Jump to content
Hinanii

Tutorial - "Desconectado do Servidor" ao tentar logar

Recommended Posts

2 minutos atrás, [email protected] disse:

Consegui logar.

Sebdo que, antes de liberar aqui, voltou a funcionar o Warpportal americano, o Transcendence também normalizou, em seguida consegui logar aqui.

Sorte, aqui ainda nada :(

2 minutos atrás, [email protected] disse:

Um monte de gente aqui no Torsen, e ele.......... mão de cara de mão de v a c a  kkkkkkkk

é vo i me deitar já cansei, ate agora nada de logar com nenhuma das contas, vo mais tarde tentar novamente rsrsrs acho que o torsen só vai liberar depois das 11 da manha! e espero que o pessoal da organização de premiação por esses inconvenientes e pelos zenys perdidos tentando ir pra prontera, e premiação tipo medicina, pq se for outra da até tristeza

1 minuto atrás, Rodolpho Neptuno disse:

glr, estão com o mesmo problema?? nem consigo logar pra selecionar personagem e ja tomo "DC"... voltando a jogar após anos...

Eu consegui logar agora, desde as 22 hrs tentando =/

1 minuto atrás, Freeneze disse:

é vo i me deitar já cansei, ate agora nada de logar com nenhuma das contas, vo mais tarde tentar novamente rsrsrs acho que o torsen só vai liberar depois das 11 da manha! e espero que o pessoal da organização de premiação por esses inconvenientes e pelos zenys perdidos tentando ir pra prontera, e premiação tipo medicina, pq se for outra da até tristeza

Vamos ver se vai ter alguma explicação sobre o ocorrido, e o que irão fazer a respeito. =/

• Like 1

Logueeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Agora, foi. Era questão de tempo, penso.

Vlw, pessoal por dividir esses momentos chatos.

Agora, é esperar para ver como fica quem perdeu o Logue e Ganhe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

6 minutos atrás, Mário Lúcio disse:

Ainda parado aqui

Feche a janela do Ragnarök, caso esteja aberta, recarregue o jogo e tente novamente.
Se persistir, reiniciar sua máquina para eliminar possíveis arquivos temporários, arquivos de "cache" que possam atrapalhar.

É uma tentativa, apenas. Não sei dizer o motivo real porque não consegue.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Aqui com o mesmo problema... voltando a jogar depois de anos e os mesmos problemas permanecem kkkkk.

Ainda existe aquele site que a galera entrava em tipo um chat que quando o server estava off a galera ficava na sala esperando por noticias do server voltar?