Ir para conteúdo

Instância Nidhogg


Tácito

Posts Recomendados

Bom dia, estou querendo muito fazer a instância de Nidhogg. Já olhei vídeos no youtube, tutoriais etc. O browiki está off nesse momento... Eu só tenho uma dúvida: onde começa? Em todos os vídeos todo mundo começa num mapa lá que eu não sei onde é. Essa é minha única dúvida.

 

Quem poder me dizer onde fica e como chegar, eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

A instância é da quest Guardião da Yggdrasil mesmo, você precisa passar pela instância pra completar a quest, depois de terminar a quest você pode ficar indo lá de 3 em 3 dias, a instância se inicia lá no portão gigante dentro da caverna que você entra pelos campos de esplendor.

 

Posso ir com meu AB se quiserem ir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok inuyasha, já tenho essa quest feita, resta achar a caverna. Hj eu vou procurar só pra achar logo e não ter que ficar procurando quando eu realmente for fazer.

Obg pelo aviso squirt. Acho que vou ver com um char que tem a quest de Yggdrasil, mas que não upo mais, só pra fazer o teste mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, estou querendo muito fazer a instância de Nidhogg. Já olhei vídeos no youtube, tutoriais etc. O browiki está off nesse momento... Eu só tenho uma dúvida: onde começa? Em todos os vídeos todo mundo começa num mapa lá que eu não sei onde é. Essa é minha única dúvida.

 

Quem poder me dizer onde fica e como chegar, eu agradeço.

 

Oi, já deu uma olhada no tópico a seguir?

 

Acessando o Ninho de Nidogg em 7 Passos

Autor: Toshin

Link: http://goo.gl/xhc5po

 

 

 

 

E teve uma manutenção no Thor pra corrigir as instâncias, ou elas bugaram de novo?

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...