Ir para conteúdo

[GUIA] Princípios Básicos da Boa Educação


Aarchie

Posts Recomendados

Engraçado que o NÓS é bem destacado. Quando o real problema não está em NÓS, mas sim NELES (Level Up Games!).

 

Eu achei o seu tópico muito tendencioso, pois ele só pende para o lado do jogador. Não vemos uma crítica voltada a Level Up..

Você só destacou os problemas causados pelos jogadores, como se eles fossem o problema do jogo, tirando a culpa da distribuidora.

 

É uma critica a conduta dos jogadores, por que ele teria que falar da distruibuidora? o_õ

Editado por Taikugemu
RYERdQU.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele fala dos Moderadores e Tutores, só faltou falar dos GM's eu acho. Mas é autoinclude :p

 

Complementando meu post acima: já existia o comércio paralelo bem antes dos ROP's, mas não era a abominação que é hoje e não era pra 80% dos players.

Link para o comentário
Share on other sites

Archie, tu é um quenga, que coisa inútil. kkk nunca li tanta asneira, deleta isso cara. Troca esse tutor ai, só ctrl c ctrl v!

 

Enquanto isso, e os bots? Continuam no servidor. Eu pago rops mensalmente para ter tutores que acabem com os bots, não tutores que postem guias inúteis.

 

 

Brincadeiras a parte, você no fundo sabe que o principal público alvo desse guia nem vai ler tudo né?

De qualquer forma, é bom guia.

 

Ri demais com issoo kkkkkkkkkkkkkk

 

Um dos nossos maiores problemas atualmente é que não sabemos viver em sociedade, minha opinião.

 

É triste saber que precisamos de um "Guia" para entender como devemos nos portar.

 

Parabéns Aarchie!

 

Triste mesmo :/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas quem abusa de bugs somos nós, jogadores. Quem coloca Pneuma no MvP dos outros somos nós, jogadores. Quem compra e vende zenys/itens por dinheiro real somos nós, jogadores. Quem usa bot somos nós, jogadores.

 

É culpa da desenvolvedora existirem bugs no jogo? Sim. Mas não é porque eles existem que temos que abusar.

É culpa da desenvolvedora ser fácil usar bot no jogo? Sim. Mas não é por isso que temos que usar bot.

É culpa da desenvolvedora/distribuidora os bots não serem banidos? Sim. Mas mesmo assim usamos bots.

É culpa da desenvolvedora existir comércio paralelo ao jogo com moeda real? Não, isso é exclusivamente culpa nossa.

 

Não adianta ficar culpando o povo lá de cima quando o problema começa na playerbase.

 

Não é por nada não, mas a causa e a correção dos bugs é responsabilidade total da desenvolvedora e distribuidora. Quem permite a habilidade Pneuma afete membros que estão fora do grupo é a desenvolvedora, assim como Vínculo, Símbolo do Caos, Proteger Terreno e etc. Quem facilita a comercialização de Zenny, contas e BOT é total da LUG que não faz o básico, que é banir e quando não existe punição, bandido pode correr solto.

 

É culpa da desenvolvedora existirem bugs no jogo? Sim e quando não existe punição ou correção o que você faria se fosse prejudicado? Só meia dúzia de gato pingado que nem eu, que ainda não se rendeu a quantidade absurda que glitches que existem nesse jogo, sendo drops irregulares( Camiseta[1], Rosário Preto[1], Colete do Dragão[1]), RBC premiando burladores, enfiando equips com OVER absurdo em um servidor que nem Minério tem a dispor, GRF editada, Bug de Familia e Bug das instâncias infinitas.

Ai você fala "Ah, mais isso é culpa dos jogadores também". Mas ai eu te digo, quantas pessoas foram banidas em todas as categorias de bugs acima? A resposta é 0.

