Ir para conteúdo

O Grande Encontro de Aventureiros!


Yukii ~

Posts Recomendados

Boa tarde meus caros e minhas caras!

Não, infelizmente não é mais uma das obras músicais dos mestres de MPB :c

Eu tive uma idéia, não é nova nem inovadora, mas...

 

Percebi que tem bastante gente no fórum hoje em dia, pessoas ativas, e vejo pessoas aqui que eu converso /conheço mas nunca realmente vi in game, e creio que não só eu como várias pessoas estão nessa situação!

 

Daí surgiu: Não seria legal marcar uma data/horário para fazer um "encontrão" in game em algum lugar?

O que vocês acham?

Eu particularmente vejo isso como umas oportunidade para integração da comunidade!

Imaginem as possibilidades *o*

 

Podemos até ver se conseguimos falar com alguém da staff para ver o que pode ser feito!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primordialmente eu jogo no thor :o

Mas posso tentar estar em outros servidores também, quanto ao pessoal, podemos nos organizar, só dar um tempo para a galera ver o tópico.

 

 

Vou pedir para a Ceres divulgar no face, será que rola??

Ajudaria a chamar mais pessoas para o fórum também!

#Vemprofórum

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primordialmente eu jogo no thor :o

Mas posso tentar estar em outros servidores também, quanto ao pessoal, podemos nos organizar, só dar um tempo para a galera ver o tópico.

 

 

Vou pedir para a Ceres divulgar no face, será que rola??

Ajudaria a chamar mais pessoas para o fórum também!

#Vemprofórum

 

Manda mensagem pra Nanook, acho que ela tá mais ativa nas redes sociais que a Ceres.

E sobre o encontro ser no Thor, tenho uma monja 8x e uns outros chars perdidos lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Já encontrei muita gente daqui do fórum, no pvp, mostrando onde compra mastela, na cheffenia, na porta dos especiais, fazendo hora no eden, matando a tanee antes de mim, fazendo RP, mas principalmente upando. Porém seria bom sim, algo mais oficial, quem sabe assim divulgaria mais esse fórum.

 

Jogo no Thor. Digam um horário e eu me programo. Mas temos que levar em consideração que em breve muitos voltam a trabalhar/estudar, ou seja teria que ser no fim de semana, os horários não poderiam ser muito tarde para não atrapalhar quem acorde cedo, nem poderia coincidir com a Guerra, para evitar eventuais latências ou pessoas que à joguem (eu jogo \o)./bomb

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ideia legal, Yukii.

 

Acho que seria legal, para finalizar esse encontro, juntar a galera para matar um MvP difícil ou fazer alguma quest/instância (a quest poderia ser uma longa e que faz parte da trama do jogo, como a quest da Acadêmia de Kiel Hyre).

 

Como será no @Thor, pode contar comigo o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...