Paulo Ricardo Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Ola a todos! Fiquei curioso quanto ao uso da Destruidor de Espada/Destruidor de Malha para debuff. Possuo um Meca 150/50 full suporte( para ser dual ) na WoE. Estas armas são boas e funcionam com a skill Gás Criogênico ? Quais cartas seriam as ideais...talvez como Marina, Familiar,Plankton, Requiem etc? Meu plano seria usar uma Destruidor de Malha com 3 Marina, para remover as anti-congelantes e freiar os inimigos, estando na def do castelo. Fico no aguardo de sugestões e opniões. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 (edited) Eu recomendaria magnolia, pois o Gás por si só já tem uma excelente chance de congelar (e se o cara tiver revestido e com marc, é um status a mais que vc vai conseguir passar). As requiem não sei se funcionam bem, na teoria alguém com bastante int tem alta resistência. Ou ainda, você pode colocar pedras de conjuração e spammar Gás bem mais rápido, tendo bem mais chance de quebrar os equips e espalhar status. No RK eu prefiro mail breaker com pedra de conjuração, mas aí é mais uma questão de dps, que não faz muito sentido quando se fala em Gás Criogênico (embora já tenha matando uns random com spam de gás haha). Edited December 22, 2015 by Toshin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts