Ir para conteúdo

Ainda vale a pena criar um Renegado ?


ChryslerNoT

Posts Recomendados

Galera, eu pensei seriamente em criar um Renegado, no custo, habilidades, desempenho, vi que eu iria me sair melhor com outras classes, outras opções outros ares...

Mas eu gostando muito da classe resolvi experimentar!

Não tenho muito à gastar, mas eu jogo no @Thor, estou pensando em criar uma build de Tempestade, e após, tentar a vida de mobber... Estou um tanto perdido na distribuição de atributos e habilidades, é o meu primeiro Renegado, alguém poderia me dar um alô ? Vejo vários e vários guias mas ainda me sinto perdido :(

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu pensei seriamente em criar um Renegado, no custo, habilidades, desempenho, vi que eu iria me sair melhor com outras classes, outras opções outros ares...

Mas eu gostando muito da classe resolvi experimentar!

Não tenho muito à gastar, mas eu jogo no @Thor, estou pensando em criar uma build de Tempestade, e após, tentar a vida de mobber... Estou um tanto perdido na distribuição de atributos e habilidades, é o meu primeiro Renegado, alguém poderia me dar um alô ? Vejo vários e vários guias mas ainda me sinto perdido :(

 

somos dois! os guias de renegados são uma bagunça só =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez eu possa te ajudar, mas para isso, preciso que vc diga qual seu foco.

PvM, PvP, WoE...

Com essas informações poderemos conversar melhor sobre o pouco que aprendi sobre a classe até hoje

 

Fico no Aguardo

 

Eu vou tentar focar no PVM pra eu ter um up melhor, já que é onde vejo mais dificuldade rs, estou como desordeiro nv 63 ! estou levando minha build para arco ... Dex > Int > Agi > Vit ... e até comprei 1 arco de orc +5

Sobre as Habilidades também, estou meio perdidinho e quase upei rajada de flechas rs

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou tentar focar no PVM pra eu ter um up melhor, já que é onde vejo mais dificuldade rs, estou como desordeiro nv 63 ! estou levando minha build para arco ... Dex > Int > Agi > Vit ... e até comprei 1 arco de orc +5

Sobre as Habilidades também, estou meio perdidinho e quase upei rajada de flechas rs

 

Vamos Lá

 

Se observarmos bem, Renegados possuem um foco maior no Jogador vs Jogador, note que a grande maioria de suas habilidades não tem uma eficiência proveitosa contra monstros, chegam até a funcionar mas nada que que lhe dê uma notável vantagem (algumas sequer funcionam em monstros como MVP por exemplo) Mas isso não significa dizer que você não possa focar no PVM, apensar de que, muitas dessas builds, mas não todas, terminem se tornando 4fun.

 

Build de Arcos, Com eu vejo, como eu faria? Renegado é complicado falar sobre construções, as possibilidades são infinitas

 

Para Essas construções Abaixo, EU Considero importantes o Mimetismo e consequentemente Plágio (com Preservar) pois com essas habilidades e um pouco de criatividade, acrescenta um grande potencial ao Renegado, é diversão garantida.

 

Para o PVM, as habilidades de Remoção são totalmente desnecessárias, gaste estes pontos como achar melhor, inclusive investindo nas habilidades de melhorias de arco,

 

Todas as Builds de arcos e variações que pude bolar na minha cabeça tornam-se Totalmente Inviáveis após o Nível 125, Porquê? Partir disso, lidamos com monstros muito agressivos, alto dano, e HP que partem de 60k... Simplesmente não dá para usar arcos!

 

Se você for se limitar a ambientes no jogo de nível 120 para baixo, Arcos pode ser uma escolha interessante.

 

 

Construção de arco com Disparo Triplo

Você Prioriza AGI>DEX>INT>VIT

 

Danos de Aproximadamente 8k por disparo (Considere 120 de Agi e 100 Dex)

 

Aqui Você Fica preso a uma arma especifica, alvo único e vários ataques para matar um monstro.

 

 

Construção Tempestade de Flechas/Temporal Mil Flechas

Você Prioriza DEX>INT>VIT

 

Danos de Aproximadamente 20k por Tempestade (Considere 120 de Dex) afeta em área. mas é isso. Nao tem como aumentar o dano a não ser que você use Arco de caça Glorioso +11, Congele o inimigo antes e ataque com flecha de vento, isso dá um burst no seu dano podendo passar dos 30k facilmente, mas você fica preso a mapas exclusivamente com Humanoides

 

Hibrido Espada/Arco (MINHA FAVORITA)

Esta eu estou fazendo, tenho gostado pois eu enjoo rápido de ficar numa mesma modalidade, ai com pequenos ajustes modifico completamente o Game Play sem contar que, com o devido investimento e paciência, com essa build você vai até o 150 relativamente tranquilo.

 

Eu Priorizei DEX>STR>AGI>INT

 

Com isso, fui de tempestade de flechas à IB+BB Sem contar que ainda dá pra curtir um pouco como ASS Auto-Cast, Mas no 150 precisa resetar, ele fica todo tosco ^_^

Obs: Lembrando que, Seu consumo de SP é maior que o normal, logo seja generoso na INT e consumíveis.

 

Bem, isso é uma visão muito superficial, conforme for surgindo perguntas especificas, a gente tenta trabalhar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...