Ir para conteúdo

A Proposta de Antônio [Evento de Natal 22/12/2015]


Dundé

Posts Recomendados

20798

A Proposta de Antônio

 

Nível mínimo: Nenhum

Repetível? Sim

Delay: 22 horas.

Itens necessários: Nenhum.

Recompensa diária: 22686 5 Biscoitos dos Solteiros, 12132 1 Bolsa do Papai Noel

Recompensa após refazer 10 vezes: 20798 1 Traje do Ceifeiro

 

 

1. Aceite ajudar Antônio (prontera 155, 190) no centro de Prontera. Ele pede que você vá para Nifflheim!

 

JuWLHQI.png

 

2. Para ir a Nifflheim, converse com a Loli Ruri ao lado de Antônio. O mapa que ela te enviará é exclusivo para essa quest (nifxmas) e não tem monstros.

 

AdSwmnC.png

 

3. Em Nifflheim, fale com o Antônio novamente.

 

hLNSqkG.png

 

4. Fale com Jakk.

 

9AjKF6A.png

 

5. Converse com a Loli Ruri de Nifflheim, selecione "Fábrica de Brinquedos" para ser enviado para lá.

 

ewllINc.png

 

6. Na Fábrica de Brinquedos, seu objetivo é juntar 7 Pelúcias de Coelhinhos, para isso, você deve matar os Presentes do segundo andar do calabouço, os itens irão direto para seu inventário.

 

HwkcMjl.png

 

7. Após coletar 7 Pelúcias de Coelhinhos, fale com a Loli Ruri no centro de Prontera para ser teleportado para Nifflheim novamente.

 

AdSwmnC.png

 

8. Fale com Jakk com os itens no inventário. Agora você deve falar com cada NPC ao redor de Jakk, cada um fará uma personalização das 7 Pelúcias de Coelhinhos 25143.png

 

9AjKF6A.png

 

9. Fale com o Dullahan e selecione "Dar a Carne Estragada" para receber o Bonequinho Faminto 25145.png

 

xfJWwuz.png

 

10. Fale com a Baba Yaga e selecione "Dar Madeira Queimada" para receber a Boneca Queimada de Baba Yaga. 25148.png

 

bTTWuzR.png

 

11. Fale com o Injustiçado e selecione "Dar Espeto Quebrado" para receber a Bonequinha da Jirtas 25146.png

 

fre60iY.png

 

12. Fale com o Espadachim Espiritual e selecione "Dar o Avental de Alice" para receber o Travesseiro Moe da Alice 25150.png

 

UGELHrh.png

 

13. Fale com o Serial Killer e selecione "Dar o Sangue de Animal" para receber a Pelúcia de Coelhinho Darko 25147.png

 

ZDDSRed.png

 

14. Fale com a Árvote Maldita e selecione "Dar a Corda Decomposta" para receber a Barbe Jogo da Forca 25149.png

 

QFp9kTO.png

 

15. Fale com o Guia de Nifflheim e selecione "Dar o Chicote" para receber a Boneca Fofura Contorcionista 25144.png

 

luAmqLO.png

 

16. Terminado tudo, fale com Jakk pra receber sua recompensa do dia: 5 Biscoitos dos Solteiros e 1 Bolsa do Papai Noel.

 

9AjKF6A.png

 

17. Para ganhar o Visual novo, você precisa repetir a quest 10 vezes. Você só pode fazer a missão 1 vez a cada 22 horas.

 

CiA4JEQ.jpg

 

Dicas:

  • Apesar dos monstros pedirem determinados itens, eles não são obrigatórios!
  • Se você tiver os itens na mão e dar aos NPCs, eles não te darão efeitos negativos como Maldição, Cegueira e Atordoamento!
  • Existe uma possibilidade de você receber uma Poção para Aprendizes ao falar com Dullahan. O item encontra-se bugado, portanto, não clique nele para ver sua descrição!
  • Você pode juntar 70 Pelúcias de Coelho e trocá-los por 10 bonecas cada. Assim, quando o tempo de 22 horas passar, basta clicar no Jakk para finalizar a missão mais rapidamente.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A poção para aprendiz está sem sprite e dando ragexe quando clica com o direito nela tbm ou só aqui mesmo??? '-'

 

Esqueceu de dizer que a fantasia do papai noel não está com duração na forma de buff, e eu não consigo sumir com ela depois de usar. Já me matei, fiquei sentado um tempo, reloguei, etc.

 

@Dundé

 

Bom trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como colocar a descrição e utilidade dos itens?

 

Já está linkado ao divine pride.

 

A poção para aprendiz está sem sprite e dando ragexe quando clica com o direito nela tbm ou só aqui mesmo??? '-'

 

Sim está bugado

 

Edit: essa imagem é o visual de natal? :o será que é permanente??

 

Sim é o visual e é permanente

Link para o comentário
Share on other sites

Tem problema fazer com todas as bonecas? Ou tem que ser 10 vezes com a mesma boneca?

 

@edit: A quest está bugada, eu trouxe os bonecos de pelúcia, peguei as bonecas mas ele não me dá o prêmio de hoje.

Editado por Nutt
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu de dizer que a fantasia do papai noel não está com duração na forma de buff, e eu não consigo sumir com ela depois de usar. Já me matei, fiquei sentado um tempo, reloguei, etc.

 

@Dundé

 

Bom trabalho.

 

Ao completar a quest do evento de Natal, o jogador ganha um item chamado Bolsa de Papai Noel e quando o utiliza, seu personagem fica com a roupa do Papai Noel por 10 minutos. Durante este período, ele não pode atacar ou usar habilidades.

 

Tem problema fazer com todas as bonecas? Ou tem que ser 10 vezes com a mesma boneca?

 

@edit: A quest está bugada, eu trouxe os bonecos de pelúcia, peguei as bonecas mas ele não me dá o prêmio de hoje.

 

Para cada fez que for feita a quest vc tem que ter pego uma boneca de cada, para concluir so falar com o jakk novamente.

Editado por Alissondat13

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

fui nos links e tao em japones\chines\koreano mais ainda bem achei o link em portugues , aq o da lug http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/ajude-um-npc-de-humanas-para-ganhar-um-item-visual-inedito.lhtml e o do divine prde en portugues http://www.divine-pride.net/forum/topic/21368/bro-update-2015-12-15

 

caso algun deles de link nao encontrado poe os nomes no navegador que acha o link (no divine pride ta tudo en botoes de spoiler aperte show pra parecer a noticia)

Link para o comentário
Share on other sites

fui nos links e tao em japones\chines\koreano

 

Tem em português também, é só você olhar. Lembrando que vc precisa ter uma conta no divine pride pra ver todos os idiomas.

 

Antônio pede para eu ir a fábrica, sendo que já fui lá e já falei com todos os npc com os bonecos de pelúcia no inventário.

 

Tens que clicar na loli ruri pra ir pra fábrica. Depois, fala com o jakk com os itens, aí sim que você fala com os NPCs.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem em português também, é só você olhar. Lembrando que vc precisa ter uma conta no divine pride pra ver todos os idiomas.

 

 

 

Tens que clicar na loli ruri pra ir pra fábrica. Depois, fala com o jakk com os itens, aí sim que você fala com os NPCs.

 

Já cliquei nela para ir a fábrica. Já falei com o jack e ele aparece que os bonecos são sem graça. ai eu falo com os npcs e eles pedem para falar com o jack novamente. ai eu falo com o jack e ele pergunta se eu preciso de mais tempo. Ai ele pede pra eu levar 6 bonecos.

 

@edit: Conseguiu valeus tio! \o

Editado por Nutt
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...