igneo Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Olá, estou querendo voltar depois de muito tempo, tinha upado uns 5 transclasse até 99/70 e parei, um deles é um renegado, eu queria utilizá-lo pra fazer drops agora no começo, posto que meu irmão pegou meus equips e vendeu/doou(pra mim foi roubo). Eu vi que uma boa escolha seria um de IB +BB ou Desejo das sombras, qual deles vocês me indicaria? (Se possível poste a arvore de habilidades e atributos) Desde já agradeço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 ou Desejo das sombras, qual deles vocês me indicaria? (Se possível poste a arvore de habilidades e atributos) Desde já agradeço!!! Boa noite man, não sou bem um expert em Renegados, mas tenho upando alguns ultimamente e ganhei uma certa experiência com a Classe. Acho o tipo baseado em Desejo das Sombras uma build muito divertida. Recomendo pra quem quer conhecer a classe, e no seu caso que é PvM essa build cabe perfeitamente! Se vc puder dar uma lida neste post, vai achar muitas dicas e informações interessantes sobre Desejo das Sombras. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts