Ir para conteúdo

[Mapas Especiais] Agilizando o Up


Dundé

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou aqui apenas pra dar uma dica bem legal pra vocês sobre os mapas especiais.

 

Vocês poderão dar uma incrementada no up de vocês dos mapas especiais com algumas quests que existem no jogo. Confira:

 

 

Sala 3 100+

 

Você pode fazer a quest dos Verits falando com o NPC gato na Pirâmide de Morroc.

 

A quest é diária e dá 350k de base e 100k de classe. Você pode conferi-la aqui.

 

 

Sala 4 110+

 

Você pode fazer a missão [Fanáticos no Calabouço!] conseguida através do NPC de Valfreyja.

 

Ca%C3%A7a_no_Calabou%C3%A7o006.png

 

Caçando 50 Aunoes e 20 Fanats você consegue uma boa quantia em exp e Moedas TE, que podem ser trocadas por itens desta lista.

 

 

No nível 125/30 eu consegui 320k de exp base e 300k de exp classe (isso no Odin). Como eu percebi que a fórmula de experiência de classe tá errada lá na nossa wiki, eu gostaria que aproveitassem o momento pra postar aqui a exp que você recebeu, seu nível de classe e o servidor em que você joga :)

 

Vale lembrar também que como o período de guerras está desativado, você precisa estar com uma asa de borboleta pra sair do mapa ou achar a NPC que te teleporta pra fora do feudo

 

 

Sala 6 130+

 

Você pode fazer a missão [Pragas no Calabouço!] conseguida através do NPC de Valfreyja.

 

Ca%C3%A7a_no_Calabou%C3%A7o002.png

 

Caçando 40 Mantis Assassinos e 50 Louva-a-Deus Angra você consegue uma boa quantia em exp e Moedas TE, que podem ser trocadas por itens desta lista.

 

 

 

Síntese de Cristais

 

Quem está com pressa de sintetizar os itens da Síntese de Cristais, como os Sapatos Convergentes, você pode ir na sala 2 e matar os 100 Sacerdotes Malditos que a quest pede. Essa missão dá 10 Cristais Refinados de Energia

 

Também é possível ir na sala 3, onde tem Múmias Anciãs, a missão dá 10 Cristais Puros de Energia.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, estou aqui apenas pra dar uma dica bem legal pra vocês sobre os mapas especiais.

 

Quem está em um nível bom para ir na sala 110+ dá pra fazer a quest [Fanáticos no Calabouço!] conseguida através do NPC de Valfreyja

 

Ca%C3%A7a_no_Calabou%C3%A7o006.png

 

Caçando 50 Aunoes e 20 Fanats você consegue uma boa quantia em exp. No nível 125/30 eu consegui 320k de exp base e 300k de exp classe (isso no Odin).

 

Ou seja: dá pra dar uma agilizada no up fazendo a quest 1 vez a cada 23 e de quebra ganhar uma moeda TE pra trocar na máquina. É como se fosse a TI do bRO, só que com menos monstros e com menos recompensas hahahaha

 

 

Como eu percebi que a fórmula de experiência de classe tá errada lá na nossa wiki, eu gostaria que aproveitassem o momento pra postar aqui a exp que você recebeu, seu nível de classe e o servidor em que você joga :)

 

 

Vale lembrar também que como o período de guerras está desativado, você precisa estar com uma asa de borboleta pra sair do mapa ou achar a NPC que te teleporta pra fora do feudo

que massa dundé, vou fazer agora mesmo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse também! O legal é que a quest dos fanats dá moeda te que dá pra trocar por equips na máquina

 

Eu me interessei pelo Anel de Kvasir, porém pra conseguir ele precisa de 40 itens, e cada um desses itens precisa de 30 moedas para fazer, ou seja, precisa de 12000 moedas para fazer 1 único anel (e existem 4). Como quest diária dá só 1 moeda, não tem algum jeito de conseguir mais rápido as moedas ou os itens Núcleo de Golem e Sangue de Gigante Congelado? Vi que dropa da caixa da WoE TE, mas com uma chance muito baixa tbm (0.48%).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Além disso tem as quests de síntese de cristais de nível médio - Sacerdote Maldito (mapa 90+) e difícil - Múmia Anciã/Mímico Antigo (mapa 100+).

