior às outras armas que você citou, a Jur [3] ainda é mais eficiente e o uso do Veneno Mortal compensa seu baixo ataque, pois potencializa seu dano. Veja alguns vídeos nos quais utilizo essa arma: https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted January 23, 2016 Share Posted January 23, 2016 Para mapas como Juperos, Templo de Rachel, Lago do Abismo, Túnel Kamidal, Torre de Bifrost, a melhor opção é a Jur [3] com Mosca Caçadora. Ao utilizar uma arma com maior ataque e apenas 2 slots a sua chance de recuperar HP será menor. Pense da seguinte forma: funciona semelhante a uma roleta, com três cartas você possui três chances de 3% de converter 15% do dano causado em HP, mesmo com uma Força de Ataque inferior às outras armas que você citou, a Jur [3] ainda é mais eficiente e o uso do Veneno Mortal compensa seu baixo ataque, pois potencializa seu dano. Veja alguns vídeos nos quais utilizo essa arma: https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk Na proxima vez me avisa para eu ir lá recolher o loot por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts