Ir para conteúdo

Tutorial - "Desconectado do Servidor" ao tentar logar


Hinanii

Posts Recomendados

13 horas atrás, SrMica disse:

só me passa a duvida, ainda existe ? ainda da pra jogar? tem alguém jogando ainda? ou sou o único maluco

Ainda existe,

As vezes dá erro de desconectar logo após logar, mas só você tentar mais algumas vezes aguardando alguns segundos entre as tentativas.

Mas também pode coincidir do servidor realmente estar fechado, aí não loga mesmo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 3/19/2022 em 1:28 PM, SrMica disse:

Desconectado bem na hora de logar nem fiz meu personagem

2022 e pelo visto o problema continua.. decidir começar a jogar recentemente mas como não vejo mais ninguém falando sobre ou tendo resolução

só me passa a duvida, ainda existe ? ainda da pra jogar? tem alguém jogando ainda? ou sou o único maluco

Opa, ainda tem bastante gente jogando sim e os problemas de login, dentre outros, ainda persistem também. Vim aqui no fórum justamente para procurar uma resp, ao tentar logar sou informado que não foi possível se conectar ao servidor. Ainda sem solução até o momento.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Em 7/20/2022 em 9:41 PM, Mateus B disse:

2022 e ainda esse mesmo problema. queria voltar a jogar o jogo, massss ta impossivel.
Ate Tibia da para jogar super simples. Parece que Rag morreu mesmo ou não liga para gerar novas receitas.

Além de várias situações como a de agora, onde não é possível fazer login, ocorrem coisas como a quest de mercenário que buga dia sim, dia não e pior, situações como bloqueios de conta onde mesmo com ticket, não há justificativa... aparentemente os esforços não são para trazer novas receitas e sim para perder a dos que insistem em tentar jogar...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...