 

Não dão EXP, mas é bom aproveitar.

hue, eu to fazendo isso, postei ainda hoje no grupo de sentinelas no face pra fazerem o mesmo. é muito rápido mesmo

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Novox poreria explicar mais sobre essa quest por favor ? ^^

abraço!

 

Quando você vai entrar na Pirâmide de Morroc, no subsolo onde vira Gatuno, se você descer iria pra um mapa onde tem Minorous e Verits. Ao invés de descer, fale com o gato na entrada que ele vai te levar pra versão pesadelo do mapa, com monstros de nível maior e quests diárias. Uma das quests consiste em matar 30 Verits Pesadelo, que estão presentes também no mapa 100+ dos Mapas Especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você vai entrar na Pirâmide de Morroc, no subsolo onde vira Gatuno, se você descer iria pra um mapa onde tem Minorous e Verits. Ao invés de descer, fale com o gato na entrada que ele vai te levar pra versão pesadelo do mapa, com monstros de nível maior e quests diárias. Uma das quests consiste em matar 30 Verits Pesadelo, que estão presentes também no mapa 100+ dos Mapas Especiais.

 

Complementando, são 20 Verits na verdade e a Exp é 300K(não tenho certeza o valor, pode ser 350) e JobExp 100K, aí você aplica a rate do servidor.(No Thor fica: 450K e 150K por exemplo).

 

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

 

http://browiki.org/wiki/C%C3%A3es_Inimigos

 

:)

 

___________

 

Eu me interessei pelo Anel de Kvasir, porém pra conseguir ele precisa de 40 itens, e cada um desses itens precisa de 30 moedas para fazer, ou seja, precisa de 12000 moedas para fazer 1 único anel (e existem 4). Como quest diária dá só 1 moeda, não tem algum jeito de conseguir mais rápido as moedas ou os itens Núcleo de Golem e Sangue de Gigante Congelado? Vi que dropa da caixa da WoE TE, mas com uma chance muito baixa tbm (0.48%).

 

Ei essas moedas não são transferíveis?

 

Juro que joguei uma fora outro dia, fiz a quest, vi que não valia muito a pena....

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso tem as quests de síntese de cristais de nível médio - Sacerdote Maldito (mapa 90+) e difícil - Múmia Anciã/Mímico Antigo (mapa 100+).

 

Não dão EXP, mas é bom aproveitar.

 

Poxa, muito bem lembrado!

 

Me livrou de passar mais 15 dias matando Raydric!

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, também existe as quests diárias do Porto Malaya. São mais ou menos 6 ou 7 quests com xp de 200k Base/Classe que podem ser feitas. Lembrando que essa rate está em 1x, ou seja:

 

Asgard: 200K Base/Classe

Thor: 300k Base/Classe (VIP: 350k)

Odin: 400k Base/Classe

 

A partir do nível 100 podem ser feitas.......primeiro deverá fazer uma quest para liberar os NPCs, coisa de 1/2 hora

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, também existe as quests diárias do Porto Malaya. São mais ou menos 6 ou 7 quests com xp de 200k Base/Classe que podem ser feitas. Lembrando que essa rate está em 1x, ou seja:

 

Asgard: 200K Base/Classe

Thor: 300k Base/Classe (VIP: 350k)

Odin: 400k Base/Classe

 

A partir do nível 100 podem ser feitas.......primeiro deverá fazer uma quest para liberar os NPCs, coisa de 1/2 hora

 

Mas a proposta do tópico não é mostrar as quests de outros lugares, somente para os monstros que existem nos mapas especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...