Jump to content

Build Feiticeiro full caster

Felipe^^

Recommended Posts

Bom, estou fazendo meu primeiro feiticeiro e estou com duvida sobre algumas habilidades de professor. Manjo nada da classe. Eu queria saber se, para um feiticeiro full caster, vocês consideram as habilidades Prisão de Teia, Exalar Alma e Indulgir importantes. Se sim, poderiam explicar pq? Até imagino a utilidade da prisão de teia (PvP, Woe), mas exalar alma e indulgir, que são voltadas para recuperar sp, não poderiam ser supridas pelo uso de consumíveis? Ah, e a habilidade tornado, que tbm prende o oponente no chão, n tem o mesmo efeito da prisão de teia?

Grato pela atenção!

Bom, estou fazendo meu primeiro feiticeiro e estou com duvida sobre algumas habilidades de professor. Manjo nada da classe. Eu queria saber se, para um feiticeiro full caster, vocês consideram as habilidades Prisão de Teia, Exalar Alma e Indulgir importantes. Se sim, poderiam explicar pq? Até imagino a utilidade da prisão de teia (PvP, Woe), mas exalar alma e indulgir, que são voltadas para recuperar sp, não poderiam ser supridas pelo uso de consumíveis? Ah, e a habilidade tornado, que tbm prende o oponente no chão, n tem o mesmo efeito da prisão de teia?

Grato pela atenção!

Primeiramente, a habilidade Indulgir se torna extremamente útil se você for upar como killer em algum grupo ou solo. Você pode utilizar Kahii de uma SL casada com seu Feiticeiro, essa skill transforma uma determinada quantidade de SP em HP cada vez que você toma um hit, ai quando seu SP estiver acabando é só Indulgir e você fica imortal.

Já a skill Exalar alma é extremamente útil caso você vá fazer qualquer coisa que envolva outros jogadores. Várias classes sentem deficiência de SP e essa skill pode contornar esse problema, e ela só gasta um pontinho!! Lembrando que não existe Exalar Alma sem Indulgir, fica inviável.

Recomendo colocar Indulgir no 4 ou 5, dá pra encaixar elas na sua build.

@Edit

Se você for upar em grupo vai ter horas que o grupo vai querer você só pra Exalar. rs

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Legal, obrigado pela ajuda, vou gastar os pontos finais em exalar e indulgir. E em relação a prisão de teia, consideram útil ou vital pra um feiticeiro full caster?

Prisao de Teia é interessante, mas na skill tree do Feiticeiro tem uma skill que tem a mesma função da Prisão de Teia, o nome é Tornado. Ai os players preferem o Tornado. Eu nunca usei Prisão de Teia, nem tenho, justamente por causa do Tornado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Prisao de Teia é interessante, mas na skill tree do Feiticeiro tem uma skill que tem a mesma função da Prisão de Teia, o nome é Tornado. Ai os players preferem o Tornado. Eu nunca usei Prisão de Teia, nem tenho, justamente por causa do Tornado.

Vou discordar um pouco aqui:

Pode até parecer que tornado substitui a função da teia,mas não,são skills com modos de uso diferentes.

O tornado você deixa onde o inimigo vai passar,serve pra um pré cast,deixar entre dois MEs em um gvg,etc,agora a teia serve pra parar aquele cara que tá correndo que nem louco,o qual o cast do tornado impediria de pegar.

Eu particularmente não fico sem prisão de teia,é uma skill com mais segurança de usar,além de aumentar o dano de fogo que o alvo toma.

Vou discordar um pouco aqui:

Pode até parecer que tornado substitui a função da teia,mas não,são skills com modos de uso diferentes.

O tornado você deixa onde o inimigo vai passar,serve pra um pré cast,deixar entre dois MEs em um gvg,etc,agora a teia serve pra parar aquele cara que tá correndo que nem louco,o qual o cast do tornado impediria de pegar.

Eu particularmente não fico sem prisão de teia,é uma skill com mais segurança de usar,além de aumentar o dano de fogo que o alvo toma.

/\

Prisão é muito melhor que tornado,quando eu jogava de sorc achava tornado muito fraco.

Uma pena que com a vinda da Horror Toy Factory,ter prisão na build de sorc pode se tornar algo inútil :rolleyes:

e todo mundo vai ter prisão :rolleyes:

B2jKgmt.png