Ir para conteúdo

"Não foi possivel conectar-se ao servidor" como faço?


zennacko

Posts Recomendados

Já rodei a ferramenta de testes da LUG, resultados mistos, coloquei as devidas exceções para os executáveis do ragnarok, rodo como administrador sempre, gameguard está atualizado, o jogo também (claro). Estou sem ideias de como prosseguir sem ser formatar minha máquina (o que eu não vou fazer, prefiro estender meu @quit)...

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Você está tomando dc(mensagem = Não foi possivel conectar-se ao servidor e blá blá blá) após selecionar o personagem?

 

Se estiver tomando dc após selecionar o personagem, é um problema no ragexe, pra piorar o ragexe³ disponibilizado para download no tópico da manutenção desta semana não esta atualizado =/

 

Estão eu fiz upload do meu ragexe: http://www.mediafire.com/download/q5z1o1d8w19415o/Ragexe.exe

 

Tire uma copia do seu e coloque este no lugar.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Você está tomando dc(mensagem = Não foi possivel conectar-se ao servidor e blá blá blá) após selecionar o personagem?

 

Se estiver tomando dc após selecionar o personagem, é um problema no ragexe, pra piorar o ragexe³ disponibilizado para download no tópico da manutenção desta semana não esta atualizado =/

 

Estão eu fiz upload do meu ragexe: http://www.mediafire.com/download/q5z1o1d8w19415o/Ragexe.exe

 

Tire uma copia do seu e coloque este no lugar.

 

Obrigado pela resposta, mas meu DC é "de cara" quando coloco meu login e senha, mesmo estando certa ou errada, aperto enter e aparece a janela de sempre "Por favor, aguarde" e depois de uns 10 segundos vem a segunda mensagem com "Não foi possivel conectar-se ao servidor", será que é ragexe defeituoso mesmo assim?

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o nome do seu Anti-Vírus e qual a versão do seu Sistema Operacional ?

 

Abraços

 

Windows Defender e to rodando Windows 8.1 64-bit

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Windows Defender e to rodando Windows 8.1 64-bit

 

Hummm então não possui anti-vírus de mercado certo ? Somente o do SO, não possui Avast ou AVG, etc...

 

Você roda Ragnarok.exe ou diretamente o ragexe.exe ?

 

*pelo seu post inicial você roda pelo shortcut ou seja Ragnarok.exe correto ?

 

Neste caso você estaria afirmando que ele acessa a página promocional, efetua o download das atualizações normalmente e conecta o servidor de atualização mas não conecta com o servidor do rag correto ?

 

Já tentou desligar o firewall e nada ajudou correto ?

 

Está acessando aqui no território nacional correto ?

 

Se respondeu sim a todas as perguntas acima infelizmente não tenho como lhe ajudar sem um exame mais profundo do seu ambiente global...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Hummm então não possui anti-vírus de mercado certo ? Somente o do SO, não possui Avast ou AVG, etc...

 

Você roda Ragnarok.exe ou diretamente o ragexe.exe ?

 

*pelo seu post inicial você roda pelo shortcut ou seja Ragnarok.exe correto ?

 

Neste caso você estaria afirmando que ele acessa a página promocional, efetua o download das atualizações normalmente e conecta o servidor de atualização mas não conecta com o servidor do rag correto ?

 

Já tentou desligar o firewall e nada ajudou correto ?

 

Está acessando aqui no território nacional correto ?

 

Se respondeu sim a todas as perguntas acima infelizmente não tenho como lhe ajudar sem um exame mais profundo do seu ambiente global...

 

Bom, penso que Odin respondeu às minhas preces e, por milagre, conectou minha conta. Enfim, fico grato pela ajuda, e só pra registrar, o firewall não precisou ser desligado, mas para todas as outras questões a resposta é SIM, o que era tenso porque eu baixava as atualizações mas não conseguia me conectar ao servidor...

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...