 

A partir do momento que a empresa deixa esse tipo de coisa impune uma série de jogadores sai prejudicado. A maioria do pessoal retardado nesse jogo nem percebe porque equilibra essas merd*s comprando ROPs, só que a parcela que não compra é a que mais se fod*. Ai vai fazer o que, gastar seu salário em ROPs ou colocar BOT e comprar Zenny que é mais barato?

E ainda vou juntar mais alguns fatos, o zenny comprado dos vendedores ilegais são usados pra comprar Jellopy, Maçã, Garrafa Vazia ou são pra comprar Rosário Preto[1], Equips +15 e ROPzisse? Como minha mãe diz:

Quando o gato sai, os ratos fazem a festa.

 

A partir do momento que você tenta culpar os jogadores quando a culpa é obviamente da desenvolvedora e da distribuidora eu digo que você nunca jogou Ragnarok.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

RWC, Asa/Mochila, Encantamentos de Arma, Elmo/Escudo Abismo, Fieras Vermelhas, Tigre, Orelhas de Coelho, +9/11 Pergas, Biônicos/Meio Slotado, Balão de Angeling/Fugitivo, Couraça de Boitatá.

Só faltou os sapatos que eu arrisco a jogar uma Rúnicas.

 

Todos os itens acima são o top tier do jogo e TODOS são ROP's. Quando você cria um jogo onde o MELHOR DO MELHOR vem por ROP's, e não tem nada in game que seja comparável em power level, a culpa do comércio paralelo é exclusivamente da distribuidora e desenvolvedora. Se não fossem tão gananciosos, talvez os players comprassem direto da Level Up!

 

A maioria que compra de revendedor de KK compra com a ideia de que sai mais barato do que comprar na mão da LU!G, mas eles não compram porque querem os KK's pra comprar pot, eles compram pra adquirir os equipamentos acima.

 

A gravity mudou um pouco esse formato com os equipamentos futuros, mas não duvido nada que a LU!G está ciente disso e está evitando lançar os episódios porque é menos um equipamento high end ROP's no jogo.

 

A LU!G tem culpa por cobrar uma fortuna nos ROP's e a gravity por ter demorado séculos para implementar equipamentos com power level igual in game. Comércio paralelo é uma CONSEQUÊNCIA disso, não causa.

palmas e palmas extras pra passar dos 20 caracteres :D

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

RWC, Asa/Mochila, Encantamentos de Arma, Elmo/Escudo Abismo, Fieras Vermelhas, Tigre, Orelhas de Coelho, +9/11 Pergas, Biônicos/Meio Slotado, Balão de Angeling/Fugitivo, Couraça de Boitatá.

Só faltou os sapatos que eu arrisco a jogar uma Rúnicas.

 

Todos os itens acima são o top tier do jogo e TODOS são ROP's. Quando você cria um jogo onde o MELHOR DO MELHOR vem por ROP's, e não tem nada in game que seja comparável em power level, a culpa do comércio paralelo é exclusivamente da distribuidora e desenvolvedora. Se não fossem tão gananciosos, talvez os players comprassem direto da Level Up!

 

A maioria que compra de revendedor de KK compra com a ideia de que sai mais barato do que comprar na mão da LU!G, mas eles não compram porque querem os KK's pra comprar pot, eles compram pra adquirir os equipamentos acima.

 

A gravity mudou um pouco esse formato com os equipamentos futuros, mas não duvido nada que a LU!G está ciente disso e está evitando lançar os episódios porque é menos um equipamento high end ROP's no jogo.

 

A LU!G tem culpa por cobrar uma fortuna nos ROP's e a gravity por ter demorado séculos para implementar equipamentos com power level igual in game. Comércio paralelo é uma CONSEQUÊNCIA disso, não causa.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTcrUrO5i6Q2BOFiM-jx6anUtsKURMhkqqckdg6FLb_3UUzWRdunQ

 

Entendedores entenderão.

