Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 3 minutos atrás, Star Boss disse: Poxa, 40 medicina e ta tudo certo. isso só vi acontecer quando era lug 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
craudinho27 Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 to com esse problema também aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Carneiro Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 AGORA VAI SER MAIS DOIS DIAS PRA ARRUMAR ISSO TBM? NINGUÉM MERECE VIU Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Há quase quinze anos venho pedindo para deixarem eu cuidar dos servidores. Hehe! Não consigo ou não posso acreditar que vou perder a promoção do Logue e Ganhe por causa disso. 1 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizalencar Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 43 minutos atrás, Freeneze disse: pois é, estou com esse problema também, e antes de ontem tbm estive com esse problema, isso por que eu estava jogando normal hoje, dai desloguei e loguei pq troquei de wifi e já não entrou mais, e é bem frustrante mesmo isso por que a gente que é "mais velho" rs temos varias tarefas durante o dia e quando chega um determinado horário nós queremos ter um lazer para nós, e quando isso ocorre é de dar mta raiva, ah e sem falar que perdi inúmeros zenys tentando teleportar para prontera, tipo falo com a kafra, ela não teleporta e ainda suga os zenys, isso foi com outra conta minha e com outros personagens! uma pena tudo isso estar acontecendo por que se foi meu único momento de up hard =/ to com o mesmo problema pra acessar agora e aconteceu exatamente o mesmo comigo em relação aos zenys hoje a tarde ? um absurdo sério... to tão chateada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
craudinho27 Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 verdade pessoal, sacanagem isso! estou com o problema acontecendo desde as 21hrs salvo engano. Não costumo levar dc no jogo, mas esses ultimos dias muito lag e dc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 13 minutos atrás, akamekawai disse: ta logado? sim, mas agora to até com medo de trocar de mapa só na expectativa de ver se hoje ainda a leal do meu vanil aumenta de nenhuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 2 minutos atrás, heery disse: sim, mas agora to até com medo de trocar de mapa só na expectativa de ver se hoje ainda a leal do meu vanil aumenta de nenhuma nem desloga ou troca de mapa se não já era rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 6 minutos atrás, craudinho27 disse: verdade pessoal, sacanagem isso! estou com o problema acontecendo desde as 21hrs salvo engano. Não costumo levar dc no jogo, mas esses ultimos dias muito lag e dc. muita gente jogando e pelo visto os servidores não dão conta do recado Link to comment Share on other sites More sharing options...
craudinho27 Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 é bem provavel que passe a madrugada inteira fora do ar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
loyan~ Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 13 minutos atrás, k4rmacop disse: Só foi eu voltar a jogar depois de, sei lá, 3 anos e o servidor cai. Thanks, Warpportal. Aí tu lembrou porque parou há 3 anos atrás. ?? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Como dizia meu filhinho quando acabava alguma coisa: "Booooooooooo" Triste viu. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Carneiro Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 2 minutos atrás, craudinho27 disse: é bem provavel que passe a madrugada inteira fora do ar. ah fala sério, da até desanimo continuar jogando, essas coisas estragam o jogo total Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 2 minutos atrás, loyan~ disse: Aí tu lembrou porque parou há 3 anos atrás. ?? kkkkkkkkkkkkk Para, sô! Deixa o cara pensar que a situação mudou. 2 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 bom vo ir nessa, vo joga um HS! ótima noite e boa sorte a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Star Boss Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Na real, o pior de tudo é não ter uma alma pra informar o que rolou e quanto tempo pode levar.Centenas de pessoas jogando e muitas fazendo coisas que não podiam ser paradas assim por um DCzão, rende prejuízo pro player e ainda deixa o cara sem justificativa nenhhuma, fora que... E se a chance de pegar o logue e ganhe fosse só nessa hora, ai tornou impossível e devia ter sim algum tipo de compensação. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 (edited) Voltou, dia 15 perdido buáááááá Edited April 16, 2020 by V@mpira 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 1 minuto atrás, Star Boss disse: Na real, o pior de tudo é não ter uma alma pra informar o que rolou e quanto tempo pode levar.Centenas de pessoas jogando e muitas fazendo coisas que não podiam ser paradas assim por um DCzão, rende prejuízo pro player e ainda deixa o cara sem justificativa nenhhuma, fora que... E se a chance de pegar o logue e ganhe fosse só nessa hora, ai tornou impossível e devia ter sim algum tipo de compensação. pois é se a pessoa loga as 23:30 só pro logue e ganhe acho que já perdeu a mochila de ursinho 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 2 minutos atrás, Freeneze disse: pois é se a pessoa loga as 23:30 só pro logue e ganhe acho que já perdeu a mochila de ursinho E nada no Torsen kkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Os antigos Admins/ Moderadores da LUG devem rir de nós nesses últimos tempos. Xingamos tanto eles nesses anos que se passaram, mas tanto e tanto, e tanto e milhões de vezes xingamos eles. E nada adiantou porque continuamos na bost4. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
guto7k Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 4 minutos atrás, V@mpira disse: Voltou, dia 15 perdido buáááááá Voltou? Aqui ainda nao =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeneze Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 2 minutos atrás, V@mpira disse: E nada no Torsen kkkkk Torsen nem vai ta la em alberta kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
V@mpira Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 (edited) 4 minutos atrás, guto7k disse: Voltou? Aqui ainda nao =( Consegui logar. Sendo que, antes de liberar aqui, voltou a funcionar o Warpportal americano, o Transcendence também normalizou, em seguida consegui logar aqui. Edited April 16, 2020 by V@mpira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Star Boss Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 2 minutos atrás, Freeneze disse: Torsen nem vai ta la em alberta kkkk Torsen tomou DC kkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 ja to no meu templar fazendo as repetiveis do 91+ alias, eu esqueci o quanto se gasta de poção nesses niveis em classes q não são gatuno. pqp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts