Ir para conteúdo

[Evento] Quest de Verão 2016 - Ragnarök


uatylla

Posts Recomendados

Alguém sabe se a quest é repetivel?

 

Nops, só faz uma vez.

Mas tu fazer ela com outros personagens e ficar com vários sapatos velozes guardados.

 

@ Tópico: Dei sorte, testei a quest no Odin com 3 chars e foi com os 3.

No Asgard, fiz com duas personagens e peguei dois sapatos velozes. xD

E legal a recompensa em xp, minha rogue 90 pegou 150k de xp de base e minha SA 86 pegou 150k de base e 50k de classe.

No Thor e Odin as recompensas ficam melhores, claro.

 

screenAsgard015.jpg

 

screenAsgard016.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nops, só faz uma vez.

Mas tu fazer ela com outros personagens e ficar com vários sapatos velozes guardados.

 

@ Tópico: Dei sorte, testei a quest no Odin com 3 chars e foi com os 3.

No Asgard, fiz com duas personagens e peguei dois sapatos velozes. xD

E legal a recompensa em xp, minha rogue 90 pegou 150k de xp de base e minha SA 86 pegou 150k de base e 50k de classe.

No Thor e Odin as recompensas ficam melhores, claro.

 

 

Preconceito não fazer o teste no @Thor /sob

 

Estou esperando para ver se já corrigiram isso, vai que buga e torno-me não elegível para finalizar a quest...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Preconceito não fazer o teste no @Thor /sob

 

Estou esperando para ver se já corrigiram isso, vai que buga e torno-me não elegível para finalizar a quest...

 

Acho que seria legal fazer a quest no Thor, os Sapatos velozes são úteis pra várias classes...

Caso é que acho que não tenho chars pra fazer a quest. @__@

 

 

Comigo não deu nenhum bug,será que não foi o horario que vcs tentado fazer a quest? sempre q sai de manutenção buga xD

 

Não deve ser horário, amigo joga no Asgard, tentou fazer de noite e bugou pra ele também.

Quer dizer, o problema pelo visto é no script da Quest mesmo. Por isso tem o problema nos 3 servidores.

 

Aqui ela nao fala nada, socorro gente >

"ô meu rei, Sua ajuda foi essencial da ultima vez e bla bla bla" sendo que nunca fiz com a personagem --'

 

Tenta fazer com outro char. Ou espera arrumarem. A quest está prevista pra ir até Fevereiro, então temos tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque você pega tento no pé do Uátyla? Ele faz de tudo para ajudar a turminha do rag, e vira e meche você joga umas indiretinha nele, a quest está otima... :cool:

 

Isso acontece desde o começo das atividades do Uatyla nesse fórum.Tem uma turminha que vive pegando no pé do rapaz e eu sempre me perguntei o motivo disso,tudo bem que o português do rapaz não é dos melhores,e uma ou duas vezes ele copiou guias do necrox (como caíram de criticas naquele dia,Jesus),mas de resto essa perseguição já tá muito escancarada já.

E quem duvida,basta procurar ali nos guias e posts feitos pelo moço,sempre vai ter um da "patotinha" logo depois criticando,muita das vezes com piadinhas e indiretas,o trabalho do rapaz.

 

@topic

Parece que é aleatório mesmo a questão de fazer a quest.Tentei com 30 personagens,apenas um não conseguiu,o resto foi de boa.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Isso acontece desde o começo das atividades do Uatyla nesse fórum.Tem uma turminha que vive pegando no pé do rapaz e eu sempre me perguntei o motivo disso,tudo bem que o português do rapaz não é dos melhores,e uma ou duas vezes ele copiou guias do necrox (como caíram de criticas naquele dia,Jesus),mas de resto essa perseguição já tá muito escancarada já.

E quem duvida,basta procurar ali nos guias e posts feitos pelo moço,sempre vai ter um da "patotinha" logo depois criticando,muita das vezes com piadinhas e indiretas,o trabalho do rapaz.

 

E lamentável isso, pois meu esposo si esforça bastante para fazer essas quest, e ele nao ganha nada fazendo elas, ele faz porque gosta, e não e novidade nenhuma ele "recuperar" as quest do Necrox, pois ele mesmo já falou que é um fã do mesmo.

De fato meu esposo não é 100% no português o negócio dele é a matemática, mais convenhamos ele melhorou bastante ;).

Link para o comentário
Share on other sites

Porque você pega tento no pé do Uátyla? Ele faz de tudo para ajudar a turminha do rag, e vira e meche você joga umas indiretinha nele, a quest está otima... :cool:

 

Não estava pegando no pé, comentei que o tópico estava bom o.o

Se tivesse de perseguição, sequer teria fixado os tópicos dele nesta área

Link para o comentário
Share on other sites

Belo Guia!

Fiz a quest de boa e deu tudo certinho.

Não estava pegando no pé, comentei que o tópico estava bom o.o

Se minhas lembranças não falham, o próprio Dundé (na época ele usava um jacaré) passou por isso nos tempos áureos do saudoso Necrox.

Na minha opinião as criticas construtivas são sempre bem vindas.

A única critica que considero destrutiva é aquela originada pela inveja.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...