 

Parabéns, esse foi seu melhor post no Fórum até hoje. As administradoras do jogo obrigaram a comunidade a ser como é, basta só analisar os itens e atualizações lançadas focando tudo no gasto de ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

RWC, Asa/Mochila, Encantamentos de Arma, Elmo/Escudo Abismo, Fieras Vermelhas, Tigre, Orelhas de Coelho, +9/11 Pergas, Biônicos/Meio Slotado, Balão de Angeling/Fugitivo, Couraça de Boitatá.

Só faltou os sapatos que eu arrisco a jogar uma Rúnicas.

 

Todos os itens acima são o top tier do jogo e TODOS são ROP's. Quando você cria um jogo onde o MELHOR DO MELHOR vem por ROP's, e não tem nada in game que seja comparável em power level, a culpa do comércio paralelo é exclusivamente da distribuidora e desenvolvedora. Se não fossem tão gananciosos, talvez os players comprassem direto da Level Up!

 

A maioria que compra de revendedor de KK compra com a ideia de que sai mais barato do que comprar na mão da LU!G, mas eles não compram porque querem os KK's pra comprar pot, eles compram pra adquirir os equipamentos acima.

 

A gravity mudou um pouco esse formato com os equipamentos futuros, mas não duvido nada que a LU!G está ciente disso e está evitando lançar os episódios porque é menos um equipamento high end ROP's no jogo.

 

A LU!G tem culpa por cobrar uma fortuna nos ROP's e a gravity por ter demorado séculos para implementar equipamentos com power level igual in game. Comércio paralelo é uma CONSEQUÊNCIA disso, não causa.

 

Óbvio que acabou virando consequência, mas o fato que eu quis deixar claro é que por mais que no jogo não existam ROPs ou bots, vai ter gente vendendo coisa "por fora".

 

Não é por nada não, mas a causa e a correção dos bugs é responsabilidade total da desenvolvedora e distribuidora. Quem permite a habilidade Pneuma afete membros que estão fora do grupo é a desenvolvedora, assim como Vínculo, Símbolo do Caos, Proteger Terreno e etc. Quem facilita a comercialização de Zenny, contas e BOT é total da LUG que não faz o básico, que é banir e quando não existe punição, bandido pode correr solto.

 

É culpa da desenvolvedora existirem bugs no jogo? Sim e quando não existe punição ou correção o que você faria se fosse prejudicado? Só meia dúzia de gato pingado que nem eu, que ainda não se rendeu a quantidade absurda que glitches que existem nesse jogo, sendo drops irregulares( Camiseta[1], Rosário Preto[1], Colete do Dragão[1]), RBC premiando burladores, enfiando equips com OVER absurdo em um servidor que nem Minério tem a dispor, GRF editada, Bug de Familia e Bug das instâncias infinitas.

Ai você fala "Ah, mais isso é culpa dos jogadores também". Mas ai eu te digo, quantas pessoas foram banidas em todas as categorias de bugs acima? A resposta é 0.

 

A partir do momento que a empresa deixa esse tipo de coisa impune uma série de jogadores sai prejudicado. A maioria do pessoal retardado nesse jogo nem percebe porque equilibra essas merd*s comprando ROPs, só que a parcela que não compra é a que mais se fod*. Ai vai fazer o que, gastar seu salário em ROPs ou colocar BOT e comprar Zenny que é mais barato?

E ainda vou juntar mais alguns fatos, o zenny comprado dos vendedores ilegais são usados pra comprar Jellopy, Maçã, Garrafa Vazia ou são pra comprar Rosário Preto[1], Equips +15 e ROPzisse? Como minha mãe diz:

Quando o gato sai, os ratos fazem a festa.

 

A partir do momento que você tenta culpar os jogadores quando a culpa é obviamente da desenvolvedora e da distribuidora eu digo que você nunca jogou Ragnarok.

