Scorpion~ Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Olá Galera, criei esse tópico pra nada mesmo , para postar curiosidades nesse imenso game, irei começar com uma Homenagem/Easter Egg ou qualquer algo, mais que de fato a carta Exterminador Voador tem uma referência a outro exterminador , porém esse do futuro quando o jovem se afundando na larva e deixando o joinha, confira na carta! Obs: Deixem vocês também as curiosidades que encontraram no game. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 http://browiki.org/wiki/Par%C3%B3dias Enjoy. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scorpion~ Posted December 20, 2015 Author Share Posted December 20, 2015 http://browiki.org/wiki/Par%C3%B3dias Enjoy. Essas referências ai foram feitas de BR pra BR, agora o que eu citei foi algo feito pelos "Graviteiros" pra toda comunidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Alguém disse Easter Egg? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Gostaria de ver mais Easter Eggs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Alguém disse Easter Egg? Isso é um mindfuck ou o q? Que que eu deveria estar vendo nisso? ... Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Isso conta como Easter Egg? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Isso conta como Easter Egg? Muito legais as referências. É por isso que eu adoro o RO que não se resume a Ash Vacuum. ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted December 20, 2015 Share Posted December 20, 2015 Isso conta como Easter Egg? Alguns poucos desses eu conhecia, mas wow... Que incrível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Alguém disse Easter Egg? Ah... O famoso Poring Protetor De Parties™. Não o vejo desde que ainda formavam party pra Juperos no Odin. Isso conta como Easter Egg? Conhecia grande parte das referências e isso é o que mais me faz gostar das expansões do jogo. Pena que esse tópico do link é antigo, existem muitas outras referências nos updates que vieram de 2013 pra cá. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Ah... O famoso Poring Protetor De Parties™. Não o vejo desde que ainda formavam party pra Juperos no Odin. Oi gente, alguém me explica a referência do Squirt? O que é isso? Nunca ouvi falar desse tal "Poring Protetor de Parties" .-. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Tenho uns de cabeça, mas não sei confirmar: As placas do jogo, como as do bar de prontera, são propagandas de cerveja Em algumas partes do cenário do cemintério de GH, existem uma pedra com a data 20.9.2001, a data da criação do RO. A bandeira do centro de Izlude é da União Europeia Sioravas são formas gelatinosas, mas dropam ossos, crânios e roupas, indicando que eles se alimentam de seres humanos. "Rodda" é o sobrenome do pseudônimo de Emily Rodda, criadora do Deltora Quest, uma história onde tem um Sapo Guardião da Esmeralda. O Sapo de Rodda de Ragnarök dropa a esmeralda. Comodo fica dentro de uma caverna. (É idiota falar, mas tem gente que acredita que é a cidade da noite eterna por estar afastada do mapa) Existem bombeiros no laboratório de somatologia porque houve uma grande explosão. É por isso que algumas partes do mapa possuem lugares chamuscados Pesar Noturno é a última evolução dos Holdegims (que são evoluídos dos Gremlins) O General Tartataruga era um humano que se tornou tartaruga por ficar tempo demais na ilha. Seu nome é One. A filha do Drake o aguarda em Alberta, sem saber que ele morreu. O navio dele se chama "Going Mary". A espada que fica atrás do NPC que leva os Cavaleiros para a guilda dos Cavaleiros Rúnicos em GH é a 5a espada da bruxa Melopsum, escondida na cidade A carta Maya Macho (Traduzida de Maya Purple) está com o nome [Maya Puple] por erro de digitação Moluscos foram inspirados no pokémon Shelder Regenschirm significa "Guarda Chuva" em alemão. Uma referência à Corporação Umbrella. Regenchirm pra quem não sabe, é o nome do laboratório conhecido como biolab O MECHA dos mecanicos foram inspirados no jogo Captain Command, pelo personagem Hover Baby Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Tenho uns de cabeça, mas não sei confirmar: Comodo fica dentro de uma caverna. (É idiota falar, mas tem gente que acredita que é a cidade da noite eterna por estar afastada do mapa) Rapaz, essa explodiu minha cabeça. Desde ragnarok the animation, eu achava que comodo era uma cidade que sempre ficava com o templo nublado. Mas agora reparando aqui nos episódios, era as ondulações da caverna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Tenho uns de cabeça, mas não sei confirmar: A filha do Drake o aguarda em Alberta, sem saber que ele morreu. O navio dele se chama "Going Mary". Nessa eu até chorei ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Oi gente, alguém me explica a referência do Squirt? O que é isso? Nunca ouvi falar desse tal "Poring Protetor de Parties" .-. Era um poring que aparecia no spot 1 de mag dun e em juperos perto das partys de up.Ao se passar o mouse por cima dele,aparecia um balão com 3 pontos,fora isso ele não tomava dano e nem se movia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Isso conta como Easter Egg? no canal da WarpPortal tem alguns vídeos de referências, eles visitam o local real que inspirou cada mapa: Hugel: In this episode of Destination Ragnarok, CMs Oda and Maridah look for real world versions of famous RO locations! Here we explore the Danish themed Central California town of Solvang. https://www.youtube.com/watch?v=pqMMrqQu0ds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 Ah sim, os stapos existem. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Desde o começo do jogo está assim e quase nunca vi alguem perceber https://www.google.co.jp/search?num=50&hl=ja&q=%22falilure%22+%22Ragnarok+Online%22&oq=%22falilure%22+%22Ragnarok+Online%22&gs_l=serp.3..0i8i13i30l2.1496.6294.0.6460.20.15.0.0.0.0.230.2030.0j10j2.12.0....0...1c.1.64.serp..8.12.2027.pw5yVtQ-fsc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chuva Acida Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Desde o começo do jogo está assim e quase nunca vi alguem perceber https://www.google.co.jp/search?num=50&hl=ja&q=%22falilure%22+%22Ragnarok+Online%22&oq=%22falilure%22+%22Ragnarok+Online%22&gs_l=serp.3..0i8i13i30l2.1496.6294.0.6460.20.15.0.0.0.0.230.2030.0j10j2.12.0....0...1c.1.64.serp..8.12.2027.pw5yVtQ-fsc Eu havia percebido que estava escrito "errado", mas isso ocorre muito em jogos japoneses e coreanos quando tentam escrever em inglês. mas se não for isso, poderia me explicar, o linque deu no google em japonês. pequeno erro proposital Quote xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts