Ir para conteúdo

Easter egg ou Homenagens no Ragnarok


Scorpion~

Posts Recomendados

Olá Galera, criei esse tópico pra nada mesmo , para postar curiosidades nesse imenso game, irei começar com uma Homenagem/Easter Egg ou qualquer algo, mais que de fato a carta Exterminador Voador tem uma referência a outro exterminador , porém esse do futuro quando o jovem se afundando na larva e deixando o joinha, confira na carta!

screenAsgard208.jpg

Obs: Deixem vocês também as curiosidades que encontraram no game. Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém disse Easter Egg?

 

Ah... O famoso Poring Protetor De Parties™. Não o vejo desde que ainda formavam party pra Juperos no Odin.

 

Isso conta como Easter Egg?

 

Conhecia grande parte das referências e isso é o que mais me faz gostar das expansões do jogo. :(

Pena que esse tópico do link é antigo, existem muitas outras referências nos updates que vieram de 2013 pra cá.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uns de cabeça, mas não sei confirmar:

  • As placas do jogo, como as do bar de prontera, são propagandas de cerveja
  • Em algumas partes do cenário do cemintério de GH, existem uma pedra com a data 20.9.2001, a data da criação do RO.
  • A bandeira do centro de Izlude é da União Europeia
  • Sioravas são formas gelatinosas, mas dropam ossos, crânios e roupas, indicando que eles se alimentam de seres humanos.
  • "Rodda" é o sobrenome do pseudônimo de Emily Rodda, criadora do Deltora Quest, uma história onde tem um Sapo Guardião da Esmeralda. O Sapo de Rodda de Ragnarök dropa a esmeralda.
  • Comodo fica dentro de uma caverna. (É idiota falar, mas tem gente que acredita que é a cidade da noite eterna por estar afastada do mapa)
  • Existem bombeiros no laboratório de somatologia porque houve uma grande explosão. É por isso que algumas partes do mapa possuem lugares chamuscados
  • Pesar Noturno é a última evolução dos Holdegims (que são evoluídos dos Gremlins)
  • O General Tartataruga era um humano que se tornou tartaruga por ficar tempo demais na ilha. Seu nome é One.
  • A filha do Drake o aguarda em Alberta, sem saber que ele morreu. O navio dele se chama "Going Mary".
  • A espada que fica atrás do NPC que leva os Cavaleiros para a guilda dos Cavaleiros Rúnicos em GH é a 5a espada da bruxa Melopsum, escondida na cidade
  • A carta Maya Macho (Traduzida de Maya Purple) está com o nome [Maya Puple] por erro de digitação
  • Moluscos foram inspirados no pokémon Shelder
  • Regenschirm significa "Guarda Chuva" em alemão. Uma referência à Corporação Umbrella. Regenchirm pra quem não sabe, é o nome do laboratório conhecido como biolab
  • O MECHA dos mecanicos foram inspirados no jogo Captain Command, pelo personagem Hover Baby

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uns de cabeça, mas não sei confirmar:

  • Comodo fica dentro de uma caverna. (É idiota falar, mas tem gente que acredita que é a cidade da noite eterna por estar afastada do mapa)

 

Rapaz, essa explodiu minha cabeça.

 

Desde ragnarok the animation, eu achava que comodo era uma cidade que sempre ficava com o templo nublado. Mas agora reparando aqui nos episódios, era as ondulações da caverna. :eek:

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, alguém me explica a referência do Squirt? O que é isso? Nunca ouvi falar desse tal "Poring Protetor de Parties" .-.

 

Era um poring que aparecia no spot 1 de mag dun e em juperos perto das partys de up.Ao se passar o mouse por cima dele,aparecia um balão com 3 pontos,fora isso ele não tomava dano e nem se movia.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso conta como Easter Egg?
no canal da WarpPortal tem alguns vídeos de referências, eles visitam o local real que inspirou cada mapa:

 

Hugel:

 

In this episode of Destination Ragnarok, CMs Oda and Maridah look for real world versions of famous RO locations! Here we explore the Danish themed Central California town of Solvang.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pqMMrqQu0ds

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu havia percebido que estava escrito "errado", mas isso ocorre muito em jogos japoneses e coreanos quando tentam escrever em inglês. mas se não for isso, poderia me explicar, o linque deu no google em japonês. pequeno erro proposital

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...