 

Só estou expondo que só porque há espaço para que coisas mal pensadas pela desenvolvedora ou mal cuidadas pela distribuidora, não significa que dá o direito de ninguém fazer isso só porque "não dá em nada mesmo"... Em momento algum eu disse que bugs não deveriam ser corrigidos ou que bots não deveriam ser banidos. Apenas falei que o que não falta é gente estragando o jogo para benefício próprio que depois fica chorando quando começa a sofrer por causa de um bug ou de outros jogadores mal intencionados e falando que a LU!/Gravity não fazem nada (o que não é mentira, tho).

Link para o comentário
Share on other sites

Óbvio que acabou virando consequência, mas o fato que eu quis deixar claro é que por mais que no jogo não existam ROPs ou bots, vai ter gente vendendo coisa "por fora".

 

 

 

Só estou expondo que só porque há espaço para que coisas mal pensadas pela desenvolvedora ou mal cuidadas pela distribuidora, não significa que dá o direito de ninguém fazer isso só porque "não dá em nada mesmo"... Em momento algum eu disse que bugs não deveriam ser corrigidos ou que bots não deveriam ser banidos. Apenas falei que o que não falta é gente estragando o jogo para benefício próprio que depois fica chorando quando começa a sofrer por causa de um bug ou de outros jogadores mal intencionados e falando que a LU!/Gravity não fazem nada (o que não é mentira, tho).

 

Mas esperar que alguém não tire vantagem de algo irregular é muita inocência e é pra isso que servem as regras do jogo.Se a empresa fizesse valer o regulamento que ela mesma colocou,a situação não estaria assim atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente concordo com tudo o que foi dito.

 

 

Na prática sabemos que eu não vou seguir completamente, sabemos também que se todo mundo seguir e as tretas acabarem o fórum vai ficar chato...

 

 

Boa iniciativa!

 

large_hugs-and-kisses-title-3.png

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esperar que alguém não tire vantagem de algo irregular é muita inocência e é pra isso que servem as regras do jogo.Se a empresa fizesse valer o regulamento que ela mesma colocou,a situação não estaria assim atualmente.

 

Exatamente. O meu foco principal é que se ao menos houvesse consequência para atitudes ilegais isso funcionaria como incentivo geral para o não uso das mesmas, que consequentemente afetaria todas as situações que eu citei acima. O maior fator de longe para o uso de bugs e glitches é somente um que é a impunidade. Em um mundo onde não existe polícia ladrão vira profissão.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. O meu foco principal é que se ao menos houvesse consequência para atitudes ilegais isso funcionaria como incentivo geral para o não uso das mesmas, que consequentemente afetaria todas as situações que eu citei acima. O maior fator de longe para o uso de bugs e glitches é somente um que é a impunidade. Em um mundo onde não existe polícia ladrão vira profissão.

exatamente, o que faz uma sociedade não virar o caos são as leis, se roubar, matar entre outras coisas for livre, diversas pessoas começam a fazer[mal carater? sim] pois não tem penalidade o pessoal não vê problema.

ai vemos o nosso Brasil como exemplo que cada vez mais tem assaltos pois a justiça não faz mais nada ou quase nada.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Devido a comoção que estamos passando pelo país resolvi dar um UP nesse guia.

 

Eu realmente fico chateado por ter tido que criar um guia desses. Isso era para ser obvio no coração e mente das pessoas. Triste ver que é preciso ensinar o obvio para alguem: o respeito.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Devido a comoção que estamos passando pelo país resolvi dar um UP nesse guia.

 

Eu realmente fico chateado por ter tido que criar um guia desses. Isso era para ser obvio no coração e mente das pessoas. Triste ver que é preciso ensinar o obvio para alguem: o respeito.

 

Ver você falando assim me sinto até mal por estar esperando pra ver o guia completo. ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá e Olá!

