goldscoins Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 (edited) Olá pessoal, estou com uma duvida:confused:. estou com meu alquimista no nivel 99 e pretendo rebonar ele. Criei o homunculus lif, ela já esta na segunda fase com lealdade alta, e pretendo evolui-la para uma eira. Mas a minha duvida é minha lif/eira será melhor para qual modalidade de bioquimico? planta, batalha, AD ou protons? Não pretendo ir woe, pvp, nem caçar mvps. ficarei apena no PVM Pensei em fazer um de planta focando em erva daninha e planta infernal, mas vale a pena já que eu peguei minha lif e transformarei ela numa eira? Edited December 27, 2015 by goldscoins Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Olha, pelo que eu li, a Eira tem uma skill que aumenta a ASPD dela e do bio, então se você fizer uma build de batalha, ele já teria uma ASPD maior ou igual àquela conferida pela skill, você precisa fazer testar isso antes pra saber se vale a pena. Pra PVM eu acho mais prático prótons, porque é de área e dá pra mobar legal, não custa muito como as AD's e tem alguns elementos como fantasma, sombrio e sagrado. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Olá pessoal, estou com uma duvida:confused:. estou com meu alquimista no nivel 99 e pretendo rebonar ele. Criei o homunculus lif, ela já esta na segunda fase com lealdade alta, e pretendo evolui-la para uma eira. Mas a minha duvida é minha lif/eira será melhor para qual modalidade de bioquimico? planta, batalha, AD ou protons? Não pretendo ir woe, pvp, nem caçar mvps. ficarei apena no PVM Pensei em fazer um de planta focando em erva daninha e planta infernal, mas vale a pena já que eu peguei minha lif e transformarei ela numa eira? Bom, Luz da Criação e Esquiva Especial são habilidades ótimas para qualquer modalidade, mas na minha humilde opinião a Eira serve mais para Spam de Prótons e Demonstração Ácida e é o segundo melhor homunculus para MVPar (O primeiro seria Sera com Analgésico). Por ter um ressucitar gratuito e por ter alta esquiva/ASPD (+500 e 189 de ASPD) diria que serve mesmo para builds convencionais contra MVPs. Como você pretende ficar mais no pvm, acho que vai tirar bastante proveito da esquiva e ASPD. A Eira também possui Onda Supersônica e Choque supersônico que permitem a você mobar e ela te ajudar a matar com skills em área enquanto você spamma prótons. Acho que tudo é válido desde que você se divirta. Acho que vale a pena sim! Eu também tenho uma pré-lif para Eira. Acho ela super linda e útil. Espero ter ajudado Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
goldscoins Posted December 27, 2015 Author Share Posted December 27, 2015 As respostas ajudaram bastante, depois de tanto olhar vou fazer uma build de canhão de protons Meu primeiro homunculus S quase explodindo de felicidade:o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Eu acho a eira um homunculo totalmente pvp, em questao de eficiencia Pra pvm defensivamente a sera é muito melhor, esquiva so vai ajudar mesmo em mapas de nivel mais baixo, fora que mob tira a esquiva e.e Spam de protons nao funciona com aspd (funciona ate certo ponto, mas depois trava, o que seria em torno de 2 protons por segundo com ic e bragi pra tirar delay) WoE/mvp aqui a eira nao ajuda taaanto, na woe talvez pra ser um empbreak de emergencia, pra mvp ela consegue tankar os mais meia boca facilmente Agora pra pvp ela é BOSS, 500 de esquiva muita gente tem dificuldade em acertar, principalmente shuras que vao errar rasteira e vao perder todo o dano proveniente do ataque no GoH (a parte bonus por hp ainda acerta) A aspd ajuda pra caramba pra linkar uma skill na outra e na velocidade do esconderijo E ajuda no spam de planta se voce tiver 2 kiel pra tirar o delay Eu faria um híbrido tendendo pra planta (a build que uso agora) So ter uma dex/int um pouco a mais, da prafç fazer full planta, mas abdicar da força nao acho muito interessante pois limita bastante o personagem Hoje em dia minhas eiras nao existem mais, mas vontade de fazer outra nao falta hauhsjajjss Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts