Ir para conteúdo

Quest de Natal!


lexN

Posts Recomendados

Eae galera, decidi fazer meu primeiro guia de quest pra ajudar a comunidade!

 

 

 

1.Vá até o centro de Prontera e fale com e fale com o Antônio para começar, depois fale com a Loli Ruri para ser teleportado para Niffelheim.

 

 

QOAfqBV.jpg

 

 

2.Fale com o Antônio novamente, e ele pedirá que voce colete 7 Pelúcias de Coelhinho que será dropado de Presentes na Fábrica de Brinquedos.

 

 

6FMobXi.jpg

 

 

3.Vá um pouco para esquerda e fale com a Loli Ruri novamente para ser teleportado para Fábrica de Brinquedos

 

 

hU7yAkT.jpg

 

 

4.Vá até o segundo andar da Fábrica de Brinquedos e mate os Presentes até conseguir as 7 Pelúcias de Coelhinho

 

 

LEr6eaL.jpgflrzXcI.jpg

 

 

5.Volte para Niffelheim e fale com os 7 NPCs que estão no circulo, então voce conseguirá 7 bonecas diferentes

 

 

j8wFjYG.jpgKPPhemd.jpg

 

 

6.Depois de ter conseguido as 7 bonecas diferentes, fale com Jakk que está no centro do circulo e a quest será completada!

 

 

EZRBK3L.jpg

 

 

Recompensas:

 

 

kVxaSH1.jpg

 

 

 

1 Bolsa de Papai Noel e 5 Biscoitos dos Solteiros

 

Quando a quest é completada 10 vezes voce ganha o visual de ceifador!

Editado por lexN
Link para o comentário
Share on other sites

lexN, se você tiver dificuldades com o modo edição no fórum, experimenta ir em configurações > configurações gerais > selecione "Editor Padrão".

 

A partir daí você pode usar ferramentas de html para inserir imagens ([/img]) ou centralizar textos (

)

 

No mais, belo guia! :o

 

Muito Obrigado Dundé, ajudou muito mudar para editor padrão! Como sou novo no fórum tenho que pegar os truques ainda.

 

Eu acompanhava já o fórum sem user, e ja via que seus tópicos são muito bem trabalhados.Parabéns e obrigado por comentar o meu.

 

Gostei dessa quest, mas ela não dá xp?

Ela é diária como aquela do Bafumé visual né?

 

Curiosidade lvl 10...

 

 

@Edit: Parabéns pelo Guia!

 

Obrigado Vlad Dracull, acho que não da xp e sim ela é diária, na verdade tem um delay de 22h

 

Essa quest pode ser repetida ou você tem que fazer com 10 chars diferentes?

 

Parabéns pelo guia!

 

Obrigado Fox_Priest, ela pode ser repetida como pode ser feita com todos seus chars, ai voce teria que fazer 10 vezes com cada um para conseguir o premio final.

 

Pode ser repetida, acho que inclusive deve ser repetida pelo mesmo char.

 

Parabéns pelo guia²! Ajudou bastante! /like

 

Obrigado RoshiV, próximas quests vou tentar fazer os guias tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...