Aarchie, eu sei que já faz um tempo que você abriu esse tópico, mas:

giphy.gif

Percebi que você criou esse tópico a algum tempo (tá, a um montão de tempos :p)

Achei muito legal da sua parte ''ensinando coisas que muitos deveria aprender em casa" ;)

Mas acontece, em qualquer lugar, seja aqui na internet BR ou numa rua fria da Russia, o deficit de educação é um problema mundial!

Esse tópico é utilidade pública :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e Olá!

Aarchie, eu sei que já faz um tempo que você abriu esse tópico, mas:

giphy.gif

Percebi que você criou esse tópico a algum tempo (tá, a um montão de tempos :p)

Achei muito legal da sua parte ''ensinando coisas que muitos deveria aprender em casa" ;)

Mas acontece, em qualquer lugar, seja aqui na internet BR ou numa rua fria da Russia, o deficit de educação é um problema mundial!

Esse tópico é utilidade pública :p

Feio Staff usar tópico alheio para usar de indiretas para o pessoal, bom cada um tem uma opinião, dar opinião não é falta de educação e sim como diz a palavra, opinião.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem relação direta com os dois comentários à cima, mas vou aproveitar pra lembrar, ter educação não é aceitar tudo o que te falam, muito menos usar todos os pontos e escrever corretamente, ser educado é exigir todos os seus direitos sem invadir o espaço e minimizar os direitos de ninguém. Não pensem que para serem educados vocês precisam parar de cobrar a empresa, criticar construtivamente atitudes de outros usuários e tutores principalmente tutores.

 

Eu não sei se o ADM ali se referia realmente sobre a insistência de determinadas pessoas no tópico da manutenção, mas caso essa seja a situação, minha única palavra para descrever essa atitude é: Lamentável.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você é bem mais legal que a outra Hela heh

 

Sobre o comentário acima:

 

Eu pessoalmente prefiro receber a crítica 4 (desfavorável e construtiva) quase sempre. Porquê? Porque nessa ao menos eles podem ser ultra sinceros. Eu tenho "casca grossa", então prefiro que falem logo: "Ta uma bosta isso aí, refaz isso dessa forma XXX ou adiciona XXX ou modifica XXX".

 

Se o cara for específico, tipo: "Ta uma bosta isso aí, principalmente essa cor amarela que você usou pra representar a elevação, refaz tudo aí." também é ótimo.

 

Se falarem só "Ta uma bosta." eu vou perguntar o porquê, antes de dispensar, a menos que a opinião da pessoa seja inválida do meu ponto de vista (tipo se o problema for pessoal, por exemplo).

 

O interessante mesmo do guia é que ele também ensina a receber as críticas, porque muita gente é sensível demais com palavras, principalmente na internet que não existe tom de voz.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou tentando me adaptar a algumas criticas, porém isso não significa que eu vou aceitar qualquer tipo de critica e de qualquer pessoa.

Eu dificilmente mudo de opinião e só mudo se alguém me provar pontos realmente falhos na minha linha de raciocínio/pensamento.

Como nem a gente se conhece, tem horas que eu vou ser explosivo, outras horas mais calmo, outras horas intermediário e por ai vai.

Contanto que a outra pessoa seja educada, pode ter certeza que eu tentarei responder cortesmente a pessoa que interagir comigo. Contudo, as vezes é melhor ter paz que razão, e neste momento eu faço de tudo pra me livrar da pessoa - é quando realmente pisou no meu calo.

Outro ponto é que se eu tenho uma opinião, e a outra pessoa tem outra opinião a respeito de um assunto e não vamos conseguir chegar a um acordo em comum porque nenhum dos lados vão ceder, eu tenho certeza que eu vou acabar realmente me estressando. Cada um tem o seu defeito, e eu estou tentando melhorar os meus - que é muito melhor que reparar no erro dos outros, diga-se de passagem.

Como dizia Shakespeare: Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você é bem mais legal que a outra Hela heh

 

Sou uma deusa com múltiplas personalidades, não sou a mesma de ontem, e não serei a mesma amanhã =) UHAhuahuahuahuahua

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...