Ir para conteúdo

Bug na quest de Verão ?????


Shion_aries

Posts Recomendados

Não consegui fazer com nenhum char da minha conta. O NPC só diz que minha ajuda foi essencial da última vez, sendo que nunca fiz a quest (nem há anos atrás quando ela veio '-').

 

Alguém poderia confirmar se isso de "3rd não pode fazer a quest"?

 

Então estou com o mesmo chat no meu Ranger. Porém estou conseguindo fazer com meu Sorc.

Também nunca fiz esta quest com o Ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei com um Shura 150, um SA 150 e um Sorcer 116 mas nenhum deles deu certo.

 

Ai tentei com uma prof 99 de outra conta e deu certo '-'

 

OBS: NUNCA fiz essa quest com NENHUM personagem de NENHUMA conta. Então num consegui ainda achar um padrão que explique algum conseguirem fazer e outros não '-'

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tentei com um Shura 150, um SA 150 e um Sorcer 116 mas nenhum deles deu certo.

 

Ai tentei com uma prof 99 de outra conta e deu certo '-'

 

OBS: NUNCA fiz essa quest com NENHUM personagem de NENHUMA conta. Então num consegui ainda achar um padrão que explique algum conseguirem fazer e outros não '-'

 

Alguma coisa pode ter bugado quando colocaram a quest de novo nos servidores. Melhor mandar ticket reportando isso.

O bom é que a quest é fácil, quando desbugarem todo mundo vai poder ter os Sapatos Velozes pra usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Percebi um padrão, e pelo menos em minhas contas o resultado bateu. Poderiam confirmar por favor?

 

Tentem fazer a quest com um personagem que esteja em nível de número ímpar (111, 113, 67....)

 

Todos os personagens de nível par a quest não iniciou, mas os que estão com número ímpar funcionaram normalmente.

 

Aguardo comentário, obrigado :D

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Como se trata de uma quest reciclada, provavelmente o npc reconhece personagens que já fizeram a quest antes.

Daí dá esse erro.

Seria preciso "resetar" a quest pra todos os personagens. Lembro que teve um erro parecido a tempos atrás com outra quest.

 

Aparentemente não, Fabiano. Tem um personagem que eu criei mês passado e foi rejeitado pelo NPC. ;-;

Parece ser bem aleatório esse bug, independente de classe ou nível.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei ao certo mas acredito que o problema esteja relacionado a variável que armazena o progresso da quest. É possível que já tenham usado essa mesma variável em algum script de evento realizado no passado, o que acabou interferindo na volta da quest dos sapatos.

 

Se for isso mesmo, o Level de base do jogador não influencia em nada. Poderiam me esclarecer se mais de um personagem por conta pode realizar a quest?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...